Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim da era dos bots de tibia?

Posts Recomendados

Quanto mimimi :x

Uma das coisas mais fáceis pra se fazer, é usar uma máquina virtual, se liberarem o NeoBot, pra quem tem XP, vou dar um jeito de baixar uma .ISO o mais rápido o possivel!

kkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 47
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Queria entender de onde tirou essa probabilidade de 98 em 100 de alguém ser banido usando bots de hoje pra frente. É claro que a CIP fez mudanças no client, mas pelo que sempre foi provado , nunca hou

retirado

Vocês nem parecem programadores, vcs são sim arranjadores do Bot dos outros, o cliente pode ter mudado de cabo a rabo mas programador de verdade sabe exatamente o que fazer a exemplo do NeoBot que não

Concordo com o Guido Yuhara, vamos-la pessoal, chega de so importar uma DLL, e criar seu bot

Agora eu quero raciocinios de vcs para criar funções que leam e escrevem na memoria do Tibia :traning:

Link para o post

agora é deletado direto?

aaaaaaaaaah jaera tibia

“Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando.

E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”

spfc.png

Link para o post

@Maik Oliveira almento se escreve assim "aumento"

Bem gente, ainda não vi direito o novo cliente, soh atualizei meu programinha e mandei bala, ele ta funcionando(win xp =P).

De qualquer maneira o aumento do cliente pode ter sido por criptografia do exe, uma tecnica que era usada antigamente contra dissassembler,

mas após ter lido sobre o ASLR, mudei um pouco de opinião, de qualquer maneira acho que o futuro dos bots será os clientes "alternativos" com os bots integrados.

Na minha opinião, acho que uma hora o tibia API será uma api que faz toda a parte de conexão e processamento dos pacotes tibia e nós teremos que usufruir desses dados para poder criar os bots.

Poderia-mos até usar maquina virtual para rodar os bots em windows XP, mas uma hora a cip pode colocar "travas" contra windows XP, e para isso não precisa muita coisa, é soh chamar uma função de alguma API que esteja nas versões mais recentes do windows que não esteja presente no xp e já era.

Colocar um algoritimo que embaralhe toda X os endereços do programa é apelação.... ma fazer o que....

Abraços.....

Donate

Link para o post

Vocês nem parecem programadores, vcs são sim arranjadores do Bot dos outros, o cliente pode ter mudado de cabo a rabo mas programador de verdade sabe exatamente o que fazer a exemplo do NeoBot que não leva um dia pra atualizar. Agora vem um bando de babacas metido a programador de Delphi colocando mil e uma dificuldades para atualizar o BBOT. Estão esperando o RedBot atualizar o deles para ver como funcionam. Bando de arranjadores de BOT dos outros.

E os caras que pagam por essa merda que se ferrem.

Editado por Renato
Negativado por ofensas (veja o histórico de edições)

Bimba de Boi

mvnivo.png

Link para o post

@bimbadeboi

Cara, realmente, programadores não se dão por vencidos tão facilmente.

Mais o que você disse dos programadores do fórum, eu discordo totalmente.

Pra começar, o RedBot é muito bem criptografado, o Igor faz um trabalho muito bom quanto a isso.

O Flamer (Ramon) atualizou o bot dele alguns dias atrás, o que ja contorna sua afirmação

Estão esperando o RedBot atualizar o deles para ver como funcionam. Bando de arranjadores de BOT dos outros.

Os outros projetos de bots que temos no fórum, eram bots que utilizavam-se da TibiaAPI.dll, logo, devem ser considerados mesmo de "tools" para o Tibia.

Em relação ao Neo, eu admiro o ekx, mais não é legal fazer comparações, pois não conheço o nível de programação dele, a unica afirmação minha é que o bot dele é feito em Visual C++, o BBot é em Delphi, o Flmr e RedBot em VB.Net, logo, são todos em linguagens diferentes, então fica infundada a comparação.

Sobre o BBot, se você é cliente do Mega, por favor, redirecionar suas criticas a ele, uma vez que esse não é o fórum oficial.

Editado por Augusto (veja o histórico de edições)

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

@bimbadeboi

Cara, realmente, programadores não se dão por vencidos tão facilmente.

Mais o que você disse dos programadores do fórum, eu discordo totalmente.

Pra começar, o RedBot é muito bem criptografado, o Igor faz um trabalho muito bom quanto a isso.

O Flamer (Ramon) atualizou o bot dele alguns dias atrás, o que ja contorna sua afirmação

Os outros projetos de bots que temos no fórum, eram bots que utilizavam-se da TibiaAPI.dll, logo, devem ser considerados mesmo de "tools" para o Tibia.

Em relação ao Neo, eu admiro o ekx, mais não é legal fazer comparações, pois não conheço o nível de programação dele, a unica afirmação minha é que o bot dele é feito em Visual C++, o BBot é em Delphi, o Flmr e RedBot em VB.Net, logo, são todos em linguagens diferentes, então fica infundada a comparação.

Sobre o BBot, se você é cliente do Mega, por favor, redirecionar suas criticas a ele, uma vez que esse não é o fórum oficial.

Pow mano sei que aqui não é o fórum oficial, mas peço desculpas pela forma que levantei esse questionário, mas é que assim como eu, muitos outros membros que ajudam o BBOT financeiramente devem estar injuriados, por isso de tamanha insatisfação. de qualquer forma peço desculpas pelas palavras.

Bimba de Boi

mvnivo.png

Link para o post

Eu entendo o seu lado, afinal...to PAGAAAANNNNDO :trollface:

Mais brincadeiras a parte, o Mega é um ótimo profissional, e provavelmente irá compensar seus clientes.

Editado por Augusto (veja o histórico de edições)

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Agora vem um bando de babacas metido a programador de Delphi colocando mil e uma dificuldades para atualizar o BBOT. Estão esperando o RedBot atualizar o deles para ver como funcionam. Bando de arranjadores de BOT dos outros.

E os caras que pagam por essa merda que se ferrem.

Atualmente meu bot é um dos unicos que meche com hooking, é diferente :)

Pow mano sei que aqui não é o fórum oficial, mas peço desculpas pela forma que levantei esse questionário, mas é que assim como eu, muitos outros membros que ajudam o BBOT financeiramente devem estar injuriados, por isso de tamanha insatisfação. de qualquer forma peço desculpas pelas palavras.

Não é novidade que dias serão adicionados a todas as contas premium quando o BBot atualizar. Se você procurar ler as noticias postadas no forum oficial saberá desses negocios.

Editado por MegaNo0body (veja o histórico de edições)

u

Link para o post

Eh cara.... nao funciona assim não.... cada programador tem a sua tecnica de trabalho... desculpe aos programadores de bots mas a verdade eh que os bots hoje soh existem pq todos leram varios codigos fontes dos primeiros caras que fizeram e dos que começaram a estudar o cliente.... o pouco que eu venho vendo do Mega eh que ele eh hoje um dos poucos que se a cip mudar totalmente a estrutura do cliente protocolo e tudo mais e o pessoal do tpforums parar de atualizar o conhecimento sobre o Tibia ele ainda continuará atualizando seus tools......

Se programar bot fosse fácil o que não faltaria hoje eh bot.... Ateh com o Tibia API que ja ta tudo mastigado não vejo ninguem fazendo porra nenhuma... soh sabe perguntar... como faz isso como faz akilo.....

abraços...

Donate

Link para o post

o pouco que eu venho vendo do Mega eh que ele eh hoje um dos poucos que se a cip mudar totalmente a estrutura do cliente protocolo e tudo mais e o pessoal do tpforums parar de atualizar o conhecimento sobre o Tibia ele ainda continuará atualizando seus tools......

Se programar bot fosse fácil o que não faltaria hoje eh bot.... Ateh com o Tibia API que ja ta tudo mastigado não vejo ninguem fazendo porra nenhuma... soh sabe perguntar... como faz isso como faz akilo.....

abraços...

Obrigado =)

Novidades no meu forum... capaz que hoje saia o novo BBot :O

u

Link para o post

Nossa, parei de ler quando eu vi: ESTÃO ESPERANDO O REDBOT ATUALIZAR PARA FAZER O DE VOCÊS

IWUEIWUEIWUE, não quero desmerecer o trabalho de ninguém, mas o RedBot, assim como outros bots, não é um dos melhores e mais eficientes.

Link para o post

Nossa, parei de ler quando eu vi: ESTÃO ESPERANDO O REDBOT ATUALIZAR PARA FAZER O DE VOCÊS

IWUEIWUEIWUE, não quero desmerecer o trabalho de ninguém, mas o RedBot, assim como outros bots, não é um dos melhores e mais eficientes.

Mais é jovem e tem futuro.

u

Link para o post

O cara durmiu ali no pc,

#Topico

Acho que agr a programação para fazer novos bots e utilitarios mudou, antes era so importar uma dll, agr nao cada programador vai ter que criar varias funções para ler/escrever na memoria do Tibia, e creio que muitos tenham preguiça ou nao sabem mesmo

Link para o post

Relaxem amores, a cipsoft se fodeu, saiu do forno a poucos o WINDOWS THIN, que é um novo sistema operacional da microsoft, e ele não tem essa de troca de memoria.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo