Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim da era dos bots de tibia?

Posts Recomendados

*Desculpa se este não é o local certo para postar este tipo de assunto

Parece que fizeram grandes mudanças nos clientes que rodam no windows vista e seven:

http://tpforums.org/forum/thread-8814.html

E o Daniel desenvolvedor do bot blackd, anuncio que não irá mais atualizar suas ferramentas, por causa dessa alteração no cliente:

http://www.blackdtools.com/forum/forumdisplay.php?3-General-Chat

*Desculpa se este não é o local certo para postar este tipo de assunto

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 47
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Queria entender de onde tirou essa probabilidade de 98 em 100 de alguém ser banido usando bots de hoje pra frente. É claro que a CIP fez mudanças no client, mas pelo que sempre foi provado , nunca houve detecção pelo client, e provavelmente não adicionou agora. A única diferença ao meu ver é que teremos que modificar o client obrigatoriamente (ou talvez exista outro método para isso) para que os endereços não fiquem sendo randomizados sempre. Mas e quantas pessoas sempre usaram MC que modif

retirado

Vocês nem parecem programadores, vcs são sim arranjadores do Bot dos outros, o cliente pode ter mudado de cabo a rabo mas programador de verdade sabe exatamente o que fazer a exemplo do NeoBot que não leva um dia pra atualizar. Agora vem um bando de babacas metido a programador de Delphi colocando mil e uma dificuldades para atualizar o BBOT. Estão esperando o RedBot atualizar o deles para ver como funcionam. Bando de arranjadores de BOT dos outros. E os caras que pagam por essa merda que s

Não mano. A cip mudou uns codigo do client e umas horinhas já tinha o MC. Jájá chega alguns bots, nem esquenta.

Ajudei? Lógico que sim! Então dá REP+, por favor? Só um clique, ^^

Link para o post

O Problema não é burlar, mais a facilidade de detectar um "burlador".

O MC funciona alterando apenas 2 bytes no cliente, algo muito fácil de fazer.

Realmente, só veremos bots de GRANDES programadores, pois a situação está feia.

Segue um trecho traduzido do post do Darkstar do TPForums.

A partir desta versão, a CipSoft implantou o ASLR (Address Space Layout Randomization)(Obrigado a Thomac por descobrir). Isto significa que o Tibia vai alterar randomicamente seus endereços na inicialização, mais isso só acontece no Windows Vista e no Windows 7, no Windows XP permanece inalterado.

Burlar o ASLR durante ou após uma execução é quase impossivel quando implementado corretamente. Assim, para contrariar esta mudança, devemos corrigir o cliente - seja manualmente ou por programas. Isto pode ser feito pela execução de um comando semelhante a esta linha de comando no VS:

EDITBIN /DYNAMICBASE: NO "C:\Program Files (x86)\Tibia\Tibia.exe"

Tambem pode ser feito alterando o valor BYTE em deslocamente binário 0x15E a 0.

Nota: Para utilizar seus bots, quem não tiver o Windows XP, também deve "arrumar" seu cliente.

Expand   Mostrar mais  

Dei uma pesquisada sobre o ASLR e achei isso

http://pt.scribd.com/doc/46363944/ASLR-Address-Space-Layout-Randomization

Não acho que será o fim dos bots, mais que o nível de "indetecção" deles vai diminuir drásticamente, isso vai.

Só pra lembrar, deêm uma olhada no tamando do cliente agora, algo em torno de 4,25mb, sendo que o antigo era 2,33mb...será só o ASLR?

Editado por Augusto (veja o histórico de edições)

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: augusto@tibiaking.com
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

@zTyer

Algums sim, outros não.

Você baixou esses MCs? Se sim, me desculpe amigo, grande possibilidade de ser vírus.

@Topic

Grandes mudanças, são coisas grandes mesmo, imagina que coisas absurdas que a CipSoft fez para previnir os bots. Não sei se foi só aqui mas eu senti "um pouco" de lag, anda freezando demais, fui OF com um level 50 hoje e o blocker quase morreu por causa dos freeze s:

Acredito que, não será o fim dos bots, apenas, uma diminuição drástica!

Digo mais: Cuidem ao usar bots, há 98 chances entre 100 de você ser banido a partir de agora, por isso digo: PAREM DE USAR BOT BANDO DE VAGABUNDO!.Estou torcendo, sem zueira para que todos que usam bot sejam deletados :)

Ps: Não quero que nenhum dono de bot venha falar aqui que seu bot apartir de agora é 100% indetectável, pois nunca foi e nunca será!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96851
    Tópicos
    519616

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo