Postado Julho 26, 2016 8 anos Oi Primeiramente Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite. Bem estou querendo botar para o Sistema do Meu Server para os Pokémons serem bostados +300 . Eles Só vão até +50 ! Alguém Poderia me Ajudar ?! Grato Rep + Pra Quem Ajudar .
Postado Julho 26, 2016 8 anos Em 26/07/2016 em 23:20, matheus Salgueiro disse: Oi Primeiramente Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite. Bem estou querendo botar para o Sistema do Meu Server para os Pokémons serem bostados +300 . Eles Só vão até +50 ! Alguém Poderia me Ajudar ?! Grato Rep + Pra Quem Ajudar . Vai na pasta data/actions/scripts/ e abra o arquivo boost.lua Nele ache a parte que ta assim: if boost >= 50 then doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already at maximum boost.") return true end Apenas mude o 50 pra 300. Deve funcionar! Ajudei?! Da REP+! Não cai o dedo! hehe xD
Postado Julho 26, 2016 8 anos Autor Por acaso você saberia configurar a Rare Candy pra ao invés de dar LVL da Boost ? Em 26/07/2016 em 23:30, Listrik disse: Vai na pasta data/actions/scripts/ e abra o arquivo boost.lua Nele ache a parte que ta assim: if boost >= 50 then doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already at maximum boost.") return true end Apenas mude o 50 pra 300. Deve funcionar! Ajudei?! Da REP+! Não cai o dedo! hehe xD Você por acaso saberia trocar ao invés da Rare Candy da XP ela dar Boost ?
Postado Julho 26, 2016 8 anos Em 26/07/2016 em 23:41, matheus Salgueiro disse: Por acaso você saberia configurar a Rare Candy pra ao invés de dar LVL da Boost ? Manda ae o script do Rare Candy, não tenho ele aqui. Ae depois eu edito e te passo, que agora estou de saída. A propósito, seu servidor tem level nos pokémons? Flw. Editado Julho 26, 2016 8 anos por Listrik (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.