Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal Dificuldade, Problemas, Pedido

Posts Recomendados

Bom dia galera!

Meu problema é o seguinte, afinal, problemas..

Estou a muito tempo procurando e pesquisando um servidor ESTÁVEL, para que eu possa  deixar online, que possua Site, e também loja interna no jogo, e loja no site. Porém, venho percebendo que o site tibiaking está uma bagunça, esses dias ficou fora do ar, não conseguia postar novos tópicos..

Então caso alguém pudesse me ajudar, ou me guiar, ou me mostrar LINKS com tais explicações de minhas necessidades ficarei muito grato!

No momento, preciso de um servidor com loja dentro do jogo (akela que a cip implantou), e que seja global de preferência. E um site COMPATÍVEL, com instalador PHP, e todas suas funções para que eu possa instalar o site junto ao servidor, que o mesmo haja loja no site para poder comprar "PPS" (pontos para serem utilizados na loja).

Preciso que o site haja possibilidade de personalização, e também do server!

ObS: não preciso de links de githubs ou coisas do tipo, para que eu tenha compilar pra rodar no pc, editar X, editar Y...

Preciso apenas de um server com tudo citado a cima.

Precisarei também, de uma noção de como implantar e configurar RESETS. No meu servidor, terá a opção de resetar seu char ao chegar em tal nível, logo que o player resetar, ele irá ganhar Vida, Mana, e também SKILLS e ML (dependendo da classe), e também ganhará PPS (pontos para comprar itens na loja)

Precisarei também, algo relacionado a UPGRADE, ou seja, no servidor haverá um item chamado "Chaos" e outro chamado "Soul". Eles servirão para dar UPGRADE nos itens, ou seja, vc possui uma Knife, e ao utilizar o chaos, ela vira Knife +1, e ganha atk e defesa.. Com o chaos a knife poderá ir até +6. Já o SOUL, será utilizado para upgrade de +7 até +12.. Porém, todos os itens terão que ter essa opção de UPGRADE, e terei que implantar o CHAOS e o SOUL, para que funcione desta maneira.

Precisarei de um tutorial também para que eu possa entender como funciona e começar a trabalhar em cima do meu projeto.

A comunidade achou difícil atender meu requisito? No fórum não existe nada parecido com o que eu preciso? Não existe servidor estável com essas condições?
Então, por favor, publique no tópico, tente me ajudar, caso seja difícil, determine um preço, e iremos negociar. Faz anos que quero ter um servidor, e possuo várias idéias do que pode deixá-lo diferente de qualquer outro server de tibia....

OBS: Peço aos administradores que este tópico esteja em uma área ERRADA, por favor mude-o de lugar, não o apague.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.

Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.

Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.

Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc

• Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 

quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 

eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>

ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 

aparece isso quando tento vê-la 

visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)

Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 

me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro

mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

Script:
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo