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Normal Script Transformar sprite position


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galera estou com problema

no meu ot quando eu falo transformar faz um effect , mais só sai certo se for uma effect 32x32

se eu colocar uma maior que 32x32 a sprite sai do lado do personagem e eu não consigo arrumar isso

 

script

Citar

local config = {
--[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito}
-- Naruto --
[1] = { 25, 2, 840, 208},
[2] = { 50, 3, 91, 208},
[3] = { 75, 4, 841, 208},
[4] = { 100, 5, 676, 208},
[5] = { 125, 6, 842, 208},
[6] = { 150, 7, 40, 208},
[7] = { 175, 8, 305, 208},
[8] = { 200, 9, 677, 208},
[9] = { 225, 10, 686, 208},
-- Sasuke --
[17] = { 25, 18, 93, 108},
[18] = { 50, 19, 689, 108},
[19] = { 75, 20, 690, 108},
[20] = { 100, 21, 658, 108},
[21] = { 125, 22, 659, 108},
[22] = { 150, 23, 660, 110},
[23] = { 175, 24, 661, 110},
[24] = { 200, 25, 654, 110},
-- Lee --
[27] = { 25, 28, 844, 26},
[28] = { 50, 29, 848, 26},
[29] = { 75, 30, 846, 26},
[30] = { 100, 31, 845, 26},
[31] = { 125, 32, 850, 26},
[32] = { 150, 33, 847, 26},
[33] = { 175, 34, 851, 26},
[34] = { 200, 35, 852, 26},
-- Shikamaru --
[39] = { 25, 40, 824, 188},
[40] = { 50, 41, 825, 188},
[41] = { 75, 42, 826, 188},
[42] = { 100, 43, 823, 188},
[43] = { 125, 44, 827, 188},
[44] = { 200, 45, 828, 188},
-- Neji --
[46] = { 25, 47, 833, 192},
[47] = { 50, 48, 834, 192},
[48] = { 75, 49, 835, 192},
[49] = { 100, 50, 836, 192},
[50] = { 125, 51, 837, 192},
[51] = { 150, 52, 830, 192},
[52] = { 200, 53, 831, 192},
[53] = { 300, 54, 838, 192},
-- Tenten --
[55] = { 25, 56, 815, 213},
[56] = { 50, 57, 816, 213},
[57] = { 75, 58, 817, 213},
[58] = { 100, 59, 818, 213},
[59] = { 125, 60, 819, 213},
[60] = { 150, 61, 820, 213},
[61] = { 200, 62, 821, 213},
-- Hinata --
[64] = { 25, 65, 295, 192},
[65] = { 50, 66, 296, 192},
[66] = { 75, 67, 857, 192},
[67] = { 100, 68, 858, 192},
[68] = { 125, 69, 860, 192},
[69] = { 150, 70, 600, 192},
[70] = { 175, 71, 859, 192},
[71] = { 200, 72, 855, 192},
-- Kakashi --
[76] = { 25, 77, 633, 248},
[77] = { 50, 78, 585, 248},
[78] = { 75, 79, 586, 248},
[79] = { 100, 80, 587, 248},
[80] = { 125, 81, 588, 248},
[81] = { 200, 82, 750, 248},
-- Killer Bee --
[84] = { 25, 85, 861, 111},
[85] = { 50, 86, 862, 111},
[86] = { 75, 87, 863, 111},
[87] = { 100, 88, 864, 111},
[88] = { 125, 89, 865, 111},
[89] = { 150, 90, 866, 111},
[90] = { 175, 91, 868, 111},
-- Sakura --
[96] = { 25, 97, 174, 51},
[97] = { 50, 98, 173, 51},
[98] = { 75, 99, 665, 51},
[99] = { 100, 100, 667, 51},
[100] = { 125, 101, 664, 51},
[101] = { 150, 102, 666, 51},
[102] = { 175, 103, 668, 51},
[103] = { 200, 104, 669, 51},
}
function onSay(cid, words, param, channel)
local from,to = {x=1001, y=705, z=7},{x=1031, y=737, z=7} -- começo e final do mapa
local from2,to2 = {x=1011, y=705, z=6},{x=1031, y=738, z=6} -- começo e final do mapa
local from3,to3 = {x=1012, y=706, z=5},{x=1032, y=739, z=5} -- começo e final do mapa
local from4,to4 = {x=985, y=598, z=7},{x=1044, y=652, z=7} -- começo e final do mapa
local from5,to5 = {x=986, y=615, z=6},{x=1039, y=647, z=7} -- começo e final do mapa
local from6,to6 = {x=990, y=616, z=5},{x=1040, y=647, z=5} -- começo e final do mapa
if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from3, to3) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from4, to4) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from5, to5) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from6, to6) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar nesta área!") return true
end

if (getPlayerStorageValue(cid,112) > 0) then
return doPlayerSendCancel(cid, "Voce Nao Pode Se Transforma,Voce Agora Virou Da Akatsuki")
end
local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
if voc then
if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then
doPlayerSetVocation(cid, voc[2])
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!")
local outfit = {lookType = voc[3]}
doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4])
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!")
end
return true
end

 

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15 minutos atrás, miliandro disse:

galera estou com problema

no meu ot quando eu falo transformar faz um effect , mais só sai certo se for uma effect 32x32

se eu colocar uma maior que 32x32 a sprite sai do lado do personagem e eu não consigo arrumar isso

 

script

 

Não e na script transformar.lua que ageita..

  Vai no arquivo.lua do buff que ta usando e vai alterando nessa linha :

 

Citar

local position = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} -- onde esta +1 em verde, vc  vai aumentando ou diminuindo e vai dando reload ate se encaixar ..caso nao fique como queira. altere tambem nessa linha :  ( y=getCreaturePosition(cid).y+1, ) ou vai diminuindo  ..

 

 

Citar

local tempo = 60
local effect = {493}
     
local points = 15
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)

            
local function Magica(tempo2,tempo3,cid)
if isCreature(cid) then
for i=1, #effect do
local position = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect)
end
end
end
                  
function onCastSpell(cid, var)
if exhaustion.check(cid, 102053) == FALSE then
doCombat(cid, combat, var)
tempo2 = 0
while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
addEvent(Magica, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
tempo2 = tempo2 + 300
end
local position = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
exhaustion.set(cid, 102053, tempo)
doCreatureSay(cid, "Buff Ativado", TALKTYPE_MONSTER)
doSendMagicEffect(position, 493)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.")
end
end

 

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amigo eu acho que você naão entendeu direito.

não é um buff , quando eu falo transformar aparece um certo effect que eu coloquei no transformar.lua

 ex:

-- Naruto --
[1] = { 25, 2, 840, 208},
[2] = { 50, 3, 91, 208},

 

esse 208 do final é o effect e ele sai normal ja que a sprite é 32x32

mais se eu colocar uma sprite maior ela aparece em outro lugar.

e nessa script não tem  - local position = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}

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4 horas atrás, miliandro disse:

amigo eu acho que você naão entendeu direito.

não é um buff , quando eu falo transformar aparece um certo effect que eu coloquei no transformar.lua

 ex:

-- Naruto --
[1] = { 25, 2, 840, 208},
[2] = { 50, 3, 91, 208},

 

esse 208 do final é o effect e ele sai normal ja que a sprite é 32x32

mais se eu colocar uma sprite maior ela aparece em outro lugar.

e nessa script não tem  - local position = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}

pois nao sei uma script para isso.

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