Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal [Globalevents] Ontime executando 2x seguidas

Posts Recomendados

to com um problema no meu globalevents, sempre que eu adiciono uma linha no globalevent.xml por (ontime) ele as vezes buga outra linha globalevents.xml (executando duas vezes) alguem tem alguma ideia do que seja isso?

quando eu removo o globalevent ele volta ao normal

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poste seu globalevent.XML amigo.

Atenciosamente,

0lxhEI2.jpg

Meu servidor:

pbOT

Link para o post

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<globalevents>
       <globalevent name="cleanip" interval="3600000" script="cleanip.lua"/>
       <globalevent name="castleeffect" interval="31000" script="castleeffect.lua"/>
       <globalevent name="blessefect" interval="29000" script="blessefect.lua"/>
       <globalevent name="procurado" interval="27000" script="procurado.lua"/>
       <globalevent name="vip" interval="25000" script="vipeffect.lua"/>
       <globalevent name="eventoremove" interval="3600000" script="eventoremove.lua"/>
    <globalevent name="save" interval="3600000" event="script" value="save.lua"/>
        <globalevent name="info5" interval="1400000" event="script" value="info5.lua"/>
        <globalevent name="infox" interval="300000" event="script" value="infox.lua"/>
        <globalevent name="texto" interval="1250" script="texto.lua"/>
        <globalevent name="textoazul" interval="1250" script="textoazul.lua"/>
        <globalevent name="textopink" interval="1250" script="textopink.lua"/>
        <globalevent name="textoblack" interval="1250" script="textoblack.lua"/>
        <globalevent name="textored" interval="1250" script="textored.lua"/>
        <globalevent name="textohp" interval="1250" script="textohp.lua"/>
        <globalevent name="textolight" interval="1250" script="textolight.lua"/>
    <globalevent name="aviso9h" time="08:30" event="script" value="aviso9h.lua"/>
    <globalevent name="kick9h" time="09:00" event="script" value="kick9h.lua"/>
    <globalevent name="aviso" time="10:50" event="script" value="aviso.lua"/>
    <globalevent name="aviso um" time="12:50" event="script" value="aviso.lua"/>
    <globalevent name="aviso dois" time="14:50" event="script" value="aviso.lua"/>
    <globalevent name="aviso tres" time="16:50" event="script" value="aviso.lua"/>
    <globalevent name="aviso quatro" time="20:50" event="script" value="aviso.lua"/>
    <globalevent name="aviso cinco" time="18:50" event="script" value="aviso.lua"/>
    <globalevent name="eventbox 13h" time="11:00" event="script" value="eventbox 13h.lua"/>
    <globalevent name="Eventtp" time="11:10" event="script" value="eventtp.lua"/>
    <globalevent name="dungeon tarde" time="13:00" event="script" value="Dungeon.lua"/>
    <globalevent name="Teleport um" time="13:55" event="script" value="teleport.lua"/>
    <globalevent name="eventbox 15h" time="15:00" event="script" value="eventbox 10h.lua"/>
    <globalevent name="Eventtp dois" time="15:10" event="script" value="eventtp.lua"/>
    <globalevent name="dungeon noite" time="17:00" event="script" value="Dungeon.lua"/>
    <globalevent name="Teleport dois" time="17:55" event="script" value="teleport.lua"/>
    <globalevent name="zombieevent" time="19:00" event="script" value="zombieevent.lua"/>
    <globalevent name="zombieventt" time="19:02" event="script" value="fechazombie.lua"/>
    <globalevent name="castle 22h" time="21:00" event="script" value="castle 22h.lua"/>
    <globalevent name="aviso 22h" time="21:01" event="script" value="aviso 22h.lua"/>
    <globalevent name="castle temp1" time="21:30" event="script" value="castle temp1.lua"/>
    <globalevent name="acessocastle" time="21:30:10" event="script" value="acessocastle.lua"/>
</globalevents>

Link para o post
  • 1 month later...

@Up

agora o globalevents nao executa alguns scripts

exemplo:

alguns horarios nao funcionam quando da na hora de abrir o evento (tipo 13:00h) ele nao abre, ai eu boto outro horario (13:02) ai ele funciona normal, ai no outro dia nao funciona( fica nessa aleatoriamente) 

so acontece com os scripts ONTIME

alguem tem ideia do que seja? ajuda pf

Editado por poko360 (veja o histórico de edições)
Link para o post

Tenta por assim:

<globalevent name="eventbox 13h" time="11:00:00" event="script" value="eventbox 13h.lua"/>

Entendeu? deixa sempre com os segundos!

Por que o servidor entende que ele tem que executar o evento o minuto todo e buga, eu acho que é isso!

Editado por Baned (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.

Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.

Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.

Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc

• Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 

quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 

eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>

ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 

aparece isso quando tento vê-la 

visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)

Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 

me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro

mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

Script:
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo