Postado Julho 27, 2016 8 anos Galera , preciso da ajuda de vcs Bem , no meu ot tem algumas spells que da 6 danos, mais se o meu target subir ou descer uma escada no meio da spell o dano para. eu queria que o resto do dano que faltou ainda continuasse! espero que dê pra entender... REP+ pra quem ajudar
Postado Julho 28, 2016 8 anos Em 27/07/2016 em 23:44, miliandro disse: Galera , preciso da ajuda de vcs Bem , no meu ot tem algumas spells que da 6 danos, mais se o meu target subir ou descer uma escada no meio da spell o dano para. eu queria que o resto do dano que faltou ainda continuasse! espero que dê pra entender... REP+ pra quem ajudar Mande o script da sua spell
Postado Julho 28, 2016 8 anos Autor Em 28/07/2016 em 00:01, Kemmlly disse: Mande o script da sua spell ta ai local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -20.2, 1, -30.2, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -20.1, 1, -30.6, 1) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -20.4, 1, -30.5, 1) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -20.3, 1, -30.5, 1) local combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36) setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -20.3, 1, -30.5, 1) local combat6 = createCombatObject() setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36) setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36) setCombatFormula(combat6, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -20.3, 1, -30.5, 1) arr1 = { {3} } arr2 = { {3} } arr3 = { {3} } arr4 = { {3} } arr5 = { {3} } arr6 = { {3} } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) local area5 = createCombatArea(arr5) local area6 = createCombatArea(arr6) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) setCombatArea(combat4, area4) setCombatArea(combat5, area5) setCombatArea(combat6, area6) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var) end local function onCastSpell5(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat5, parameters.var) end local function onCastSpell6(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat6, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 200, parameters) addEvent(onCastSpell2, 500, parameters) addEvent(onCastSpell3, 800, parameters) addEvent(onCastSpell4, 1100, parameters) addEvent(onCastSpell4, 1400, parameters) addEvent(onCastSpell4, 1700, parameters) return TRUE end Editado Julho 28, 2016 8 anos por miliandro (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.