Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim da era dos bots de tibia?

Posts Recomendados

*Desculpa se este não é o local certo para postar este tipo de assunto

Parece que fizeram grandes mudanças nos clientes que rodam no windows vista e seven:

http://tpforums.org/forum/thread-8814.html

E o Daniel desenvolvedor do bot blackd, anuncio que não irá mais atualizar suas ferramentas, por causa dessa alteração no cliente:

http://www.blackdtools.com/forum/forumdisplay.php?3-General-Chat

*Desculpa se este não é o local certo para postar este tipo de assunto

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 47
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Queria entender de onde tirou essa probabilidade de 98 em 100 de alguém ser banido usando bots de hoje pra frente. É claro que a CIP fez mudanças no client, mas pelo que sempre foi provado , nunca hou

retirado

Vocês nem parecem programadores, vcs são sim arranjadores do Bot dos outros, o cliente pode ter mudado de cabo a rabo mas programador de verdade sabe exatamente o que fazer a exemplo do NeoBot que não

Não mano. A cip mudou uns codigo do client e umas horinhas já tinha o MC. Jájá chega alguns bots, nem esquenta.

Ajudei? Lógico que sim! Então dá REP+, por favor? Só um clique, ^^

Link para o post

O Problema não é burlar, mais a facilidade de detectar um "burlador".

O MC funciona alterando apenas 2 bytes no cliente, algo muito fácil de fazer.

Realmente, só veremos bots de GRANDES programadores, pois a situação está feia.

Segue um trecho traduzido do post do Darkstar do TPForums.

A partir desta versão, a CipSoft implantou o ASLR (Address Space Layout Randomization)(Obrigado a Thomac por descobrir). Isto significa que o Tibia vai alterar randomicamente seus endereços na inicialização, mais isso só acontece no Windows Vista e no Windows 7, no Windows XP permanece inalterado.

Burlar o ASLR durante ou após uma execução é quase impossivel quando implementado corretamente. Assim, para contrariar esta mudança, devemos corrigir o cliente - seja manualmente ou por programas. Isto pode ser feito pela execução de um comando semelhante a esta linha de comando no VS:

EDITBIN /DYNAMICBASE: NO "C:\Program Files (x86)\Tibia\Tibia.exe"

Tambem pode ser feito alterando o valor BYTE em deslocamente binário 0x15E a 0.

Nota: Para utilizar seus bots, quem não tiver o Windows XP, também deve "arrumar" seu cliente.

Dei uma pesquisada sobre o ASLR e achei isso

http://pt.scribd.com/doc/46363944/ASLR-Address-Space-Layout-Randomization

Não acho que será o fim dos bots, mais que o nível de "indetecção" deles vai diminuir drásticamente, isso vai.

Só pra lembrar, deêm uma olhada no tamando do cliente agora, algo em torno de 4,25mb, sendo que o antigo era 2,33mb...será só o ASLR?

Editado por Augusto (veja o histórico de edições)

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

@zTyer

Algums sim, outros não.

Você baixou esses MCs? Se sim, me desculpe amigo, grande possibilidade de ser vírus.

@Topic

Grandes mudanças, são coisas grandes mesmo, imagina que coisas absurdas que a CipSoft fez para previnir os bots. Não sei se foi só aqui mas eu senti "um pouco" de lag, anda freezando demais, fui OF com um level 50 hoje e o blocker quase morreu por causa dos freeze s:

Acredito que, não será o fim dos bots, apenas, uma diminuição drástica!

Digo mais: Cuidem ao usar bots, há 98 chances entre 100 de você ser banido a partir de agora, por isso digo: PAREM DE USAR BOT BANDO DE VAGABUNDO!.Estou torcendo, sem zueira para que todos que usam bot sejam deletados :)

Ps: Não quero que nenhum dono de bot venha falar aqui que seu bot apartir de agora é 100% indetectável, pois nunca foi e nunca será!

Link para o post

@zTyer

Algums sim, outros não.

Você baixou esses MCs? Se sim, me desculpe amigo, grande possibilidade de ser vírus.

@Topic

Grandes mudanças, são coisas grandes mesmo, imagina que coisas absurdas que a CipSoft fez para previnir os bots. Não sei se foi só aqui mas eu senti "um pouco" de lag, anda freezando demais, fui OF com um level 50 hoje e o blocker quase morreu por causa dos freeze s:

Acredito que, não será o fim dos bots, apenas, uma diminuição drástica!

Digo mais: Cuidem ao usar bots, há 98 chances entre 100 de você ser banido a partir de agora, por isso digo: PAREM DE USAR BOT BANDO DE VAGABUNDO!.Estou torcendo, sem zueira para que todos que usam bot sejam deletados :)

Ps: Não quero que nenhum dono de bot venha falar aqui que seu bot apartir de agora é 100% indetectável, pois nunca foi e nunca será!

Queria entender de onde tirou essa probabilidade de 98 em 100 de alguém ser banido usando bots de hoje pra frente. É claro que a CIP fez mudanças no client, mas pelo que sempre foi provado , nunca houve detecção pelo client, e provavelmente não adicionou agora.

A única diferença ao meu ver é que teremos que modificar o client obrigatoriamente (ou talvez exista outro método para isso) para que os endereços não fiquem sendo randomizados sempre. Mas e quantas pessoas sempre usaram MC que modificavam o client e não foram banidas, quantos bots modificam o client e também não registram banimentos a tanto tempo... Modificar o client só resultaria em ban em caso de uma detecção no próprio client, mesmo que seja analisada através do servidor. Para checar isso com mais clareza, vamos fazer uma análise dos packets nos próximos dias para ver se existe alguma modificação drástica.

Quanto aos bots serem indetectáveis (no passado e agora) , ao meu ver, acho muito mais adequado acreditar que realmente são indetectáveis por simular teclado / mouse , por ter exaustivos testes e uma quantidade massiva de usuários sem ser banidos do que dizer que "nenhum é indetectável" por apenas desconhecer como funciona o mecanismo de detecção da CIP.

Ao ponto: Acho que tudo isso é bastante extremismo, e que após poucos testes vamos ter medidas seguras para usar bots como sempre usamos.

PS: Não era você que há poucas horas (já fazem 24?) estava lançando atualizações para seu bot, e agora quer que todos os usuários sejam deletados? :mellow:

Editado por Flamer (veja o histórico de edições)
Link para o post

Tibia MC editando client não exige endereços de memória, vc abre um editor hexadecimal altera e acabou, agora bots são dependentes de endereços de memória que agora alteram na execução do aplicativo.

@Edit

Como o flamer disse, vai ser obrigatório a edição do client para a utilização de bots, andei lendo algumas coisas no tpforums a respeito disso, porém eles disseram que agora nenhum bot será seguro.

Editado por Puncker (veja o histórico de edições)

"A esperança é o sonho do homem acordado."

Aristóteles

Link para o post

Parem de inventar teorias estupidas, o aumento do executavel foi provavelmente pela mudança da compilação do executavel, por isso os bots estão demorando para serem atualizados.

u

Link para o post

Pelo que estão falando alterar o client agora é assinar o atestado de Deletado.

Eu não entendo de programação mas gosto de entender o que os programadores estão pensando em fazer.

Tô acompanhando o Igor com o RedBot, e ele ta bem animado. Disse que será difícil, mas não impossível.

Equipe TibiaKing.com ~

w97eR.png

Legalize it.

Link para o post

Mega, você como programador experiente, poderia me tirar uma dúvida, eu fiz um scan no cliente para comparar as linguagens usadas no cliente anterior e no novo.

No anterior temos a seguinte imagem:

g342q.jpg

E no novo temos a seguinte, quando eu coloquei pra ele fazer a detecção, começou assim:

eCNXQ.jpg

mais terminou assim:

6JE91.jpg

O que seria estas informações do segundo?

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Mega, você como programador experiente, poderia me tirar uma dúvida, eu fiz um scan no cliente para comparar as linguagens usadas no cliente anterior e no novo.

No anterior temos a seguinte imagem:

E no novo temos a seguinte, quando eu coloquei pra ele fazer a detecção, começou assim:

mais terminou assim:

O que seria estas informações do segundo?

A principal informação das duas ultimas fotos é o isDebuggerPresent, é uma função que ve se o processo está sendo depurado, porem, devem ter outras maneiras de verificar a mesma coisa dentro do Tibia.

Isso não é um risco para os usuarios e sim para os programadores de bot que rodam o tibia em Debuggers.

Editado por MegaNo0body (veja o histórico de edições)

u

Link para o post

Que fim dos bots, vou usar o velho ng que é indectavel

Agora com essa update, acho que so programadores de elite vao conseguir realmente fazer algo indectavel,

Claro que nao sera algo free :unsure:

Link para o post

Mais da metade dos usuários de bots jogam otserv ao invés de global.

Os programadores não estão focando direito.

Minha opinião é essa.

-

Tópico movido.

Link para o post

Mais da metade dos usuários de bots jogam otserv ao invés de global.

Os programadores não estão focando direito.

Minha opinião é essa.

-

Tópico movido.

Curioso e interessante! Gostaria de falar pessoalmente com você sobre isso, me deu algumas ideias.

u

Link para o post

Sobr eo MC não vejo mais nescessidade, se não tiver bot

pois podem logar pelo site e pelo c++

Link para o post

Mc? eu uso é o sandieboxie que é melhor, nunca tive problema e sempre abro 300 tibia e bbot nele.

Bom que acaba esses projetos lixosos do pessoal querendo criar bot com tibiapi.:trollface:

hFswhf8.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo