Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  Em 10/07/2011 em 02:20, Augusto disse:

Po cara, gostei bastante e por incrivel que pareça, hoje eu tava vendo o programa do Sojaner, de scanear a memória.

Implantou ele muito bem no bot ;)

Ai funcionou?

• Respostas 32
  • Visualizações 4.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• e a cipsoft botou aquela tela justamente para atrapalhar isso mais eu acho que ja sei como resolver, e so simular um mouseclick no meio da tela antes, mais priomeiro tenho que descobri quando ela ta

• funciona, testei com char lvl 15 e lvl 200 , nao sei se abaixo de 15 funciona pois o valor que ele pega pra base e o da xp e se a xp for menor que 1k ele vai encontra muitos valores e nao vai saber qu

• no momento sim, pois ele procura pelo processo "plugin-container" que o aonde fica o plugin flash do firefox, eu acabei de baixa google crome e parece que sao 3 processos quando vc abre o flash oque d

Postado

Vou fazer uma pergunta meio que OFFTOPIC, mais vou fazer, sabe me dizer, como funfa as htk no flash client, ainda não tive a oportunidade de testar tal.

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Postado
  • Autor

@flamer qual erro que apareceu?, e sobre nao funcionar em lowlvl tenta escanea no cheat engine algum valor baixo no flash pra ve quantos enderecos retorna, quanto mais diferente for a xp, mais chance de funcionar, numeros como 0,1,100,100,200 sao muito comuns agora a a exp de um lvl 15 : 37863

quais sao as chances de aparecer valores exatamentes iguais a esse ? minimas se nao nulas... por isso o fato de lvl 15 funcionar. nao testei com lvl mais baixos por nao ter e se for pra criar outro char que a xp vai ser 0-4200 a chance de aparece valores iguais enquanto escanea e muito mais alta..

scanuv.png

espero que entenda.

Postado

Não funfo não, ele fez a verificação tudo certinho, mais na hora de simular o pressionamento da tecla, ele ficou escrevendo 'F1' no campo do say.

E se desligo o chat, o mouse fica travando e não faz nada.

Como é a primeira vez que eu uso o flash cliente, não sei se sou eu que configurei errado ou se é bug do bot.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: augusto@tibiaking.com
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo