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bom meu servidor tem 3 mapas :D

queria um script que de meia em meia hora teleporta-se todos os players pro mapa

exeplo os cara ta mapa 1 ai são teleportado pro mapa 2 e assim em diante.

mais tem um problem quando o cara loga ele vai te que loga no mapa que todos estão :D

axo que deu pra entende espero que me ajudem. quem ajudar vai ganhar rep++++ :D

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

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isso não da cara

é possível fazer isso só que se voce juntar os 3 mapas em 1 só, ai de meia em meia hora teleportava todos os players pra 1 sqm

pro bangue do login voce poder fazer assim

no globalevents de 30 em 30 min voce poe pra mudar uma globalstorageid

de de 1 pra 2, de 2 pra 3 e de 3 pra 1.

ai voce muda no login.lua no creaturescripts que se for 1 ele loga em tal sqm, se for 2 no outro sqm e se for 3 no outro. (os sqms dos templos)

é possível sim mas da um trabalhão

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é me expressei mal. os 3 mapas ja estão junto só preciso faze o sistema de mudança :S

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

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  • 3 weeks later...
  Em 03/07/2011 em 21:34, Maik Oliveira disse:

é me expressei mal. os 3 mapas ja estão junto só preciso faze o sistema de mudança :S

Mostrar mais  

Eu tenho um OTServ de war com esta função.

Fucei para achar o Script disso, mas nem foi sucesso...porém...os que achei foram esses.

No "GlobalEvents.xml", essa tag:

<globalevent name="changeArea" interval="900" event="script" value="mine/changeArea.lua"/>

O Script se refere a este código:

E também esse que está na mesma pasta, porém não tem tag sobre ele no "GlobalEvents.xml".

  Mostrar conteúdo oculto

function onThink(clean, save)

doChangeMap(TRUE, FALSE)

doPlayerChangeTemple(cid)

broadcastMessage("Map has been changed to ".. MAP_NAME[areaId.get()] ..".", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)

return TRUE

end

SE alguém tiver um palpite de onde está os arquivos responsáveis pela mudança de mapa, entre em contacto comigo e eu vejo aqui e disponibilizo para vocês.

Abraços :D

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Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

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  • 1 year later...

Bem eu queria assim Eu tenho um mapa aqui ele muda de cidade cada 20 minutos so que eu quero adc mais cidades para os player ir ;x aee eu quero saber nome desse scripts porque eu to louco atras dele ;x

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<?xml version="2.0" encoding="UTF-8"?>  

<mod name="ChangeMap" version="1.0" author="Vodkart" contact="none.com" enabled="yes">  

<config name="map_func"><![CDATA[  

                                          info = {  

                                                [0] = 1,  

                                                [1] = 3,  

                                                [2] = 4

                                                }

                                                storage = 789520


]]></config>

<event type="login" name="Check Map" event="script"><![CDATA[  

domodlib('map_func')  

function onLogin(cid)

if getGlobalStorageValue(storage) == -1 then setGlobalStorageValue(storage, 0)  end

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(info[getGlobalStorageValue(storage)]))  

return true  

end  

]]></event>

                <globalevent name="ChangeMap" interval="3600" event="script"><![CDATA[  

                domodlib('map_func')  

                function onThink(interval, lastExecution)  

                                doBroadcastMessage('The map will be changed again in 1 hour.')

                                setGlobalStorageValue(storage, getGlobalStorageValue(storage) < #info and getGlobalStorageValue(storage)+1 or 0)

                                for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do

     doPlayerSetTown(pid, info[getGlobalStorageValue(storage)])

                                doRemoveConditions(pid, true)

doCreatureAddHealth(pid, getCreatureMaxHealth(pid))

 doCreatureAddMana(pid, getCreatureMaxMana(pid))

          doTeleportThing(pid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(pid)))  

                                end

                 return true  

end]]></globalevent>

</mod>

  Citar

info = {

[0] = 1,

[1] = 3,

[2] = 4

}

Mostrar mais  

só coloca a town_id do seu mapa ai

coloquei town 1, 3 e 4!

interval="3600"

coloquei pra mudar a cada uma hr!

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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claro que existe town_id no mapa, só ver pelo mapper editor rs

aqui está um por "pos" para você

<?xml version="2.0" encoding="UTF-8"?>  

<mod name="ChangeMap" version="1.0" author="Vodkart" contact="none.com" enabled="yes">  

<config name="map_func"><![CDATA[  

                                          info = {  

                                                [0] = {x = 160, y = 54, z = 7},  

                                                [1] = {x = 161, y = 54, z = 7},  

                                                [2] = {x = 162, y = 54, z = 7}

                                                }

                                                storage = 789520


]]></config>

<event type="login" name="Check Map" event="script"><![CDATA[  

domodlib('map_func')  

function onLogin(cid)

if getGlobalStorageValue(storage) == -1 then setGlobalStorageValue(storage, 0)  end

doTeleportThing(cid, info[getGlobalStorageValue(storage)])  

return true  

end  

]]></event>

                <globalevent name="ChangeMap" interval="3600" event="script"><![CDATA[  

                domodlib('map_func')  

                function onThink(interval, lastExecution)  

                                doBroadcastMessage('The map will be changed again in 1 hour.')

                                setGlobalStorageValue(storage, getGlobalStorageValue(storage) < #info and getGlobalStorageValue(storage)+1 or 0)

                                for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do

                                doRemoveConditions(pid, true)

doCreatureAddHealth(pid, getCreatureMaxHealth(pid))

doCreatureAddMana(pid, getCreatureMaxMana(pid))

doTeleportThing(pid, info[getGlobalStorageValue(storage)])  

                                end

                 return true  

end]]></globalevent>

</mod>

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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info = {

[0] = {x = 160, y = 54, z = 7},

[1] = {x = 161, y = 54, z = 7},

[2] = {x = 162, y = 54, z = 7}

Isso que tem que Adc? pra fica mudando?

E No Editador tambem?

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  Em 26/07/2012 em 09:45, Davyziin disse:

onde Fica essa script aee?

Expand   Mostrar mais  

Sem double post por favor, ele criou um MOD, só criar um arquivo .xml na pasta MODS e adicionar esse script lá, configurar e pronto!

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