Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Porta no server 8.6

Ir para solução Resolvido por Mathwsz,

Posts Recomendados

Eu gostaria de colocar uma porta em um local que só possam players acima do lvl 150 passar por ela ...

Eu até vi sobre actions, e acho que entendi, mas quando eu coloco a porta ela fica com as portas para a direção esquerda e direita, mas a parede é ao contrario, eu gostaria de saber como eu giro essa porta !!

Se alguém puder me falar como eu faço pra colocar ela e me explicar sobre a action do level pois não entendi muito bem, ficarei grato.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procura no map editor a mesma porta virada pra outra direção, deve ser um id a mais ou a menos. Não é possivel virar, mas sempre tem para as duas direções.
Para colocar level 150 você clica com o direito, vai em propriedades e põem action id 1150.

Editado por DukeeH (veja o histórico de edições)

asdukeeh.jpg

Link para o post
  • Solução
2 horas atrás, WilXGames disse:

Eu gostaria de colocar uma porta em um local que só possam players acima do lvl 150 passar por ela ...

Eu até vi sobre actions, e acho que entendi, mas quando eu coloco a porta ela fica com as portas para a direção esquerda e direita, mas a parede é ao contrario, eu gostaria de saber como eu giro essa porta !!

Se alguém puder me falar como eu faço pra colocar ela e me explicar sobre a action do level pois não entendi muito bem, ficarei grato.

Vai no seu remeres, clica com o botão direito na porta desejada e bota Select Raw e procure a porta que esta virada para o lado que você quer..

Após isso, clica com o botão direito e vai em Propriedades. Onde está action Id é assim: Se você botar 1150 vai ser somente lvl 150 para passar. Se voce botar 1180 vai ser so level 180, assim você escolhe o level desejado!

Link para o post
5 horas atrás, Mathwsz disse:

Vai no seu remeres, clica com o botão direito na porta desejada e bota Select Raw e procure a porta que esta virada para o lado que você quer..

Após isso, clica com o botão direito e vai em Propriedades. Onde está action Id é assim: Se você botar 1150 vai ser somente lvl 150 para passar. Se voce botar 1180 vai ser so level 180, assim você escolhe o level desejado!

Eu mudei de ideia, vou colocar uma porta normal, mas quando coloco a porta e reinicio o server, porém não consigo abri-la, tentei colocar uma normal aberta, ai eu consegui fechar, e não consigo abrir mais ... Como que eu arrumo ? To fazendo algo errado ? Tem q colocar algum action ?

Editado por WilXGames (veja o histórico de edições)
Link para o post
50 minutos atrás, WilXGames disse:

Eu mudei de ideia, vou colocar uma porta normal, mas quando coloco a porta e reinicio o server, porém não consigo abri-la, tentei colocar uma normal aberta, ai eu consegui fechar, e não consigo abrir mais ... Como que eu arrumo ? To fazendo algo errado ? Tem q colocar algum action ?

Seus door.lua ( Portas ) Devem estar bugados, tenta pegar de um outro ot!

Link para o post
1 hora atrás, Mathwsz disse:

Seus door.lua ( Portas ) Devem estar bugados, tenta pegar de um outro ot!

Como eu não tenho sorte pegando de outros e colocando no meu, eu resolvi colocar um tp pra passar pro outro lado ... Da pra aguentar ... E já que só eu jogo no server msm, tem problema não.
Mas vlw ae, graças a tu agr entendi o básico de como editar o mapa !!

Link para o post
Agora, WilXGames disse:

Como eu não tenho sorte pegando de outros e colocando no meu, eu resolvi colocar um tp pra passar pro outro lado ... Da pra aguentar ... E já que só eu jogo no server msm, tem problema não.
Mas vlw ae, graças a tu agr entendi o básico de como editar o mapa !!

Tmj, caso precise de algo só me marcar ! Vlw

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo