Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recrutamento Saquaot (remunerado)

Posts Recomendados

Olá senhoras e senhores do tibiaking. Me chamo Gabriel Mattos, e estou começando um projeto de abrir um servidor (8.6) de tibia diferente da maioria dos outros. Um servidor que incentivará os players a explorar o mapa, com excelente pvp, muito RPG e que não será pay2win.
     Listarei abaixo a minha visão sobre como deveria ser um otserver:

1° sem itens donates. Não é justo que players que tenham situação financeira para donatar saiam na frente.
2° Areá donate. Em contraponto a citação anterior, teremos área vip (ou donate). PORÉM, será possível conseguir acesso a essa área ingame. Certamente não será fácil, mas mesmo assim, será sim acessível.
3°Quest exclusivas na área donate com itens editados de reward. Quando eu digo na primeira linha que não teremos item donate, não quer dizer que não teremos item (levemente) editados. Players que não donatarem também terão a chance de fazer, porque como já disse acima, terá como conseguir acesso a área donate ingame.
4° Sorcerer e Druid serão lords da morte e vida, respectivamente. Em todos os ots que passei em toda a minha vida, o sorcerer não tinha nenhuma vantagem sobre o druid. Davam o mesmo dano, mas como de costume o druid tem suas curas. Mas não no nosso servidor, o sorcerer dará (bem) mais dano que o druid, que em compensação continuará curando muito bem.
5° Eventos diários e semanais exclusivos. Não vou dar detalhes para não haver um 'empréstimo' da minha ideia. HAHAHAHAH.
6° Mensalmente novos itens e quests serão adicionados no jogo, contribuindo assim para um servidor sem objetivos finais, sempre haverá um novo objetivo

E pra construirmos esse servidor, eu preciso de alguns ajudadores com capacidades especificas. Listarei abaixo:

- Scripter
- Mapper
- Webmaster
- Designer

Os interessados por favor deixarem seus principais projetos já feitos para avaliação nos comentários. 
     Você que está interessado em fazer parte dessa equipe, mas acha que não tem tempo, ou que não vai poder fazer partes de outras equipes, não se preocupe, pois a remuneração será por trabalho. Ou seja, cada trabalho que você fizer será remunerado, não tendo um vinculo fixo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, sou designer formado na SAGA (School of Art, Games, and Animations), num curso com duração de 4 anos, e estou disponível, qualquer coisa só chamar pm que nós trocamos ideia. Tenho 20 anos e sou estudante de Engenharia Mecânica, no momento tenho tempo livre no período da tarde e noite, qualquer coisa chama lá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo