Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera, venho aqui pedi a vocês se alguem tem a function lua. de o char chegar no banco abrir o depot/depot imbox 1/backpack e jogar os itens dentro da backpack e não simplismente abrir o box1...box2...box3 e jogar os itens la pois so tem 16 de espaco correto? e nos OT 10.95 as vezes vc pega muito loot e falta espaco, ja conseguir criar script 100% afk feito por mim so falta isso pra ficar perfeito se alguem puder ajudar fico grato demais e ajudo no fortera global :D 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só você colocar uma backpack dentro da outra, tipo umas 30 e colocar ela no ultimo slot do depot selecionado, quando acabar os slots do depot ele irá usar as backpacks.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no caso do tibia global esses novos dp tem 2k de slot entao n tem problema na hora que for depositar abrir o box1, box2, box3 etc etc..

 

eu ja passei por isso q vc ta passando, jogava um ot tinha o dp global bugado (parecia q tinha 2k de espaço) só q sumia os items.. dai o adm do ot fez os dp global zuado (tinha os dp box só q com 16 slots n sei como é o fortera global kkk)

 

bom eu tentei colocar igual o @Wakon em cada box colocar varias bps e NÃO funcionou.. quando chegava na bp o bot n abria ela. e tbm n achei nenhum script pra isso ja q o bot é feito pro tibia global que tem 2k de slot. se vc achar um script compartilha com a gente kk

 

 

n sei se vc tem algum conhecimento em .lua mas se vc ir na pasta do xenobot\Data e ir no arquivo "xb.0025.15.11.28.xxxx.lua"

dar um ctrl f e procura por "Self open depot" vc acha a parte do script q faz o deposit dos items no dp.

 

function Self.OpenDepot()
	delayWalker(5000)
	local locker, depot = Container.New("Locker"), Container.New("Depot Chest")
	if (depot:isOpen()) then -- depot is already open
		return depot
	end
	if (not locker:isOpen()) then -- locker isn't open
		Self.OpenLocker()
		wait(800, 1000)
		locker = Container.New("Locker")
	end
	if (locker:isOpen()) then  -- if the locker opened successfully
		while (locker:UseItem(0, true) ~= 1) do
			wait(100)
		end
		wait(1000, 1400)
		depot = Container.New("Depot Chest")
		if (depot:isOpen()) then  -- if the depot opened successfully
			return depot
		end
	end
	return false
end

se vc ter o conhecimento bom vc consegue fazer ele abrir o Locker, Depot Chest, Depot Box (o que vc quiser), fazer o bot reconhecer as bps, abri-las e depositar os items dentro das bps. (acho q é isso q vc quer kk). eu n tenho esse conhecimento em lua pra fazer isso. tentei e n consegui, mais ainda vou tentar é pq dei um tempo em OT server 10.xx. to jogando uns baiak kkkkkkk

 

Editado por Lukz (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/07/2016 at 02:57, Lukz disse:

no caso do tibia global esses novos dp tem 2k de slot entao n tem problema na hora que for depositar abrir o box1, box2, box3 etc etc..

 

eu ja passei por isso q vc ta passando, jogava um ot tinha o dp global bugado (parecia q tinha 2k de espaço) só q sumia os items.. dai o adm do ot fez os dp global zuado (tinha os dp box só q com 16 slots n sei como é o fortera global kkk)

 

bom eu tentei colocar igual o @Wakon em cada box colocar varias bps e NÃO funcionou.. quando chegava na bp o bot n abria ela. e tbm n achei nenhum script pra isso ja q o bot é feito pro tibia global que tem 2k de slot. se vc achar um script compartilha com a gente kk

 

 

n sei se vc tem algum conhecimento em .lua mas se vc ir na pasta do xenobot\Data e ir no arquivo "xb.0025.15.11.28.xxxx.lua"

dar um ctrl f e procura por "Self open depot" vc acha a parte do script q faz o deposit dos items no dp.

 


function Self.OpenDepot()
	delayWalker(5000)
	local locker, depot = Container.New("Locker"), Container.New("Depot Chest")
	if (depot:isOpen()) then -- depot is already open
		return depot
	end
	if (not locker:isOpen()) then -- locker isn't open
		Self.OpenLocker()
		wait(800, 1000)
		locker = Container.New("Locker")
	end
	if (locker:isOpen()) then  -- if the locker opened successfully
		while (locker:UseItem(0, true) ~= 1) do
			wait(100)
		end
		wait(1000, 1400)
		depot = Container.New("Depot Chest")
		if (depot:isOpen()) then  -- if the depot opened successfully
			return depot
		end
	end
	return false
end

se vc ter o conhecimento bom vc consegue fazer ele abrir o Locker, Depot Chest, Depot Box (o que vc quiser), fazer o bot reconhecer as bps, abri-las e depositar os items dentro das bps. (acho q é isso q vc quer kk). eu n tenho esse conhecimento em lua pra fazer isso. tentei e n consegui, mais ainda vou tentar é pq dei um tempo em OT server 10.xx. to jogando uns baiak kkkkkkk

 

 Exatamente isso mano :D vou tentar configurar aqui, se eu conseguir compartilho com vcs (y)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

conseguiu alguma maneira de depositar? o ot q to jogando ta com esse dp global só com 16 slots, isso fode meu script 100% afk

Editado por Lukz (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
Em 30/07/2016 ás 00:25, Lukz disse:

conseguiu alguma maneira de depositar? o ot q to jogando ta com esse dp global só com 16 slots, isso fode meu script 100% afk

TENTEI varias maneiras e nao consegui, tentei copiar o depot do script wyrm EK e nao consegui, pq os scripts prontos depositam dentro de bp....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo