Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera , preciso da ajuda de vcs <3

Bem , no meu ot tem algumas spells que da 6 danos,

mais se o meu target subir ou descer uma escada no meio da spell o dano para.

eu queria que o resto do dano que faltou ainda continuasse!

espero que dê pra entender...

REP+ pra quem ajudar

 

Resolvido por Reds

Ir para solução
  • Respostas 8
  • Visualizações 393
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado
  Em 27/07/2016 em 23:44, miliandro disse:

Galera , preciso da ajuda de vcs <3

Bem , no meu ot tem algumas spells que da 6 danos,

mais se o meu target subir ou descer uma escada no meio da spell o dano para.

eu queria que o resto do dano que faltou ainda continuasse!

espero que dê pra entender...

REP+ pra quem ajudar

 

Mande o script da sua spell

Postado
  • Autor
  Em 28/07/2016 em 00:01, Kemmlly disse:

Mande o script da sua spell

ta ai

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -20.2, 1, -30.2, 1)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -20.1, 1, -30.6, 1)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -20.4, 1, -30.5, 1)

local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -20.3, 1, -30.5, 1)

local combat5 = createCombatObject()
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36)
setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -20.3, 1, -30.5, 1)

local combat6 = createCombatObject()
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36)
setCombatFormula(combat6, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -20.3, 1, -30.5, 1)

arr1 = {
	{3}
}

arr2 = {
	{3}
}

arr3 = {
	{3}
}

arr4 = {
	{3}
}

arr5 = {
	{3}
}

arr6 = {
	{3}
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
local area4 = createCombatArea(arr4)
local area5 = createCombatArea(arr5)
local area6 = createCombatArea(arr6)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
setCombatArea(combat4, area4)
setCombatArea(combat5, area5)
setCombatArea(combat6, area6)
 
local function onCastSpell1(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell2(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end

local function onCastSpell3(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var)
end

local function onCastSpell4(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var)
end

local function onCastSpell5(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat5, parameters.var)
end

local function onCastSpell6(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat6, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 200, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 500, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 800, parameters)
addEvent(onCastSpell4, 1100, parameters)
addEvent(onCastSpell4, 1400, parameters)
addEvent(onCastSpell4, 1700, parameters)
return TRUE
end 

 

Editado por miliandro (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo