Postado Julho 23, 2012 12 anos <?xml version="2.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="ChangeMap" version="1.0" author="Vodkart" contact="none.com" enabled="yes"> <config name="map_func"><![CDATA[ info = { [0] = 1, [1] = 3, [2] = 4 } storage = 789520 ]]></config> <event type="login" name="Check Map" event="script"><![CDATA[ domodlib('map_func') function onLogin(cid) if getGlobalStorageValue(storage) == -1 then setGlobalStorageValue(storage, 0) end doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(info[getGlobalStorageValue(storage)])) return true end ]]></event> <globalevent name="ChangeMap" interval="3600" event="script"><![CDATA[ domodlib('map_func') function onThink(interval, lastExecution) doBroadcastMessage('The map will be changed again in 1 hour.') setGlobalStorageValue(storage, getGlobalStorageValue(storage) < #info and getGlobalStorageValue(storage)+1 or 0) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSetTown(pid, info[getGlobalStorageValue(storage)]) doRemoveConditions(pid, true) doCreatureAddHealth(pid, getCreatureMaxHealth(pid)) doCreatureAddMana(pid, getCreatureMaxMana(pid)) doTeleportThing(pid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(pid))) end return true end]]></globalevent> </mod> Citar info = { [0] = 1, [1] = 3, [2] = 4 } só coloca a town_id do seu mapa ai coloquei town 1, 3 e 4! interval="3600" coloquei pra mudar a cada uma hr! [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Julho 25, 2012 12 anos claro que existe town_id no mapa, só ver pelo mapper editor rs aqui está um por "pos" para você <?xml version="2.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="ChangeMap" version="1.0" author="Vodkart" contact="none.com" enabled="yes"> <config name="map_func"><![CDATA[ info = { [0] = {x = 160, y = 54, z = 7}, [1] = {x = 161, y = 54, z = 7}, [2] = {x = 162, y = 54, z = 7} } storage = 789520 ]]></config> <event type="login" name="Check Map" event="script"><![CDATA[ domodlib('map_func') function onLogin(cid) if getGlobalStorageValue(storage) == -1 then setGlobalStorageValue(storage, 0) end doTeleportThing(cid, info[getGlobalStorageValue(storage)]) return true end ]]></event> <globalevent name="ChangeMap" interval="3600" event="script"><![CDATA[ domodlib('map_func') function onThink(interval, lastExecution) doBroadcastMessage('The map will be changed again in 1 hour.') setGlobalStorageValue(storage, getGlobalStorageValue(storage) < #info and getGlobalStorageValue(storage)+1 or 0) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do doRemoveConditions(pid, true) doCreatureAddHealth(pid, getCreatureMaxHealth(pid)) doCreatureAddMana(pid, getCreatureMaxMana(pid)) doTeleportThing(pid, info[getGlobalStorageValue(storage)]) end return true end]]></globalevent> </mod> [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Julho 26, 2012 12 anos info = { [0] = {x = 160, y = 54, z = 7}, [1] = {x = 161, y = 54, z = 7}, [2] = {x = 162, y = 54, z = 7} Isso que tem que Adc? pra fica mudando? E No Editador tambem?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.