Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RWK MAPPER

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre RWK MAPPER

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Localização
    Brasil
  • Eu sou
    Mapper

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá, pode informar, caso entre no projeto, como serei recompensado pelo serviço? Att.
  2. Opa, tenho interesse! Trabalho bem rápido com mapas, segue abaixo um pouco do meu material: Att, .
  3. Precisa de mapper? Pode dar mais detalhes do projeto? Grato
  4. Idade: 19 anos Mapper desde: 2010 Especialidade: Hunts detalhadas buscando preservar a essência RPG. IMAGENS: PS: Costumo atuar como free lancer, principalmente por estar sendo sugado pela faculdade, recebo o pedido, executo e entrego dentro do um prazo estipulado. Pode dar mais detalhes da forma de trabalho e do que precisas? E qual a forma de remuneração? Grato, RWK.
  5. Trabalho com mapas desde 2010 como free lancer. [pagamento a cada trabalho feito], qualquer coisa chama ai, também tenho alguns mapas avulsos feitos ao longo dos anos. Abraço
  6. Olá, joguei o servidor no curto período em que ficou online e gostei muito, poderia explicar mais detalhadamente sobre oque precisa no mapa e a forma de remuneração? Grato.
  7. Remuneração? Tipo de mapa solicitado? Progresso atual? - Grato.
  8. Olá, sou mapper desde 2010, poderia dar mais detalhes sobre o mapa requerido? (versão, estilo, etc..) Contato: Inbox: ~ E-mail: [email protected] Skype: rwk.mapper - Grato.
  9. Mapper desde 2010, poderia dar mais informações sobre o projeto? - Grato.
  10. Mapper desde 2010, estou interessado dependendo do retorno, pode dar mais informações sobre o projeto? Grato.
  11. Olá, sou mapper desde 2010, adoro trabalhar em hunts, poderia detalhar um pouco mais sobre o projeto e seu estilo? Contato: [email protected] [PS: Logo mais postarei algumas SS's] - Abraço.
  12. Olá comunidade tibiana! Apresento-lhes meu novo projeto de mapping, RWK MAPPER! - História: Trabalho como mapper desde 2010 e resolvi voltar à ativa! [Preciso de grana] - Como funciona? Bom, estou disposto a ajudar a galera que não se dá bem ou não faz idéia de como ajustar seus mapas, me comprometendo a fazer do ZERO ou alguns AJUSTES para seus mapas, de forma remunerada (preço camarada) para tornar seu projeto melhor e mais sofisticado. - Minha especialidade é com Hunts e Quests, entretando posso me esforçar para a construção de cidades e outras áreas de
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo