Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WilXGames

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre WilXGames

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Como eu não tenho sorte pegando de outros e colocando no meu, eu resolvi colocar um tp pra passar pro outro lado ... Da pra aguentar ... E já que só eu jogo no server msm, tem problema não. Mas vlw ae, graças a tu agr entendi o básico de como editar o mapa !!
  2. Eu mudei de ideia, vou colocar uma porta normal, mas quando coloco a porta e reinicio o server, porém não consigo abri-la, tentei colocar uma normal aberta, ai eu consegui fechar, e não consigo abrir mais ... Como que eu arrumo ? To fazendo algo errado ? Tem q colocar algum action ?
  3. Eu gostaria de colocar uma porta em um local que só possam players acima do lvl 150 passar por ela ... Eu até vi sobre actions, e acho que entendi, mas quando eu coloco a porta ela fica com as portas para a direção esquerda e direita, mas a parede é ao contrario, eu gostaria de saber como eu giro essa porta !! Se alguém puder me falar como eu faço pra colocar ela e me explicar sobre a action do level pois não entendi muito bem, ficarei grato.
  4. Obrigado !! EDIT.: Pra quem for usar, e aconteça algum bug para subir, igual no meu. Eu troquei no talkactions.xml, não sei "o porque" do group, mas em todos os outros comandos tinha, então coloquei pra ver se resolvia. e funcionou.
  5. Bom, eu estava olhando este topico: E acabei me deparando que vários comandos no tópico, não estão em meu servidor 8.6 ... Porém estava me virando ate agora, preciso muito descer um andar em um local onde a escada bugou ... E com esse comando solucionaria meu problema !! Porém eu não tenho conhecimento de como colocar novos comandos, então além de já me ajudarem ... Já estarei mais experiente para uma próxima ... Quem puder me ajudar a colocar em meu server eu agradeceria muito !! Eu gostaria de fazer como no tópico, falar /down ( para descer no andar abaixo ),
  6. Então teria como criar um server 8.7 com as coisas do 8.6 ? Mudando algumas coisas pra poder ter montarias e "ser executavel" ( conseguir coloca-lo online )
  7. Eu tenho um server 8.6 rodando e gostaria de colocar as montarias da 8.7 ... Eu SÓ quero as montarias, não precisa mais nada ... Oque eu preciso fazer para colocar ?? PS: Eu não sou mt bom com essas coisas, então se puderem explicar melhor fico grato !! Agradeço pela atenção.
  8. Por favor, estou com os servers prontos ... Porém não encontro os mapas, preciso de mapa GLOBAL ( do tibia normal ) das versões 8.7 e também da versão 9.1 !! Quem puder, não precisa postar os 2 juntos, postando 1 já ajuda ... Agradeço desde já. EDIT.: Eu usei um mapa 8.6 global que eu tinha aqui ... Porém os spawns ficaram fora, como era de se esperar ... Alguém poderia disponibilizar os spawns ?? Ou o lugar onde eu posso ver as coordenadas dos spawns, ai eu mesmo arrumo !! Edit.2: Os spawns que eu não preciso NÃO são todos, são somente os novos ...
  9. Bom, eu não manjo de praticamente nada sobre ot's, então me desculpem ... Porém estou querendo montar um pra mim jogar sozinho, e como tive muitos problemas tentando, encontrei alguns arquivos que me ajudam, só que ainda faltam outros para "ligar" o server ... Eu tenho aqui, um TFS 0.2.10 (Mystic Spirit),as dll's e os arquivos "forgottenserver.sql" e "forgottenserver.s3db". Eu também tenho o config.lua tmb, mas não sei se daria para "reaproveitar" ... Acredito que na linguagem dos expert, eu tenho as dll's e sources. E preciso do resto, acredito q seja as datapacks ... Caso eu e
  10. Olá, sou novato aqui no tibiaking ... Porém veterano do tibia. Jogo desde antes das monts e não vejo mais graça em joga-lo. Então estou a procura de um ot server, eu sou do tipo que não curte mt pvp ... Jogava em open e optional pvp no tibia. Meu foco em um ot, seria completar quests, fazer outfits, conseguir monts e logico ... caçar um pouco pra relaxa um pouco do trampo. ( que seja uma taxa de xp boa pra chegar no 100/250, depois pode dificultar um pouco ) Não quero ficar horas e horas caçando em ot pra upar ( sinão ia pro tibia global ), porém não quero nada que perca a graça de conqui
  11. Eu executo o aplicativo "Forgontten Server", ele abre o prompt ( as linhas são: "Loading Config" e "Establishing database connection" ) ... Oque esta acontecendo ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo