Postado Julho 24, 2016 8 anos Não sei se esta certo o tipo de tópico e o lugar pois é minha primeira vez que posto aqui então la vai.. Queria alguém que pudesse me ajudar tenho um cliente de um otserver e gostaria de saber se da pra copiar o otserver a partir do cliente que eu tenho pra eu mudar as coisas (maps, scripts e etc). Se alguém se disponibilizar a ajudar mande mensagem in box por favor. Obrigado pela atenção.
Postado Julho 24, 2016 8 anos Vamos com calma. Explique melhor o que deseja. Quer alguém para te ajudar a arrumar seu servidor?
Postado Julho 24, 2016 8 anos @rebrukiano Você está querendo dizer que se por acaso pelo client de um otserver, tem como copiar o mapa, scripts e etc? Se for isso, não tem como não amigo. Porém, tudo que você precisar basta criar um tópico aqui no TK e sempre vai ter alguém para te ajudar, sendo assim, se você também puder ajudar alguém tudo ficara deboas ! Um abraço.
Postado Julho 24, 2016 8 anos Autor É por ai amigo mais estava vendo aqui e como o amigo ali em cima falou não vai ter como eu ''copiar'' pelo cliente. Eu vou ter que começar do zera mesmo.
Postado Julho 24, 2016 8 anos @rebrukiano Ah, mais bonito do que copiar uma coisa dos outros, tu pode criar do seu jeito ou pegar uma base em um dos excelentes mapas postados aqui no TK e ir tendo idéias e fluindo seu projeto, mesmo assim, publique tudo que precisar que a nossa comunidade do TK irá lhe ajudar! Um forte abraço e espero que tenha esclarecido sua dúvida.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.