object builder
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Colchete
Olá tibia king, estou com uma vaga para MAPPER remunerada no projeto em que estou trabalhando.
Pra que é a vaga? Basicamente o objetivo é construir um reino bem detalhado como o da foto:
Até quando posso entregar? A partir do momento em que você foi recrutado vamos decidir um prazo final porém queremos com urgência até o final de junho de 2024 (próximos 2 meses)
Como entro em contato? Pode entrar em contato comigo diretamente pelo discord: mcolchete Ou pode entrar em contato diretamente pelo celular: 21983242505 -
Por vanoria
Hello, i am looking for a mapper which could help me with some mapping projects.
and searching for a OTC Dev
Paid Job.
Discord : mohazaki#6251
-
Por Kill of sumoners
Boa noite, estou com um erro ao atacar um player em meu sv eu nao pego pk, nem sai magia, aparece a mensagem "voce so pode usar isso em criaturas"
obs: magia em area acerta e pega pk, apenas as targets ou hits de arma nao vao
-
Por Maniaco
Salve TibiaKing!!! TFS 0.4 . 8.60
Estou implementando o Sistema do @WooX de Cave Exlusiva
Link:
Porem estou com um problema seguindo o tutorial completo dele acabo tendo um retorno de erro na Distro! E ja que o mesmo nao entra no forum deis de 14/01! Venho solicitar ajuda de vocês!
Caso alguem tenha o Discord Dele Favor me Passe
Vamos lá!
Erro:
Script :
Lib
Print Rme:
Lembrando que nao esta funcionando em geral, Acrédito que eu tenha pulado algo ou deixado passar despercebido!
Espero que alguem consiga me ajudar vlw!
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.