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Outro All bugs OTSERV - REVELADO ! -


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pessoal não consegui achar nenhum lugar pra fazer minha pergunta me desculpem por colocar aqui é que sou nove e nem sei onde pergunta as coisas 

estou com um problema no meu server de poketibia quando pega os pokemon inicias eles não aparecem sou teleportado pra o cp apensa com as pokeballs iniciais e o dinheiro mais o pokemon que eu escolho não aparece porque?

e tambem quando movo um npc de clan pra um lugar on quero quando fecho o server e abro novamente ele não está onde eu deixei como resolver isso?

Obrigado!

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  • 2 weeks later...
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Estou me aposentando definitivamente do Tibia, então quero lhes deixar minha experiência, não que isso signifique algo, porque no fundo eu sei que não significa nada. ESTOU COLOCANDO O POST EM AB

testei todos os bugs ditos no tfs 1.2 q tem na otland e nenhum deles resultou em alguma coisa, quanto à deathlist do 8.6, eu já passei por isso e o problema é q quem fez o schema da database não tinha

hahahhah pode reanimar ai em abrir seu OT, já que agora os desenvolvedores vão fixar os bugs..   ---------------------------------------------------------------------------------------------

Posted Images

que doidera, fui ver a pagina do tibiabr, oficial, e me deparo com a seguinte informação

 

Na data de hoje, 04 de Agosto, os servidores AureraAurora e Xylana permaneceram offline por cerca de 15 minutos devido problemas técnicos. Após os servidores serem ligados, a CipSoft anunciou que, devido aos problemas enfrentados, a quantidade de máxima de itens que podem ser empilhados em um SQM passará a ser limitada.

2016-08-04-160239-trumpeteer_withouttext

Isso significa que, caso um determinado SQM do mapa esteja com com 1.000 itens empilhados, o jogador receberá uma mensagem "There Is Not Enough Room" ao tentar acrescentar outro item. Caso o SQM em questão pertença a uma house ou guildhall e um item seja forçado para o mesmo, o item será enviado para o inbox do proprietário. Em contrapartida, se um item for forçado para um SQM que tenha atingido seu limite, itens que estiverem no fundo do stack (ou seja, os primeiros a serem colocados) serão deletados.

Por enquanto, essa nova limitação afeta apenas os servidores Aurera, Aurora e Xylana. A modificação deve ser implementada nos demais servidores, porém, a CipSoft ainda não tem uma data definida.

 

 

Ou seja, esses bugs aqui, também funcionavam (funcionam) no global. e alguém estava bugando lá.

legal a ver a dimensão dessas coisas, kkkkk

Editado por AntigoLiberato (veja o histórico de edições)
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Que legal parabéns, ótimo conteúdo!

 

Aqueles que tiverem sofrendo com algum problema desses postem que nós ajudaremos!

Alerta sobre Otmanager: 

 

Otmanager foi banido por publicar conteúdos já disponíveis na comunidade sem os devidos créditos (temos provas).

Eles também tem muitas denúncias de vazamento de arquivos de clientes e revenda de conteúdos gratuitos.

 

Pedimos que tomem cuidado.

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Parabens pela iniciativa de divulgar esses Bugs, acredito que assim a comunidade toda possa se beneficiar e voltar a se ajudar como antigamente para termos servidores mais estaveis e sucestiveis a ficarem online por tempos.

Hoje em dia o pessoal descobre bugs, e só pensa em resolver para ele, e não para comunidade, e o pior, ainda tenta prejudicar o servidor do outro com a falha que descobriu.

 

SOBRE O BUG DO SAMPLE. É só mudar o nome dos Inicias. em vez de Sample, coloca SOULINDO.

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Em 09/08/2016 ás 00:18, Andreeyyy disse:

Parabens pela iniciativa de divulgar esses Bugs, acredito que assim a comunidade toda possa se beneficiar e voltar a se ajudar como antigamente para termos servidores mais estaveis e sucestiveis a ficarem online por tempos.

Hoje em dia o pessoal descobre bugs, e só pensa em resolver para ele, e não para comunidade, e o pior, ainda tenta prejudicar o servidor do outro com a falha que descobriu.

 

SOBRE O BUG DO SAMPLE. É só mudar o nome dos Inicias. em vez de Sample, coloca SOULINDO.

Como assim? muda nome todo ou so assim "Rook Soulindo"? ou no lugar do rook ex: "Soulindo" Removendo Rook Sample.

                                          King is Back !                                  Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo?                                                                                                                                                                                                       clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado !

 

[Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP

[Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015

------------------------------------------

  • Contato:

                    Discord: Lirosz#6563

                      Ts3: 104.154.235.159

 

 

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@murilao

12 horas atrás, murilao disse:

Como assim? muda nome todo ou so assim "Rook Soulindo"? ou no lugar do rook ex: "Soulindo" Removendo Rook Sample.

 

Oque vc quiser, porem tem que mudar em tudo dai pra ele reconhecer que o char inicial vai ser baseado nesse entende? 

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  • 3 weeks later...

alguém ficou sabendo de alguma treta que rolou por conta destes bugs? além dos problemas la no global?

 

acabei lembrando desse post hj, depois de muito tempo..

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Vejo eu que se é uma comunidade OT = Open (aberto) deveria as informações serem free, sua publicação fez exatamente isso, compartilhou problemas.

O Brasileiro tem sempre um jeito de querer se dar bem nas coisas se beneficiando de tudo.

Só tenho a agradecer, por todas essas informações compartilhadas!

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Em 31/08/2016 ás 22:14, Mandi disse:

Vejo eu que se é uma comunidade OT = Open (aberto) deveria as informações serem free, sua publicação fez exatamente isso, compartilhou problemas.

O Brasileiro tem sempre um jeito de querer se dar bem nas coisas se beneficiando de tudo.

Só tenho a agradecer, por todas essas informações compartilhadas!

 

De nada amigo, que bom que de alguma forma compartilhar isto ajudou !!

Acredito que ainda existem bugs não descobertos, que podem vir a tona se usar editores de pacote, como wpe, e rpe para executa-los...

já ouvi dizer, que um rapaz que manja muito de programação, ele editou informações de pacotes e enviou para o servidor, e o servidor não reconheceu a informação que chegou, e crashou...

Não sei se é Real, mas eu não duvido nada, eu só mexia de forma simples com esses programas..

hj em dia nem sei mais mexer, Erva da Boa.

 

Valeu  fuii

 

 

 

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  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
18 horas atrás, Dolera disse:

ninguém sabe como bloquear o programa wpe no ot?

precisamos de um expert!

 

Não precisa disso.

Basta configurar seus packet corretamente como o explicado no topico e pronto você estará seguro.

PS: utilize sua datapack de forma consciente

 

 

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Em 12/07/2016 ás 14:37, AntigoLiberato disse:

Estou me aposentando definitivamente do Tibia, então quero lhes deixar minha experiência, não que isso signifique algo, porque no fundo eu sei que não significa nada.

ESTOU COLOCANDO O POST EM ABERTO, CADA UM FAZ COM ESSE CONHECIMENTO OQUE QUISER.

Pode ser usado para os desenvolvedores de distros fixa-los, para ADMS de otserv fixa-los, e ao mesmo tempo serve para curiosos, saírem por ai para brincar...

eu não me importo como isso será usado, que comece a GUERRA DOS BUGS !

 

Alguns desses bug, são novos, e ninguém ou quase ninguém sabe, ! como o numero 7° por exemplo.

 

não quero créditos. só peço que não deletem o POST, nem deixe PRIVADO, isso seria muita sacanagem com quem ainda usa o FORUM !

 

BOA DANÇA A TODOS.

 

 

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1 - Bug do Sample: Envie dinheiro por transfer para quaisquer character Sample do servidor, exemplo: Knight Sample, Sorcerer Sample, etc.. E então todos os characters novos que criarem conta vão vir com o dinheiro que você transferiu para o Sample.

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2 - Bug House: Entupa a casa de lixo, leather boots, ou items não estaquiaveis, e então de !leavehouse.

existem 2 formas de fazer esse bug, com varios itens em stack na house
ou varios itens dentro de varias bps, estocados, dentro de uma bp na house.

assim que os itens forem enviados para o Mail, o servar Laga. "cai"

não causa rollback, porém, pode ser que se tiver Muito item mesmo dentro de muitas bps, tudo estocado, pode ser que de um error da distro quando der !leavehouse ou save no server, podendo causar rollback.
(* o do rollback não testei).

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3 - Bug Stack SAVE/CLEAN: O bug é baseado em colocar muitos itens na stack.
existem varios modos de faze-lo, o mais simples, achar um npc dar ignore capacity e ir compando de 100 em 100 algum item barato, por exemplo: shovel, pick, rope...

apartir de 500 paginas do brownser field, já começa lagar, quando tiver 800
900 paginas começa a travar o OT, e na hora so server save o server junto com o site cai, por uns 2 ~~ 8 minutos,(varia). OT "cai" sem rollback, pois a distro não fecha.

(Se fizer com muitos itens estocados na BP na hora do save, pode também dar erro na distro, podendo causar rollback)


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4 - Bug de Crash: Coloque vários items na stack, e do lado da stack, utilize browse field, o servidor vai carregar..
(me passaram esse bug, testei e não obtive resultado).

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uma leve explicação de um admin de otserv, apelidado de <Removido>:

Simplificando, quaisquer bugs que tenha muito items em um SQM ou stack, pode fazer o servidor crashar, isso é um problema no protocolgame.cpp, poucos servidores tem isso arrumado.

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5 - BUG HotkeyEquipe das distro 10.0+ 1.1 /1.2 possuí um BUG.
todos que conhecem um bug do stealth ring, acredita que seja isso o causador, mas estudando esse bug eu descobri que não tem nada a ver com o stealth ring, o BUG é no HotkeyEquip.

Esse bug existe muitas variações, pode ser feito por exemplo, segurando o "F9"(não precisa ser necessariamente o F9) com autoequipe em algum item
provavelmente o Server crash com Rollback.

Se utilizar com wpe, ou rPE, as chancer de cairem são certas, caso a Distro tenha erro nisso.

Não é possível conserta-lo colocando delay, acompanhei alguns ADMS com seus servers, e descobri que o delay ajuda a prevenir, porem ainda há possibilidades de ser derrubado.

- Farei um breve relato, um server coloco um delay bem grande na HotkeyEquipe e eu descobri uma forma de derrubar com o rPE, segue oque eu fiz :

consegui derrubar o <Removido> do <Removido>
da seguinte forma.
ele diminuiu o delay do autoEquip. certo

~ item usado, Hat inicial de mage, (aquele de armor 1 ou 3 se não me engano).
programa utilizado - Redox packet Editor.

equipa na mao /\  - packet 30 (RPE - REDOX PACKET EDITOR)
equipa hotkey     - packet 30 (RPE - REDOX PACKET EDITOR)
equipa na mão \/  - packet 30 (RPE - REDOX PACKET EDITOR)
chapeu tem que começar estando na backpack.
essa é a ordem

 

*start no programa.
equipa o hat mão /\      (puxando o item mouse)
desequipa na  mão \/     (puxando o item mouse)
equipa hotkey /\       (exemplo F9)
*Stop no programa.

 

puxa com a mão o hat para backpack \/

coloca velocidade packet em 30, e da start no programa.
OT crash em 5 ~ 25 segundos.

claro que pode existir variaçoes e tal, o bug continua sendo do HotkeyEquip.

Eu desconfio que o bug tenha haver com o programa puxar o hat para o set e ao mesmo tempo o hotkeyEquipe faz isso, oque causa Debug, se não ocorrer Debug, o ot crash.

Esse bug é critico e abre possíbilidades a muitos outros que podem ser no momento desconhecidos.

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6 - -Bug "FALSO CLONE", e itens agrupaveis, (testei com flechas)

Exemplo:

compra 101 flechas, Deixa as 100 equipadas -

 

*Start no Programa (rPE)


puxa para backpack 51 \/
puxa devolta para o lugar dela as 51 /\
E usa o hotkeyEquipe na flecha.


*Stop o programa.


coloca o packet por volta do 30 ~ 40 e start
as flechas começam a ser "clonadas" em falso. só na interface do tibia.
e vai lotando a backpack disso, chega uma hora e da debug, se não desse o debug, acredito que o OT crasharia. ~~~~~

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 - Juntamente O "BUG do Crossbow ou itens de 2 mão"

Tem que ter 2 fator pra clonar...
1° poder colocar items agrupaveis na mão
2° subir a crossbow na mão e tirar o shield

se tiver esses 2 fator vc deixa 100 items agrupaveis na mão, por Exemplo, 100 Gold, 100 Food, 100 Worn. etc...
E Deixa 1 na backpack.

Exemplo 100 gold na mão, e um 1 Gold na backpack


Deixa uma crossbow ou qualquer outro item de 2 mão na backpack
encha a backpack com itens.
Exemplo, preencha todo o espaço que ficou vazio com Label na backpack.

Então empura a crossbow para a mão aonde está os 100 gold
nisso o primeiro item agrupavel que estiver na backack vai se tornar 100.

ai vai clonar o item.

(esse bug, foi passado para mim a pouco tempo, já não tenho interesse por Tibia por isso nem testar eu testei.)

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7 - Um BUG RARO, o Inbox do Depot é limitado a uma quantia X de itens, passando dessa quantia não tem como colocar mais itens dentro da Inbox, justamente para evitar Bugs.
Porém existe uma forma de burlar esse sistema.

Utilizer o rPE e descobri uma falha nisso, fiz o seguinte:

programei o rPE para fazer o seguinte ciclo, rapidamente.
Comprar backpack
Jogar essa backpack dentro de outra backpack e abri-la.
Depois repitir o processo.
e isso 100 % afk em pouco tempo, as bps criam grande profundidade.

e quando você joga isso no depot, e ele aceita, sempre que você ir la nas ultimas backpack, porque fica uma dentro da outra. você poderá colocar a quantidade de itens e bps que quiser, criando um ciclo infinito, que certamente uma hora dará algum problema no server save, de lag, ou até mesmo de crash.


tecnicamente impossível fazer isso, porem se souber usar rPE, wpe ou  editores de pacotes, fica muito muito rapido mesmo, 10 ~ 20 minutos, 100 %¨afk.

então se o Limite de itens no inbox é 3 mil itens, da para colocar infinitos itens, se for colocado nas bps profundas.

esse processo tem que ser feito organizado, comprando 1 bp de cada vez pelo npc, jogando dentro da outra e abrindo ela.
tudo com programas.

*acredito que não haverão loucos para fazer com a mão hahaha
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explicação ADM Marlon:

(ou seja muitos itens "food" ham" dentro de bps e bps
tendo muita cap e quantidade, se enviado ao inbox e ficar lá já dara peso no mysql, database, causando assim lag no servidor.

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8 - BUG "PARCEL, MARKET" (MAIL).

O bug consiste em lotar o Mail de itens, com varias e varias paginas.
o bug também funciona, caso tenha muitos itens dentro da Backpack que for enviada.
(não precisa necessariamente lotar varias paginas, pode ser quantidade de itens na backpack).

Bug simples, enviar grande quantidade de itens dentros de bps.. por PARCEL.
*tem que ser grande quantidade mesmo =)

*server laga e cai, não precisa ser itens pesados o bug é a quantidade de itens e não a CAP/PESO.

 

@ ~~ o Market funciona da mesma forma, porém o processo é outro.
eu por exemplo anunciei 2000 mil colares a preço de 1 gp e cancelei a venda, dai os itens volta para o Mail, e vai repetindo o processo, até Lotar.

*Pode ser feito com qualquer item, desde que tenha em grande quantidade.


E se o OT não tiver programado para deletar altas quantidades de itens no Mail e os intens ficar lá, toda vez que o player logar e deslogar o CHAR o Server Vai TRAVAR Hard.

e pode ser que se o char ficar ligado, forçará a maquina em que o server ta hospedado, podendo causar Lags.

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9 - Bug inutil,

programar no rPE para salvando o outfuit atual e o comando !changesex
faz o CHAR andar "mancando" é engraçado até.


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10 - Bug House Rollback  (*bug não confirmado).

Lotar a house de lixo, paginas e paginas nas stack, e deixar os itens lá
e não pagar o aluguel e nem logar o char (dependendo do sistema que o ot usa), quando o char for expulso da house, vai dar um erro na distro, vai rolar rollback, e os itens não vão para o Mail, vão continuar na House.

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11 - BUG BAÚ QUEST, com mc e mw coloque um char em cima de um baú de quest
tem que ter 2 bau um do lado do outro.
então suba em cima de um logando o char e tacando mw em volta, quando logar, estará em cima do Baú, e mova seu char para o Baú ao lado, isso criará um Loop infinito crashando o OT com rollback.

serve não somente para Baús, mas para pisos com Action de movimento.
EXEMPLO:

https://www.youtube.com/watch?v=ube4b-q4Ncg

com mcs também você pode acessar algumas areas VIP do server, se as mesmas não tiver proteção.

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12 - BUG EXPLOIT (cast), configura rPE ou wpe, para ir de uma cidade a outra muito rapidamente, e usa um programa de BOT para ir logando spectadors no CAST SYSTEM, isso causa Lag, e todos serão desconectador do OT LAGS/KICKS. acredito que não de rollback.
no video ele logou + de 600 spectadors no Cast.

nunca testei, porém existe um video do AVZ no youtube mostrando, Saudações ao Avz e seus bugs loucos. kkkk

https://www.youtube.com/watch?v=CJ6loeCbtvI

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13 - BUG DA PORTA, encontrar uma porta (se tiver), que empurre itens, para baixo, quando fechada, então é só lotar a stack de lixo, e fechar a porta, e quando ela empurrar os itens, o server Laga.


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14 - Bug Canledando,  (*não testado)

colocar muitos itens para vender e ficar cancelando, dizem que dá Lag.
não cheguei a testar.

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15 - FAMOSO BUG DO CAST SYSTEM -

dizem que ficar spamando magias dentro dele com mcs, e programas, Laga.
*não testado


@ - ROLLBACK cast.
Existe um bug, colocado propositalmente, pelos safadinhos de plantão que compartilham cast nos Foruns.

eu não sei fazer o bug, mas desconfio do que possa ser.

algo relacionado a um simbolo.

 --- EXEMPLOS:


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 (((((((((๑۩۞۩๑ ☜ ☞ ☎ ☏♂ ♀♬ ♪ ♩ ♭ ♪o(‧'''‧)o☜♥☞♠ ♣☺ ☻⊕ ¤ ☼ #㊚㊛๑۩۩.. ..۩۩๑
╗╬ ═ ╓ ╩ ┠ ┨┯ ┷┓┗ ┛┳⊥﹃﹄┌ ┐└ ┘∟「」
↑↓→←↘↙┇┅ ﹉﹊﹍﹎
㊀㊁㊂㊃㊄㊅㊆㊇㊈㊉㊊㊋㊌㊍㊎㊏㊐๑•ิ.•ั๑))))))

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Não sao esses simbo-los e eu desconheço qual seja. também não me dei ao trabalho de procura-lo.

- * as formas que eu suspeito que podem ocorrer o bug.

 

* Simbo-lo desconhecido * aberto como senha -        EX: !Cast on ♥

-
* Simbo-lo desconhecido * usado para fechar o cast - EX: !Cast off ♥

-
* Simbo-lo desconhecido * Usado no defalt do cast EX: ♥ no defalt.

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16 - BUG RUNAS

em alguns OT, jogar runas na aguá pode crashar também.
exemplo: "tacar" a avalanche rune na aguá, no espaço preto, na larva, na gosma verda. etc...

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17 - BUG ANIMATE RUNE

Se no servidor os bixos sumonados, dão teletransporte até quem os criou
pode existir um bug que é com Animate rune, você Monta uma trap em algum buraco com itens em volta que não permitir que suba em cima, e nem que os bixos empurrem, use a runa, Junte Muitos skeletons, uns 40 + e quando pular no buraco, crasha o server.

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------------------------------------------------------------

18 - BUG DO BANK E REPORT

BANK - Libere toda sua CAP, compre muitas backpacks, tenha muito dinheiro no BANCO, e use o rPE ou wpe, para depositar e retirar o Dinheiro rapidamente, isso causará Lag, praticamente imediato.
tem que ser + de 300kk, por volta dos 400 ~ 800kk
funciona + em servidores de exp alta.


@ - BUG REPORT
Usar os mesmos programas para ficar pacotando a database do OT, atráves do Ctrl + z, que geralmente é usado para reportar BUGS.

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Bugs que eu conheço da versão 8.5, 8.6


!disband -  tem explicação na internet * creio que já foi fixado a muito tempo

!deathlist - não sei fazer, se alguém souber, favor compartilhar conhecimento...

------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------

 

 

 

 


Informações  ~~ :
Houses, com NPCS que vendem itens baratos ao lado, é mamata para facilitar os bugs, comprando tudo direto na house.

------------------------------------


existe o bug de ir colocando bp dentro de bp com rPE, wpe como já citei.
até ficar muito pesado. e depois colocar itens dentro.

fazer dentro de houses com NPC ao lado é mais facíl.

outra forma é fazer isso no depot também, causa os mesmo problemas, no depot é recomendado fazer do lado de um npc que vende parcel, e ir colocando um parcel dentro do outro..

------------------------------------

voltaréi a falar do BUG numero 7 -
uma breve citação, é possivel através da profundidade, das bps, colocar não somente itens dentro do depot mesmo quando ultrapassar o limite, mas também funcionar para colocar itens dentro de backpacks profundas dentro do Mail.
(ou seja, coloca itens lá dentro atrávez de parcel ou backpacks que já estão lá dentro)...

------------------------------------

 

 

Na verdade, verdadeira, o bug do sample, não é um bug.. o Sample é um character que vai ser o alvo da copia.. logo se você passa todo e qualquer item pra ele, obviamente ele vai salvar, pois há uma database funcional, onde há habilitado o salvamento de itens, level, skills dos personagens..

Não é um bug, apenas a sua database que funciona corretamente...

 

De resto, tópico nota 10.. Rep+.

Deve ajudar muitos aqui a identificar problemas em seu servidor...

Sem signature aqui..

 

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@AntigoLiberato sem dúvidas um dos posts que mais vai ajudar as comunidades de OT Servers.

Obrigado por compartilhar esse conhecimento com todos nós !

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  • 4 weeks later...
Em 25/11/2016 ás 03:57, login12 disse:

 

Não precisa disso.

Basta configurar seus packet corretamente como o explicado no topico e pronto você estará seguro.

PS: utilize sua datapack de forma consciente

 

 

Se colocar packet "corretamente" um monte de player fica tomando kick aleatorio ;S

tem que fazer um script, mas ta osso

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20 horas atrás, Dolera disse:

 

Se colocar packet "corretamente" um monte de player fica tomando kick aleatorio ;S

tem que fazer um script, mas ta osso

 

Os kicks aleatorios são culpa dos jogadores e não do servidor.

O que é facilmente editavel no bot do usuario.

Não use packet acima do indicado pois você estará pondo seu servidor em risco.

Caso jogadores reclamem de tomarem kicks por bot, apenas peça para alterarem boostime para um valor aceitavel dentro das configurações setadas pelo administrador do servidor.

 

Exemplo:

 

Se você configurou o packet para 25 (recomendavel até 40)... Então você pede para usarem boosttime acima do 70. E pronto.

Se você usar acima de 40 você precisará de uma boa otimização de scripts do servidor e uma boa CPU.

Caso contrario... CRASH

 

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14 minutos atrás, login12 disse:

 

Os kicks aleatorios são culpa dos jogadores e não do servidor.

O que é facilmente editavel no bot do usuario.

Não use packet acima do indicado pois você estará pondo seu servidor em risco.

Caso jogadores reclamem de tomarem kicks por bot, apenas peça para alterarem boostime para um valor aceitavel dentro das configurações setadas pelo administrador do servidor.

 

Exemplo:

 

Se você configurou o packet para 25 (recomendavel até 40)... Então você pede para usarem boosttime acima do 70. E pronto.

Se você usar acima de 40 você precisará de uma boa otimização de scripts do servidor e uma boa CPU.

Caso contrario... CRASH

 

Tenho relatos de players que tomam kick mesmo não usando bot, atualmente estou usando packet 25.

Confirma o relato em seu servidor também?

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29 minutos atrás, Dolera disse:

 

Tenho relatos de players que tomam kick mesmo não usando bot, atualmente estou usando packet 25.

Confirma o relato em seu servidor também?

 

No every eu utilizo 40, e o jogador que ultrapassa isso eu nao tenho quaisquer cuidados sobre isso.

Apenas tento ajudar a usar o boosttimer acima do 60.

Mas gostaria de lembrar que a CPU da maquina onde o every é hospedada é muito boa.

 

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      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       



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