Postado Julho 12, 2016 8 anos Eu gostaria de colocar uma porta em um local que só possam players acima do lvl 150 passar por ela ... Eu até vi sobre actions, e acho que entendi, mas quando eu coloco a porta ela fica com as portas para a direção esquerda e direita, mas a parede é ao contrario, eu gostaria de saber como eu giro essa porta !! Se alguém puder me falar como eu faço pra colocar ela e me explicar sobre a action do level pois não entendi muito bem, ficarei grato.
Postado Julho 12, 2016 8 anos Procura no map editor a mesma porta virada pra outra direção, deve ser um id a mais ou a menos. Não é possivel virar, mas sempre tem para as duas direções. Para colocar level 150 você clica com o direito, vai em propriedades e põem action id 1150. Editado Julho 12, 2016 8 anos por DukeeH (veja o histórico de edições)
Postado Julho 12, 2016 8 anos Solução Em 12/07/2016 em 13:22, WilXGames disse: Eu gostaria de colocar uma porta em um local que só possam players acima do lvl 150 passar por ela ... Eu até vi sobre actions, e acho que entendi, mas quando eu coloco a porta ela fica com as portas para a direção esquerda e direita, mas a parede é ao contrario, eu gostaria de saber como eu giro essa porta !! Se alguém puder me falar como eu faço pra colocar ela e me explicar sobre a action do level pois não entendi muito bem, ficarei grato. Vai no seu remeres, clica com o botão direito na porta desejada e bota Select Raw e procure a porta que esta virada para o lado que você quer.. Após isso, clica com o botão direito e vai em Propriedades. Onde está action Id é assim: Se você botar 1150 vai ser somente lvl 150 para passar. Se voce botar 1180 vai ser so level 180, assim você escolhe o level desejado!
Postado Julho 12, 2016 8 anos Autor Em 12/07/2016 em 16:34, Mathwsz disse: Vai no seu remeres, clica com o botão direito na porta desejada e bota Select Raw e procure a porta que esta virada para o lado que você quer.. Após isso, clica com o botão direito e vai em Propriedades. Onde está action Id é assim: Se você botar 1150 vai ser somente lvl 150 para passar. Se voce botar 1180 vai ser so level 180, assim você escolhe o level desejado! Eu mudei de ideia, vou colocar uma porta normal, mas quando coloco a porta e reinicio o server, porém não consigo abri-la, tentei colocar uma normal aberta, ai eu consegui fechar, e não consigo abrir mais ... Como que eu arrumo ? To fazendo algo errado ? Tem q colocar algum action ? Editado Julho 12, 2016 8 anos por WilXGames (veja o histórico de edições)
Postado Julho 12, 2016 8 anos Em 12/07/2016 em 21:44, WilXGames disse: Eu mudei de ideia, vou colocar uma porta normal, mas quando coloco a porta e reinicio o server, porém não consigo abri-la, tentei colocar uma normal aberta, ai eu consegui fechar, e não consigo abrir mais ... Como que eu arrumo ? To fazendo algo errado ? Tem q colocar algum action ? Seus door.lua ( Portas ) Devem estar bugados, tenta pegar de um outro ot!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.