Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Então galera, eu estou criando um otserver e tive um problema com esse evento battlefield.

O problema é que quando o evento acaba, os ganhadores não são teleportados para o templo. Gostaria de ajuda, pois entendo muito pouco sobre scripts. Obrigado
Ps: todo o script do evento ja está no link acima, mas se for preciso eu posto aqui também.

• Respostas 6
  • Visualizações 334
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Troque isso: doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) por isso: local tab = { pos = {x = 1017, y = 1020, z = 7} -- posição x, y, z do seu templo doTeleportThing(cid,

• Aonde você colocou essa parte que te mandei? Em que parte do script? Manda ele aí pra mim

• Deixe todo o sistema do jeito que voce pegou do forum, mude apenas o BattleLib.lua por esse, apaga tudo e cola isso: _Lib_Battle_Info = { Reward = { exp = {true, 100}, items = {true, 2160, 10}, pr

Postado
  Em 24/07/2016 em 14:19, bielmattos disse:

Então galera, eu estou criando um otserver e tive um problema com esse evento battlefield.

O problema é que quando o evento acaba, os ganhadores não são teleportados para o templo. Gostaria de ajuda, pois entendo muito pouco sobre scripts. Obrigado
Ps: todo o script do evento ja está no link acima, mas se for preciso eu posto aqui também.

Troque isso:

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

por isso:

local tab = {
	pos = {x = 1017, y = 1020, z = 7} -- posição x, y, z do seu templo
doTeleportThing(cid, tab.pos)

em data/lib/battlelib.lua

Postado
  Em 24/07/2016 em 14:51, bielmattos disse:

Então @Kemmlly, eu fiz isso e no meu server log aparece esse erro
NuBVWqC.png

Aonde você colocou essa parte que te mandei? Em que parte do script? Manda ele aí pra mim

Postado
  • Autor

@Kemmlly

eu botei de duas formas e todas as duas deram errado. Toda as duas em data/lib/Battlelib
Antes de eu mostrar o que fiz, que fique claro que sou um completo retartado em scripts (UHSAIUGSIAU)
A primeira foi dessa forma.

Mostrar conteúdo oculto

E a segunda foi dessa forma

Mostrar conteúdo oculto

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo