Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[Sugestão] Area de Programas

Pergunta

Devido aos inumeros programadores ativos e existente no forum, pq nao criar uma area para os programas feitos pelos tal,

Hora os programadores nao programan só para open tibia, bots e etc tambem fazem programas uteis, e pq nao te-los no tibiaking?

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Devido aos inumeros programadores ativos e existente no forum, pq nao criar uma area para os programas feitos pelos tal,

Hora os programadores nao programan só para open tibia, bots e etc tambem fazem programas uteis, e pq nao te-los no tibiaking?

Abraços

Nessa frase voce quis dizer que a programação para tibia é inutil ? Não acho isso.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Apoio o projeto.

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post
  • 0

Existe a área de Linguagens de Programação, onde existem as sub-seções "Projetos".

Não há qualquer especificação que restrinja a área para programação relacionada a Tibia, portanto não acho nada demais postarem lá.

Acho que criando outra seção do tipo, alguma das duas ia acabar "morrendo".

Se fala de uma seção apenas para postar programas, acho meio arriscado se for aberto a qualquer um postar (e de qualquer forma existem as sub-seções "Projetos").

Link para o post
  • 0

é portem os projetos ninguem olha, mais sim programas de qualquer tipo ou genero,

Claro que nao sera permitido qualquer 1 postar, existe regras assim passando por scan, um membro da staff avaliar a source e outros tipos ...

Link para o post
  • 0

Edson, que diabos queremos com design não tibiano ? Tuche.

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post
  • 0

Edson, que diabos queremos com design não tibiano ? Tuche.

Poisé, por isso eu sempre falei pra retirar a area de designer, como já temos, pra que criarmos outra area "inutil" aos olhos de quem se interessa pelo conteudo do qual o fórum se refere?!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo