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(Resolvido)[SPELL] Continuar dano ao subir escada


Ir para solução Resolvido por Reds,

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Galera , preciso da ajuda de vcs <3

Bem , no meu ot tem algumas spells que da 6 danos,

mais se o meu target subir ou descer uma escada no meio da spell o dano para.

eu queria que o resto do dano que faltou ainda continuasse!

espero que dê pra entender...

REP+ pra quem ajudar

 

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16 minutos atrás, miliandro disse:

Galera , preciso da ajuda de vcs <3

Bem , no meu ot tem algumas spells que da 6 danos,

mais se o meu target subir ou descer uma escada no meio da spell o dano para.

eu queria que o resto do dano que faltou ainda continuasse!

espero que dê pra entender...

REP+ pra quem ajudar

 

Mande o script da sua spell

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6 minutos atrás, Kemmlly disse:

Mande o script da sua spell

ta ai

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -20.2, 1, -30.2, 1)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -20.1, 1, -30.6, 1)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -20.4, 1, -30.5, 1)

local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -20.3, 1, -30.5, 1)

local combat5 = createCombatObject()
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36)
setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -20.3, 1, -30.5, 1)

local combat6 = createCombatObject()
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36)
setCombatFormula(combat6, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -20.3, 1, -30.5, 1)

arr1 = {
	{3}
}

arr2 = {
	{3}
}

arr3 = {
	{3}
}

arr4 = {
	{3}
}

arr5 = {
	{3}
}

arr6 = {
	{3}
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
local area4 = createCombatArea(arr4)
local area5 = createCombatArea(arr5)
local area6 = createCombatArea(arr6)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
setCombatArea(combat4, area4)
setCombatArea(combat5, area5)
setCombatArea(combat6, area6)
 
local function onCastSpell1(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell2(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end

local function onCastSpell3(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var)
end

local function onCastSpell4(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var)
end

local function onCastSpell5(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat5, parameters.var)
end

local function onCastSpell6(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat6, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 200, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 500, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 800, parameters)
addEvent(onCastSpell4, 1100, parameters)
addEvent(onCastSpell4, 1400, parameters)
addEvent(onCastSpell4, 1700, parameters)
return TRUE
end 

 

Editado por miliandro (veja o histórico de edições)
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Ao usar o spell no Player, mudar a speed para 0 paralisando ele até o spell acabar resolveria, já testou isso?

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Não cara , eu quero que no meu ot o PvP seja hard , tipo todo mundo indo pra lá e pra CA subindo e descendo escada de bot tlgd?
Se o target fosse paralisado atrapalharia MT

Enviado de meu MS5.V2 usando Tapatalk

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  • Solução
Em 27/07/2016 at 20:44, miliandro disse:

Galera , preciso da ajuda de vcs <3

Bem , no meu ot tem algumas spells que da 6 danos,

mais se o meu target subir ou descer uma escada no meio da spell o dano para.

eu queria que o resto do dano que faltou ainda continuasse!

espero que dê pra entender...

REP+ pra quem ajudar

 

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -20.2, 1, -30.2, 1)


 
function onCastSpell(cid, var)
local target = getCreatureTarget(cid)
for i = 1, 7 do
    if isCreature(target) then
        addEvent(function()
        return doCombat(cid, combat, var)
        end, 300*i)
    end
end
return TRUE
end 

 

Spoiler

    <instant name="Snares" words="tkteste" lvl="60" manapercent="20" prem="0" range="5" needtarget="1" blockwalls="1" exhaustion="1500" needlearn="0" event="script" value="tking/tk3.lua">
        <vocation id="7"/>
        <vocation id="3"/>
    </instant>
 

 

pronto amigo, até dei uma organizada no script kkkkkk

 

Toda terça-feira um tópico novo:

Descanso para curar mana (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94615-spell-descanso-para-curar-mana/

Peça sua spell (Suporte):                https://tibiaking.com/forums/topic/84162-peça-sua-spell/                        

Chuva de flechas (Spell):                https://tibiaking.com/forums/topic/72232-chuva-de-flechas-spell/

Doom (Spell):                                https://tibiaking.com/forums/topic/51622-doom-spell/

Utilização do VS Code (Infra)       https://tibiaking.com/forums/topic/94463-utilizando-o-visual-studio-code-notepad-nunca-mais/

SD com Combo (Spell):                 https://tibiaking.com/forums/topic/94520-sd-modificada/

Alteração attack speed (C++):        https://tibiaking.com/forums/topic/94714-c-attack-speed-spells-itens-e-onde-você-quiser/  

Bônus de Speed (NPC)                  https://tibiaking.com/forums/topic/94809-npc-concede-bônus-aos-players/
 

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2 horas atrás, Reds disse:
  Mostrar conteúdo oculto

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -20.2, 1, -30.2, 1)


 
function onCastSpell(cid, var)
local target = getCreatureTarget(cid)
for i = 1, 7 do
    if isCreature(target) then
        addEvent(function()
        return doCombat(cid, combat, var)
        end, 300*i)
    end
end
return TRUE
end 

 

  Mostrar conteúdo oculto

    <instant name="Snares" words="tkteste" lvl="60" manapercent="20" prem="0" range="5" needtarget="1" blockwalls="1" exhaustion="1500" needlearn="0" event="script" value="tking/tk3.lua">
        <vocation id="7"/>
        <vocation id="3"/>
    </instant>
 

 

pronto amigo, até dei uma organizada no script kkkkkk

 

 

Nossa mano , me ajudou muitoooo.. Arigatô! (Obrigado).

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