Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flash Bot Nv 0.0.1

Posts Recomendados

Fiz scan aqui, no vírus total e não deu nada, abri o arquivo ( sem medo por causa do linux e tbm tava limpo, só não sei se funciona. )

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

funciona, testei com char lvl 15 e lvl 200 , nao sei se abaixo de 15 funciona pois o valor que ele pega pra base e o da xp e se a xp for menor que 1k ele vai encontra muitos valores e nao vai saber qual e o da xp, mas como xp geralmente e um numero "complexo" e cada char e 1 xp diferente ele provalmente vai funciona perfeito pra lvls 15+ talvez funcione pra 14,13,12 seila mais garanto que lvl1-8 vai ser dificil de funcionar sem achar mais de 1 valor, mais por iquanto essa e a unica solucao que achei como "valor base". e nao, nao tem malware eu conheco os admins daki e nao postaria Kl,trojan etc, sou menbro do tpforums a anos.

Link para o post

no momento sim, pois ele procura pelo processo "plugin-container" que o aonde fica o plugin flash do firefox, eu acabei de baixa google crome e parece que sao 3 processos quando vc abre o flash oque dificulta muito saber qual e o tibia, o firefox e o mais facil poriquanto , nao testei IE ainda, quando eu acha 1 solucao pro crome ou vejo o IE..

Link para o post

Não funcionou (testado em maquina virtual, deu erro no .net framework), e não achei que esta conversa de "não funciona em low level" vai colar muito.

Editado por Flamer (veja o histórico de edições)
Link para o post

Po cara, gostei bastante e por incrivel que pareça, hoje eu tava vendo o programa do Sojaner, de scanear a memória.

Implantou ele muito bem no bot ;)

Vou testa-lo agora, ja edito!

Editado por Augusto (veja o histórico de edições)

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Po cara, gostei bastante e por incrivel que pareça, hoje eu tava vendo o programa do Sojaner, de scanear a memória.

Implantou ele muito bem no bot ;)

Ai funcionou?

Link para o post

Vou fazer uma pergunta meio que OFFTOPIC, mais vou fazer, sabe me dizer, como funfa as htk no flash client, ainda não tive a oportunidade de testar tal.

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post

@flamer qual erro que apareceu?, e sobre nao funcionar em lowlvl tenta escanea no cheat engine algum valor baixo no flash pra ve quantos enderecos retorna, quanto mais diferente for a xp, mais chance de funcionar, numeros como 0,1,100,100,200 sao muito comuns agora a a exp de um lvl 15 : 37863

quais sao as chances de aparecer valores exatamentes iguais a esse ? minimas se nao nulas... por isso o fato de lvl 15 funcionar. nao testei com lvl mais baixos por nao ter e se for pra criar outro char que a xp vai ser 0-4200 a chance de aparece valores iguais enquanto escanea e muito mais alta..

scanuv.png

espero que entenda.

Link para o post

Não funfo não, ele fez a verificação tudo certinho, mais na hora de simular o pressionamento da tecla, ele ficou escrevendo 'F1' no campo do say.

E se desligo o chat, o mouse fica travando e não faz nada.

Como é a primeira vez que eu uso o flash cliente, não sei se sou eu que configurei errado ou se é bug do bot.

Link para o post

Não funfo não, ele fez a verificação tudo certinho, mais na hora de simular o pressionamento da tecla, ele ficou escrevendo 'F1' no campo do say.

E se desligo o chat, o mouse fica travando e não faz nada.

Como é a primeira vez que eu uso o flash cliente, não sei se sou eu que configurei errado ou se é bug do bot.

Creio que é para apertar F1 no campo e não escrever F1 D: ou não kk

Vou baixar e testar ;x

Link para o post

tem que ser {f1} inves de F1

e obrigatorio estar entre chavez...

keysh.png

pra arruma hotkey no flash e assim vai no espaco vazio e clicka com botao direito vai aparece 3 opcoes clicka em edit hotkey

tut1v.png

arruma as hotkey do seu gosto

tut2c.png

se voce quiser adicionar magia

clicka com botao direito no quadrado vazio e vai em edit action

tut5.png

pra runas e pot e so arrasta pro quadrado dps clicka com botao direito e poe edit action

tut4.png

tut3w.png

vc tbm pode por equips.

tut6k.png

tut7g.png

Editado por the Nick (veja o histórico de edições)
Link para o post

Funcionou cara :DDD

Mas tipo, se tiver aquela tela de "Click for active", ai não pega não!

Mas fora isso ta pegando perfeito!

Incrível :}

@edit

cheio dos item em uhauhu

Link para o post

e a cipsoft botou aquela tela justamente para atrapalhar isso mais eu acho que ja sei como resolver, e so simular um mouseclick no meio da tela antes, mais priomeiro tenho que descobri quando ela ta la.

Link para o post

putzzzz, funfo mesmo kkkkkkk

eu que tava usando a hotkey errada.

Parabens...

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo