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Normal alavanca Anihi, varrer monstros remanescentes


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boa noite galera, eu ando com um problema na anihi, ela está quase perfeita, só em uma parte que não está funcionando, quando eu uso uma alavanca a primeira vez Tudo ocorre certo, porém, se a equipe n conseguir matar os demons e dps vier outra equipe eles pegaram os demons acumulados, a parte de tirar/ "varrer" os demons remanescentes n está funcionando. Se alguem me ajudar serei grato, segue a parte do script que trata dessa parte:

if item.itemid == 1945 then

starting={x=495, y=757, z=10, stackpos=253}
checking={x=starting.x, y=starting.y, z=starting.z, stackpos=starting.stackpos}
ending={x=502, y=753, z=10, stackpos=253}
players=0
totalmonsters=0
monster = {}
repeat
creature= getThingfromPos(checking)
if creature.itemid > 0 then
if getPlayerAccess(creature.uid) == 0 then
players=players+1
end
if getPlayerAccess(creature.uid) == 0 and getPlayerAccess(creature.uid) == 3 then
totalmonsters=totalmonsters+1
monster[totalmonsters]=creature.uid
    end
end
checking.x=checking.x+1
if checking.x>ending.x then
checking.x=starting.x
checking.y=checking.y+1
end
until checking.y>ending.y
if players==0 then
trash= {x=640, y=65, z=7}
current=0
repeat
current=current+1
doTeleportThing(monster[current],trash)
until current>=totalmonsters
doTransformItem(item.uid,1946)
end


end
end

Editado por trancx123
Mal organizado (veja o histórico de edições)
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Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

 

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Ninguem tem esse tipo de acript ae galera? Ter um script da anihi diferente q funcione 100% tb conta, desde q tire os demons q sobrarem em

uma determinada area

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@trancx123

 

teste:

Spoiler


local room = { -- room with demons
        fromX = 1648,
        fromY = 1786,
        fromZ = 6,
      
		toX = 1655,
        toY = 1794,
        toZ = 6
        }

if item.itemid == 1945 then
starting={x=495, y=757, z=10, stackpos=253}
checking={x=starting.x, y=starting.y, z=starting.z, stackpos=starting.stackpos}
ending={x=502, y=753, z=10, stackpos=253}
players=0
totalmonsters=0
monster = {}
repeat
creature= getThingfromPos(checking)
if creature.itemid > 0 then
if getPlayerAccess(creature.uid) == 0 then
players=players+1
end
if getPlayerAccess(creature.uid) == 0 and getPlayerAccess(creature.uid) == 3 then
totalmonsters=totalmonsters+1
monster[totalmonsters]=creature.uid
    end
end
checking.x=checking.x+1
if checking.x>ending.x then
checking.x=starting.x
checking.y=checking.y+1
end
until checking.y>ending.y
if players==0 then
trash= {x=640, y=65, z=7}
current=0
repeat
current=current+1
doTeleportThing(monster[current],trash)
until current>=totalmonsters
doTransformItem(item.uid,1946)
end

local thing = getThingfromPos(room)
                                                
if thing.itemid > 0 then                                                    
doRemoveCreature(thing.uid)                                             
end  
end
end

 

Em local room modifique as posições para o canto inferior direito e superior esquerdo do room onde ocorre o event.

Editado por VictorTasquin (veja o histórico de edições)

Atenciosamente,

 0lxhEI2.jpg

 

 

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1 hora atrás, VictorTasquin disse:

@trancx123

 

teste:

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local room = { -- room with demons
        fromX = 1648,
        fromY = 1786,
        fromZ = 6,
      
		toX = 1655,
        toY = 1794,
        toZ = 6
        }

if item.itemid == 1945 then
starting={x=495, y=757, z=10, stackpos=253}
checking={x=starting.x, y=starting.y, z=starting.z, stackpos=starting.stackpos}
ending={x=502, y=753, z=10, stackpos=253}
players=0
totalmonsters=0
monster = {}
repeat
creature= getThingfromPos(checking)
if creature.itemid > 0 then
if getPlayerAccess(creature.uid) == 0 then
players=players+1
end
if getPlayerAccess(creature.uid) == 0 and getPlayerAccess(creature.uid) == 3 then
totalmonsters=totalmonsters+1
monster[totalmonsters]=creature.uid
    end
end
checking.x=checking.x+1
if checking.x>ending.x then
checking.x=starting.x
checking.y=checking.y+1
end
until checking.y>ending.y
if players==0 then
trash= {x=640, y=65, z=7}
current=0
repeat
current=current+1
doTeleportThing(monster[current],trash)
until current>=totalmonsters
doTransformItem(item.uid,1946)
end

local thing = getThingfromPos(room)
                                                
if thing.itemid > 0 then                                                    
doRemoveCreature(thing.uid)                                             
end  
end
end

 

Em local room modifique as posições para o canto inferior direito e superior esquerdo do room onde ocorre o event.

blz, vou tentar, mas apago aquela parte do script acima? pois aquela parte é o meio do script

tirei exatamente oq eu postei e botei exatamete oq vc postou,configurando as cordenadas mas n deu certo...

 

Editado por trancx123 (veja o histórico de edições)
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Poste o sccript completo por favor. Se possivel dentro de um spoiler e sem sublinhado, pra eu conseguir avaliar melhor.

Atenciosamente,

 0lxhEI2.jpg

 

 

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Em 22/07/2016 at 17:48, Ragnar Lothbrook disse:

Poste o sccript completo por favor. Se possivel dentro de um spoiler e sem sublinhado, pra eu conseguir avaliar melhor.

cara me marca quando responder, demorei pra responder pq só vi agora.
 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if item.uid == 7000 then
if item.itemid == 1946 then

player1pos = {x=500, y=755, z=9, stackpos=253}
player1 = getThingfromPos(player1pos)

player2pos = {x=499, y=755, z=9, stackpos=253}
player2 = getThingfromPos(player2pos)

player3pos = {x=498, y=755, z=9, stackpos=253}
player3 = getThingfromPos(player3pos)

player4pos = {x=497, y=755, z=9, stackpos=253}
player4 = getThingfromPos(player4pos)


if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 then

player1level = getPlayerLevel(player1.uid)
player2level = getPlayerLevel(player2.uid)
player3level = getPlayerLevel(player3.uid)
player4level = getPlayerLevel(player4.uid)

questlevel = 100

if player1level >= questlevel and player2level >= questlevel and player3level >= questlevel and player4level >= questlevel then

	demon1pos = {x=496, y=753, z=10}
	demon2pos = {x=498, y=753, z=10}
	demon3pos = {x=501, y=755, z=10}
	demon4pos = {x=496, y=757, z=10}
	demon5pos = {x=498, y=757, z=10}
	demon6pos = {x=502, y=755, z=10}

	doSummonCreature("Demon", demon1pos)
	doSummonCreature("Demon", demon2pos)
	doSummonCreature("Demon", demon3pos)
	doSummonCreature("Demon", demon4pos)
	doSummonCreature("Demon", demon5pos)
	doSummonCreature("Demon", demon6pos)

	nplayer1pos = {x=498, y=755, z=10}
	nplayer2pos = {x=497, y=755, z=10}
	nplayer3pos = {x=496, y=755, z=10}
	nplayer4pos = {x=495, y=755, z=10}

	doSendMagicEffect(player1pos,2)
	doSendMagicEffect(player2pos,2)
	doSendMagicEffect(player3pos,2)
	doSendMagicEffect(player4pos,2)

	doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos)
	doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos)
	doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos)
	doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos)

	doSendMagicEffect(nplayer1pos,10)
	doSendMagicEffect(nplayer2pos,10)
	doSendMagicEffect(nplayer3pos,10)
	doSendMagicEffect(nplayer4pos,10)

	doTransformItem(item.uid,1945)

	else
	doPlayerSendCancel(cid,"All players must have level 100 to enter.")
	end
	else
	doPlayerSendCancel(cid,"You need 4 players in your team.")
end
end


local room = { -- room with demons
        fromX = 495,  
        fromY = 753,
        fromZ = 10,
      
		toX = 502,
        toY = 758,  
        toZ = 10
        }

if item.itemid == 1945 then
starting={x=495, y=757, z=10, stackpos=253}
checking={x=starting.x, y=starting.y, z=starting.z, stackpos=starting.stackpos}
ending={x=502, y=753, z=10, stackpos=253}
players=0
totalmonsters=0
monster = {}
repeat
creature= getThingfromPos(checking)
if creature.itemid > 0 then
if getPlayerAccess(creature.uid) == 0 then
players=players+1
end
if getPlayerAccess(creature.uid) == 0 and getPlayerAccess(creature.uid) == 3 then
totalmonsters=totalmonsters+1
monster[totalmonsters]=creature.uid
    end
end
checking.x=checking.x+1
if checking.x>ending.x then
checking.x=starting.x
checking.y=checking.y+1
end
until checking.y>ending.y
if players==0 then
trash= {x=640, y=65, z=7}
current=0
repeat
current=current+1
doTeleportThing(monster[current],trash)
until current>=totalmonsters
doTransformItem(item.uid,1946)
end

local thing = getThingfromPos(room)
                                                
if thing.itemid > 0 then                                                    
doRemoveCreature(thing.uid)                                             
end  
end
end
if item.uid == 5006 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,5010)
if queststatus == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a demon armor.")
doPlayerAddItem(cid,2494,1)
setPlayerStorageValue(cid,5010,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
end
end
if item.uid == 5007 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,5010)
if queststatus == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a magic sword.")
doPlayerAddItem(cid,2400,1)
setPlayerStorageValue(cid,5010,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
end
end
if item.uid == 5008 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,5010)
if queststatus == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a stonecutter axe.")
doPlayerAddItem(cid,2431,1)
setPlayerStorageValue(cid,5010,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
end
end
if item.uid == 5009 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,5010)
if queststatus == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a Thunder Hammer.")
doPlayerAddItem(cid,2421,1)
setPlayerStorageValue(cid,5010,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
end
else
return 0
end

return 1
end

 

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Então troque as posições. From = Canto superior esquerdo, e to = Canto inferior direito.

@trancx123

Editado por Ragnar Lothbrook (veja o histórico de edições)

Atenciosamente,

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7 minutos atrás, Ragnar Lothbrook disse:

Então troque as posições. From = Canto superior esquerdo, e to = Canto inferior direito.

@trancx123

mas trocar pelo que? aquelas ali já sao as da area certa do meu servidor aonde os demons nascem

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Inverta as posxyz amigo. @trancx123

 

Spoiler

local room = { -- room with demons
        fromX = 495,  --------- Coloca o canto superior esquerdo da sala aqui.
        fromY = 753, 
        fromZ = 10,
      
        toX = 502,
        toY = 758,  ---- E o canto inferior direito aqui.
        toZ = 10
        }

 

Isto é um CheckArea amigo. Fazendo isso, o script vai checar toda a area dentro do SQUARE que vai formar, e remover os mosntros que lá estão.

Editado por Ragnar Lothbrook (veja o histórico de edições)

Atenciosamente,

 0lxhEI2.jpg

 

 

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@trancx123 em

checking.x=checking.x+1
if checking.x>ending.x then
checking.x=starting.x
checking.y=checking.y+1
end
until checking.y>ending.y
if players==0 then
trash= {x=640, y=65, z=7}

640 , 65 , 7 - vc coloca um numero em algum local da agua do seu mapa, ao puxar alavanca o demon será teleportado pra lá. se eu não me engano é nessa parte.

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É fato @helix758.

 

Já que ele removeu a tag que eu adicionei:

Spoiler

if thing.itemid > 0 then                                                    
doRemoveCreature(thing.uid)

 

Atenciosamente,

 0lxhEI2.jpg

 

 

Meu servidor:

 

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pera, acabei de testar oq a ragnar mandou, vou ver se mudando aquilo pra um lugar de agua funfa

9 minutos atrás, helix758 disse:

@trancx123 em


checking.x=checking.x+1
if checking.x>ending.x then
checking.x=starting.x
checking.y=checking.y+1
end
until checking.y>ending.y
if players==0 then
trash= {x=640, y=65, z=7}

640 , 65 , 7 - vc coloca um numero em algum local da agua do seu mapa, ao puxar alavanca o demon será teleportado pra lá. se eu não me engano é nessa parte.

acabei de mudar, botar um lugar de agua mas continua sem ir

7 minutos atrás, Ragnar Lothbrook disse:

É fato @helix758.

 

Já que ele removeu a tag que eu adicionei:

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if thing.itemid > 0 then                                                    
doRemoveCreature(thing.uid)

 

é pra adicionar isso em qual parte do script?

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Spoiler

local room = { -- room with demons
        fromX = 1648,      ---- canto superior esquerdo da sala ( incluir a sala toda, inclusive a parte dos baus)
        fromY = 1786,
        fromZ = 6,
      
		toX = 1655, ---- canto inferior direito da sala
        toY = 1794,
        toZ = 6
        }

        
local monster_pos = { -- posição dos monstros
        
[1] = {pos = {1650, 1788, 6}, monster = "Demon"},      
[2] = {pos = {1651, 1792, 6}, monster = "Demon"},       
[3] = {pos = {1652, 1788, 6}, monster = "Demon"},       
[4] = {pos = {1653, 1792, 6}, monster = "Demon"},       
[5] = {pos = {1654, 1790, 6}, monster = "Demon"},       
[6] = {pos = {1655, 1790, 6}, monster = "Orshabaal"}
        }

        
local players_pos = {          ---- posição onde os players devem estar
{x = 1019, y = 1542, z = 6, stackpos = 253},       
{x = 1018, y = 1542, z = 6, stackpos = 253},      
{x = 1017, y = 1542, z = 6, stackpos = 253},       
{x = 1016, y = 1542, z = 6, stackpos = 253}
}

        

local new_player_pos = { --- posição para onde irao ao puxar alavanca
        
{x = 1653, y = 1790, z = 6},        
{x = 1652, y = 1790, z = 6},        
{x = 1651, y = 1790, z = 6},        
{x = 1650, y = 1790, z = 6}
}

        

local playersOnly = "yes" -- yes- apenas players. no- monstros como summons tambem podem substituir um local vazio
        
local questLevel = 100  --- level necessario para entrar na quest, checado pela alavanca

     
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
       
local all_ready, monsters, player, level = 0, 0, {}, 0
        
if item.itemid == 1945 then                
for i = 1, #players_pos do                        
table.insert(player, 0)                
end
                
for i = 1, #players_pos do                       
player[i] = getThingfromPos(players_pos[i])                       
if player[i].itemid > 0 then                               
if string.lower(playersOnly) == "yes" then                                       
if isPlayer(player[i].uid) == TRUE then                                               
all_ready = all_ready+1                                       
else                                               
monsters = monsters+1                                        
end                               
else                                      
all_ready = all_ready+1                               
end                       
end               
end
                
if all_ready == #players_pos then                        
for i = 1, #players_pos do                                
player[i] = getThingfromPos(players_pos[i])                                
if isPlayer(player[i].uid) == TRUE then                                        
if getPlayerLevel(player[i].uid) >= questLevel then                                               
level = level+1                                       
end                               
else                                       
level = level+1                               
end                       
end
                        
if level == #players_pos then                               
if string.lower(playersOnly) == "yes" and monsters == 0 or string.lower(playersOnly) == "no" then                                        
local door = getTileItemById({x=1656, y=1790, z=6}, 5109).uid	----- posição da porta apos o segundo monstro				
if door > 0 then						
doTransformItem(door, 5108)					
end

										
for _, area in pairs(monster_pos) do                                          
doSummonCreature(area.monster,{x=area.pos[1],y=area.pos[2],z=area.pos[3]})                                     
end

for i = 1, #players_pos do                                               
doSendMagicEffect(players_pos[i], CONST_ME_POFF)                                          
doTeleportThing(player[i].uid, new_player_pos[i], FALSE)                                             
doSendMagicEffect(new_player_pos[i], CONST_ME_ENERGYAREA)                                               
doTransformItem(item.uid,1946)                                       
end                               
else                                       
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Only players can do this quest.")               --- mensagem caso o OnlyPlayers esteja YES, e existe um summmon na pos                 
end                       
else                               
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"All Players have to be level "..questLevel.." to do this quest.")      --- mensagem caso player nao tenha level                  
end               
else                       
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You need "..table.getn(players_pos).." players to do this quest.")       ----- mensagem caso falte players         
end       
elseif item.itemid == 1946 then               
local player_room = 0
               
for x = room.fromX, room.toX do
                        
for y = room.fromY, room.toY do
                                
for z = room.fromZ, room.toZ do
                                        
local pos = {x=x, y=y, z=z,stackpos = 253}
                                        
local thing = getThingfromPos(pos)
                                        
if thing.itemid > 0 then                                               
if isPlayer(thing.uid) == TRUE then                                                       
player_room = player_room+1                                               
end                                       
end                               
end                       
end               
end
                
if player_room >= 1 then                       
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"There is already a team in the quest room.")     ---- mesagem caso exista alguem no room                      
elseif player_room == 0 then                    
for x = room.fromX, room.toX do                              
for y = room.fromY, room.toY do                                      
for z = room.fromZ, room.toZ do  
                                           
local pos = {x=x, y=y, z=z,stackpos = 253}
                                                
local thing = getThingfromPos(pos)
                                                
if thing.itemid > 0 then                                                    
doRemoveCreature(thing.uid)                                             
end                                        
end                               
end                       
end                       
doTransformItem(item.uid,1945)               
end       
end       
return TRUE
end

 

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1 hora atrás, Ragnar Lothbrook disse:
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local room = { -- room with demons
        fromX = 1648,      ---- canto superior esquerdo da sala ( incluir a sala toda, inclusive a parte dos baus)
        fromY = 1786,
        fromZ = 6,
      
		toX = 1655, ---- canto inferior direito da sala
        toY = 1794,
        toZ = 6
        }

        
local monster_pos = { -- posição dos monstros
        
[1] = {pos = {1650, 1788, 6}, monster = "Demon"},      
[2] = {pos = {1651, 1792, 6}, monster = "Demon"},       
[3] = {pos = {1652, 1788, 6}, monster = "Demon"},       
[4] = {pos = {1653, 1792, 6}, monster = "Demon"},       
[5] = {pos = {1654, 1790, 6}, monster = "Demon"},       
[6] = {pos = {1655, 1790, 6}, monster = "Orshabaal"}
        }

        
local players_pos = {          ---- posição onde os players devem estar
{x = 1019, y = 1542, z = 6, stackpos = 253},       
{x = 1018, y = 1542, z = 6, stackpos = 253},      
{x = 1017, y = 1542, z = 6, stackpos = 253},       
{x = 1016, y = 1542, z = 6, stackpos = 253}
}

        

local new_player_pos = { --- posição para onde irao ao puxar alavanca
        
{x = 1653, y = 1790, z = 6},        
{x = 1652, y = 1790, z = 6},        
{x = 1651, y = 1790, z = 6},        
{x = 1650, y = 1790, z = 6}
}

        

local playersOnly = "yes" -- yes- apenas players. no- monstros como summons tambem podem substituir um local vazio
        
local questLevel = 100  --- level necessario para entrar na quest, checado pela alavanca

     
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
       
local all_ready, monsters, player, level = 0, 0, {}, 0
        
if item.itemid == 1945 then                
for i = 1, #players_pos do                        
table.insert(player, 0)                
end
                
for i = 1, #players_pos do                       
player[i] = getThingfromPos(players_pos[i])                       
if player[i].itemid > 0 then                               
if string.lower(playersOnly) == "yes" then                                       
if isPlayer(player[i].uid) == TRUE then                                               
all_ready = all_ready+1                                       
else                                               
monsters = monsters+1                                        
end                               
else                                      
all_ready = all_ready+1                               
end                       
end               
end
                
if all_ready == #players_pos then                        
for i = 1, #players_pos do                                
player[i] = getThingfromPos(players_pos[i])                                
if isPlayer(player[i].uid) == TRUE then                                        
if getPlayerLevel(player[i].uid) >= questLevel then                                               
level = level+1                                       
end                               
else                                       
level = level+1                               
end                       
end
                        
if level == #players_pos then                               
if string.lower(playersOnly) == "yes" and monsters == 0 or string.lower(playersOnly) == "no" then                                        
local door = getTileItemById({x=1656, y=1790, z=6}, 5109).uid	----- posição da porta apos o segundo monstro				
if door > 0 then						
doTransformItem(door, 5108)					
end

										
for _, area in pairs(monster_pos) do                                          
doSummonCreature(area.monster,{x=area.pos[1],y=area.pos[2],z=area.pos[3]})                                     
end

for i = 1, #players_pos do                                               
doSendMagicEffect(players_pos[i], CONST_ME_POFF)                                          
doTeleportThing(player[i].uid, new_player_pos[i], FALSE)                                             
doSendMagicEffect(new_player_pos[i], CONST_ME_ENERGYAREA)                                               
doTransformItem(item.uid,1946)                                       
end                               
else                                       
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Only players can do this quest.")               --- mensagem caso o OnlyPlayers esteja YES, e existe um summmon na pos                 
end                       
else                               
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"All Players have to be level "..questLevel.." to do this quest.")      --- mensagem caso player nao tenha level                  
end               
else                       
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You need "..table.getn(players_pos).." players to do this quest.")       ----- mensagem caso falte players         
end       
elseif item.itemid == 1946 then               
local player_room = 0
               
for x = room.fromX, room.toX do
                        
for y = room.fromY, room.toY do
                                
for z = room.fromZ, room.toZ do
                                        
local pos = {x=x, y=y, z=z,stackpos = 253}
                                        
local thing = getThingfromPos(pos)
                                        
if thing.itemid > 0 then                                               
if isPlayer(thing.uid) == TRUE then                                                       
player_room = player_room+1                                               
end                                       
end                               
end                       
end               
end
                
if player_room >= 1 then                       
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"There is already a team in the quest room.")     ---- mesagem caso exista alguem no room                      
elseif player_room == 0 then                    
for x = room.fromX, room.toX do                              
for y = room.fromY, room.toY do                                      
for z = room.fromZ, room.toZ do  
                                           
local pos = {x=x, y=y, z=z,stackpos = 253}
                                                
local thing = getThingfromPos(pos)
                                                
if thing.itemid > 0 then                                                    
doRemoveCreature(thing.uid)                                             
end                                        
end                               
end                       
end                       
doTransformItem(item.uid,1945)               
end       
end       
return TRUE
end

 

 Não tenho palavras para te agradecer ragnar! funcionou certinho de primeiro! quando um script é bom e bem organizado fica até facil! BRIGADAO! REP+

 

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    • Por Mathwsz
      Bom galera, estou trazendo um script de fusão que funciona assim:
      Explicação: É necessário de 7 itens, na qual você coloca em tal coordenada e aperte a alavanca, sendo assim formando um item na qual você deseja em tal lugar configurado.
      Exemplo: Você pode fazer 7 bosses na qual dropa tals itens "Parecidos" e formando um item raro de sua escolha, ou como preferir.. Vamos ao script!
       
      Em Data/Actions/Scripts crie um arquivo chamado fusaoitens.lua e adicione isto dentro:
       
       
      Agora, em Data/Actions.xml adicione o seguinte:
       
      <action uniqueid="9900" script="fusaoitens.lua" /> E no seu RemeresMapEditor , pegue sua alavanca, vai em Propriedades e adicione o UniqueID 9900 nele! 
      PRONTO! Agora configure e divirta-se! Obs: Caso lhe ajudei, da um REP+ Aí !
    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por SonGoku
      Bom o titulo ja diz...  
      no meu servidor fiz uma area para que as pessoas comprem itens donate com a moeda vip  , mas sempre que eu compro 1 item a alavanca some  e aparece um bau no lugar e nao da pra comprar dnv... como arrumo isso ? Obg desde ja
       

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