Postado Julho 10, 2011 13 anos Em 10/07/2011 em 02:20, Augusto disse: Po cara, gostei bastante e por incrivel que pareça, hoje eu tava vendo o programa do Sojaner, de scanear a memória. Implantou ele muito bem no bot Ai funcionou?
Postado Julho 10, 2011 13 anos Autor Obrigado, lembrando que pra usar a hotkey basta digita {F1} ou o numero que deseja, e pra suar combos de teclas para shift usar + e para ctrl usar ^ antes da key
Postado Julho 10, 2011 13 anos Vou fazer uma pergunta meio que OFFTOPIC, mais vou fazer, sabe me dizer, como funfa as htk no flash client, ainda não tive a oportunidade de testar tal. Citar Daniel Novaes diz seu notebook não roda tibia né? Robson Venturin diz roda com 95ºC Citar Robson Venturin diz vo apontar meu lapiz com a faca afk
Postado Julho 10, 2011 13 anos Autor @flamer qual erro que apareceu?, e sobre nao funcionar em lowlvl tenta escanea no cheat engine algum valor baixo no flash pra ve quantos enderecos retorna, quanto mais diferente for a xp, mais chance de funcionar, numeros como 0,1,100,100,200 sao muito comuns agora a a exp de um lvl 15 : 37863 quais sao as chances de aparecer valores exatamentes iguais a esse ? minimas se nao nulas... por isso o fato de lvl 15 funcionar. nao testei com lvl mais baixos por nao ter e se for pra criar outro char que a xp vai ser 0-4200 a chance de aparece valores iguais enquanto escanea e muito mais alta.. espero que entenda.
Postado Julho 10, 2011 13 anos Não funfo não, ele fez a verificação tudo certinho, mais na hora de simular o pressionamento da tecla, ele ficou escrevendo 'F1' no campo do say. E se desligo o chat, o mouse fica travando e não faz nada. Como é a primeira vez que eu uso o flash cliente, não sei se sou eu que configurei errado ou se é bug do bot. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.