Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de Edições

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Colchete
      Olá tibia king, estou com uma vaga para MAPPER remunerada no projeto em que estou trabalhando.

Pra que é a vaga? Basicamente o objetivo é construir um reino bem detalhado como o da foto:  

Até quando posso entregar? A partir do momento em que você foi recrutado vamos decidir um prazo final porém queremos com urgência até o final de junho de 2024 (próximos 2 meses)  
      Como entro em contato? Pode entrar em contato comigo diretamente pelo discord: mcolchete Ou pode entrar em contato diretamente pelo celular: 21983242505
    • Por Takaocunomuro
      ALGUEM CONSEGUE AJUDAR 

• Por vanoria
      Hello, i am looking for a mapper which could help me with some mapping projects.
      and searching for a OTC Dev
      Paid Job.
      Discord : mohazaki#6251
    • Por Kill of sumoners
      Boa noite, estou com um erro ao atacar um player em meu sv eu nao pego pk, nem sai magia, aparece a mensagem "voce so pode usar isso em criaturas"
      obs: magia em area acerta e pega pk, apenas as targets ou hits de arma nao vao 
    • Por Maniaco
      Salve TibiaKing!!! TFS 0.4 . 8.60

Estou implementando o Sistema do @WooX de Cave Exlusiva

Link:

Porem estou com um problema seguindo o tutorial completo dele acabo tendo um retorno de erro na Distro! E ja que o mesmo nao entra no forum deis de 14/01! Venho solicitar ajuda de vocês!
      Caso alguem tenha o Discord Dele Favor me Passe  
      Vamos lá!
      Erro:

Script :

Lib

Print Rme:

Lembrando que nao esta funcionando em geral, Acrédito que eu tenha pulado algo ou deixado passar despercebido!
      Espero que alguem consiga me ajudar vlw!
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo