Postado Julho 23, 2016 8 anos Opa TK, estou tendo um problema com meu servidor, no meu MySql, fui na database e notei que ta faltando uma tabela chamada "Player_killers" isso ta complicado, pois está bugando meu server, não ta fazendo a contagem de frag. !frags só fica 0 frag e quando mata alguem da o seguinte erro no executavel mysql_real_query(): INSERT INTO `player_killers` (`kill_id`, `player_id`) VALUES (367, 80391) - MYSQL ERROR: Table 'database.player_killers' doesn't exist (1146) Quando abri o Killstatics do meu site, ele da erro tambem porque esta faltando esta database e quando abro o Characters no site e pesquiso o nome de alguem q ja foi morto, também não mostra, da erro na pagina.. ja tentei exportar de uma database e importar pra la mas da erro, ja tentei adicionar essas query aqui mas da erro -- -------------------------------------------------------- -- -- Estrutura da tabela `player_killers` -- CREATE TABLE IF NOT EXISTS `player_killers` ( `kill_id` int(11) NOT NULL, `player_id` int(11) NOT NULL, KEY `kill_id` (`kill_id`), KEY `player_id` (`player_id`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1; -- -- Extraindo dados da tabela `player_killers` -- -- -------------------------------------------------------- Mostrar conteúdo oculto -- Restrições para a tabela `player_killers` -- ALTER TABLE `player_killers` ADD CONSTRAINT `player_killers_ibfk_1` FOREIGN KEY (`kill_id`) REFERENCES `killers` (`id`) ON DELETE CASCADE, ADD CONSTRAINT `player_killers_ibfk_2` FOREIGN KEY (`player_id`) REFERENCES `players` (`id`) ON DELETE CASCADE; -- Erro: Mostrar conteúdo oculto Erro consulta SQL: -- ------------------------------------------------------------ Estrutura da tabela `player_killers`--CREATE TABLE IF NOT EXISTS `player_killers` ( `kill_id` INT( 11 ) NOT NULL ,`player_id` INT( 11 ) NOT NULL ,KEY `kill_id` ( `kill_id` ) ,KEY `player_id` ( `player_id` ) ) ENGINE = INNODB DEFAULT CHARSET = latin1; Mensagens do MySQL : #1005 - Can't create table 'database.player_killers' (errno: 121)
Postado Julho 24, 2016 8 anos Em 23/07/2016 em 20:49, Matth97 disse: Opa TK, estou tendo um problema com meu servidor, no meu MySql, fui na database e notei que ta faltando uma tabela chamada "Player_killers" isso ta complicado, pois está bugando meu server, não ta fazendo a contagem de frag. !frags só fica 0 frag e quando mata alguem da o seguinte erro no executavel mysql_real_query(): INSERT INTO `player_killers` (`kill_id`, `player_id`) VALUES (367, 80391) - MYSQL ERROR: Table 'database.player_killers' doesn't exist (1146) Quando abri o Killstatics do meu site, ele da erro tambem porque esta faltando esta database e quando abro o Characters no site e pesquiso o nome de alguem q ja foi morto, também não mostra, da erro na pagina.. ja tentei exportar de uma database e importar pra la mas da erro, ja tentei adicionar essas query aqui mas da erro -- -------------------------------------------------------- -- -- Estrutura da tabela `player_killers` -- CREATE TABLE IF NOT EXISTS `player_killers` ( `kill_id` int(11) NOT NULL, `player_id` int(11) NOT NULL, KEY `kill_id` (`kill_id`), KEY `player_id` (`player_id`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1; -- -- Extraindo dados da tabela `player_killers` -- -- -------------------------------------------------------- Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto -- Restrições para a tabela `player_killers` -- ALTER TABLE `player_killers` ADD CONSTRAINT `player_killers_ibfk_1` FOREIGN KEY (`kill_id`) REFERENCES `killers` (`id`) ON DELETE CASCADE, ADD CONSTRAINT `player_killers_ibfk_2` FOREIGN KEY (`player_id`) REFERENCES `players` (`id`) ON DELETE CASCADE; -- Erro: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Erro consulta SQL: -- ------------------------------------------------------------ Estrutura da tabela `player_killers`--CREATE TABLE IF NOT EXISTS `player_killers` ( `kill_id` INT( 11 ) NOT NULL ,`player_id` INT( 11 ) NOT NULL ,KEY `kill_id` ( `kill_id` ) ,KEY `player_id` ( `player_id` ) ) ENGINE = INNODB DEFAULT CHARSET = latin1; Mensagens do MySQL : #1005 - Can't create table 'database.player_killers' (errno: 121) Seu banco de dados é MYSQL pelo PHPMYADMIN ou S3DB pelo sqllite?
Postado Julho 25, 2016 8 anos Autor Em 24/07/2016 em 14:50, Kemmlly disse: Seu banco de dados é MYSQL pelo PHPMYADMIN ou S3DB pelo sqllite? MySql PHPMYADMIN
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.