Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Duvida Sobre Distro E Source

Ir para solução Resolvido por KotZletY,

Posts Recomendados

Salveh Gallera... Bllz? ... Bom Tenho Duas Perguntinhas Para Fazer A Vocs.. Primeira.. Eu Baixei Um Servidor Aqui No Tk ( NTOShinobi) Apaguei Tudo Da Pasta DATA (exeto: lib,logs e raids) Eh Fiz Tudo Do 0 Mapa,Items,Npcs,Vocations,Spells,Monster Etc... Ate Entao Tudo Bem... Eu Gostaria De Saber Se Essa Base Eh Open Source Ou Seja Se Eu Pegar Uma Source 8.54 Muda Algumas Coisas Eh Compilar Corre Risco De Buga Algo ?.. (Essa Eh primeira Duvida ..).

Link Do Servidor Utilizado Como Base :

A Segunda Eh ... Se Eu Pegar Uma Distro Ja Compila Para Rodar Em Linux.. Eh Colocar No Meu Server Vai Bugar ? Tipo A Distro Eu Achei , Nao Foi Eu Quem A Compilou... ( So Exmplo..).

OBS: Se Tiver Na Area Errada Movam Por Favor... !

Editado por naruto vida loka (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

A palavra Open Source = Código Aberto, a parti do momento que você ta com uma Source, você pode usar ela em qualquer Serve desde que as Source seja da versão do Server.

O ruim de pega Server já editado e não criar um do 0, é que o Server pode ter algumas alteração na Distro " Source ", e quando você colocar outra distro, não terá mais essa função a menos que você coloque. Você pode baixar qualquer server e usar qualquer source na versão desse Server, mais caso ele seja um Server bem editado, será ruim pois poderá ter muitas alterações que você então pode até rolá um bugzinho, mais ae é só você tira o resto da função no Server. E aqui vai a resposta centro pra sua pergunta, Lks e sua equipe, criadora do Nto Shinobi que hoje é o Nto Ultimate, na base Nto Shinobi, Nto Force, ele não fez nenhum alteração nas source, além de aumentar os effects para 255 e uma parada nos Summons que me esqueci o que é, ou seja, pode usar qualquer source 8.54 nessa base, e mudar para outra versão caso deseje. Quando você tem uma Source, todos os Serve passa a ser Open Source para você a parti do momento que você tem elas! xD

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post

Entao Se Eu pegar Uma Source Qualquer (Na Versao Do Server Claro) Eh Começar A Editar Algumas Parada Nela Nao Vai Bugar Nada Neh... Poq Por Mais Q Server Ta Editado No Momento Tudo Foi Refeito Por Mim... Nunca Utilizei As Source .. Eh No Momento Vou Utilizar Para Resolver Uma Parada Q A Distro Reconheça Frases Com Acentos,ç Etc... Muito Obg :)

Editado por naruto vida loka (veja o histórico de edições)
Link para o post
5 horas atrás, naruto vida loka disse:

Entao Se Eu pegar Uma Source Qualquer (Na Versao Do Server Claro) Eh Começar A Editar Algumas Parada Nela Nao Vai Bugar Nada Neh... Poq Por Mais Q Server Ta Editado No Momento Tudo Foi Refeito Por Mim... Nunca Utilizei As Source .. Eh No Momento Vou Utilizar Para Resolver Uma Parada Q A Distro Reconheça Frases Com Acentos,ç Etc... Muito Obg :)

Se as sources que você editar forem "limpas", ou seja, sem nenhuma alteração fora do padrão, você pode editar e compilar que só as funções que você mexeu serão alteradas. Vale lembrar que você já usa um server, que são as sources compiladas por alguém, antes de compilar outras sources, caso não tenha as especificas desse serve que você usa, olhe com atenção se não tem nenhuma função no seu server que precise ser recondicionada quando você for compilar as novas sources novamente. Só da bug se algum script seu pedir uma função que não terá nas sources que você compilar, mas como nosso amigo disse acima, provavelmente não há nenhuma alteração na source desse seu server.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo