Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@AntigoLiberato sem dúvidas um dos posts que mais vai ajudar as comunidades de OT Servers.

Obrigado por compartilhar esse conhecimento com todos nós !

• 4 weeks later...
  • Respostas 50
  • Visualizações 29.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• AntigoLiberato
    AntigoLiberato

Estou me aposentando definitivamente do Tibia, então quero lhes deixar minha experiência, não que isso signifique algo, porque no fundo eu sei que não significa nada. ESTOU COLOCANDO O POST EM AB

• testei todos os bugs ditos no tfs 1.2 q tem na otland e nenhum deles resultou em alguma coisa, quanto à deathlist do 8.6, eu já passei por isso e o problema é q quem fez o schema da database não tinha

• AntigoLiberato
    AntigoLiberato

hahahhah pode reanimar ai em abrir seu OT, já que agora os desenvolvedores vão fixar os bugs..   ---------------------------------------------------------------------------------------------

Posted Images

Postado
Em 25/11/2016 ás 03:57, login12 disse:

Não precisa disso.

Basta configurar seus packet corretamente como o explicado no topico e pronto você estará seguro.

PS: utilize sua datapack de forma consciente

Se colocar packet "corretamente" um monte de player fica tomando kick aleatorio ;S

tem que fazer um script, mas ta osso

Postado
20 horas atrás, Dolera disse:

Se colocar packet "corretamente" um monte de player fica tomando kick aleatorio ;S

tem que fazer um script, mas ta osso

Os kicks aleatorios são culpa dos jogadores e não do servidor.

O que é facilmente editavel no bot do usuario.

Não use packet acima do indicado pois você estará pondo seu servidor em risco.

Caso jogadores reclamem de tomarem kicks por bot, apenas peça para alterarem boostime para um valor aceitavel dentro das configurações setadas pelo administrador do servidor.

Exemplo:

Se você configurou o packet para 25 (recomendavel até 40)... Então você pede para usarem boosttime acima do 70. E pronto.

Se você usar acima de 40 você precisará de uma boa otimização de scripts do servidor e uma boa CPU.

Caso contrario... CRASH

Postado
14 minutos atrás, login12 disse:

Os kicks aleatorios são culpa dos jogadores e não do servidor.

O que é facilmente editavel no bot do usuario.

Não use packet acima do indicado pois você estará pondo seu servidor em risco.

Caso jogadores reclamem de tomarem kicks por bot, apenas peça para alterarem boostime para um valor aceitavel dentro das configurações setadas pelo administrador do servidor.

Exemplo:

Se você configurou o packet para 25 (recomendavel até 40)... Então você pede para usarem boosttime acima do 70. E pronto.

Se você usar acima de 40 você precisará de uma boa otimização de scripts do servidor e uma boa CPU.

Caso contrario... CRASH

Tenho relatos de players que tomam kick mesmo não usando bot, atualmente estou usando packet 25.

Confirma o relato em seu servidor também?

Postado
29 minutos atrás, Dolera disse:

Tenho relatos de players que tomam kick mesmo não usando bot, atualmente estou usando packet 25.

Confirma o relato em seu servidor também?

No every eu utilizo 40, e o jogador que ultrapassa isso eu nao tenho quaisquer cuidados sobre isso.

Apenas tento ajudar a usar o boosttimer acima do 60.

Mas gostaria de lembrar que a CPU da maquina onde o every é hospedada é muito boa.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo