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(Resolvido)[Duvida] tempo para voltar da area


Ir para solução Resolvido por Vodkart,

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Fala galera do Tk blz?

eu quero colocar 1 tempo para voltar , quando for para essa area usando a spell

estarei mandando o script que só falta colocar o coldown para voltar pro canto que estava , quando usou a spell

Spoiler

local teleportar_para = {x = 1024, y = 913, z = 4}
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
function removeTeleport(pos)
tp = getTileItemById(pos, 1387).uid
doRemoveItem(tp, 1)
doSendMagicEffect(pos, 2)
end
function x(p, d)
local t = {{x=p.x,y=p.y-1,z=p.z},{x=p.x+1,y=p.y,z=p.z},{x=p.x,y=p.y+1,z=p.z},{x=p.x-1,y=p.y,z=p.z}}
return t[d+1]
end
function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, 5677) == 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar tal magia aqui")
return false
end
local pos = getCreaturePosition(cid)
local criar_tp = pos
doCreateTeleport(1387, teleportar_para, criar_tp)
local tp = getTileItemById(criar_tp, 1387).uid
doItemSetAttribute(tp, "aid", 5678)
doTeleportThing(cid, teleportar_para, false) --Tira essa linha se nao for teleportar o player q usou a magia automaticamente.
for i = 1, 5 do
addEvent(doSendMagicEffect, i*1000, criar_tp, 134)
end
addEvent(removeTeleport, 5000, criar_tp)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

Rep ++ para quem ajudar

 

Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.

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local teleportar_para = {x = 1024, y = 913, z = 4}
local time = 5 -- in seconds
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
function removeTeleport(pos)
tp = getTileItemById(pos, 1387).uid
doRemoveItem(tp, 1)
doSendMagicEffect(pos, 2)
end
function x(p, d)
local t = {{x=p.x,y=p.y-1,z=p.z},{x=p.x+1,y=p.y,z=p.z},{x=p.x,y=p.y+1,z=p.z},{x=p.x-1,y=p.y,z=p.z}}
return t[d+1]
end
function onCastSpell(cid, var)
local function TeleportLastPos(cid,pos)
if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end
return doTeleportThing(cid,pos)
end
if getPlayerStorageValue(cid, 5677) == 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar tal magia aqui")
return false
end
local pos = getCreaturePosition(cid)
local criar_tp = pos
doCreateTeleport(1387, teleportar_para, criar_tp)
local tp = getTileItemById(criar_tp, 1387).uid
doItemSetAttribute(tp, "aid", 5678)
doTeleportThing(cid, teleportar_para, false) --Tira essa linha se nao for teleportar o player q usou a magia automaticamente.
for i = 1, 5 do
addEvent(doSendMagicEffect, i*1000, criar_tp, 134)
end
addEvent(removeTeleport, 5000, criar_tp)
addEvent(TeleportLastPos, time*1000, cid, pos)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Editado por Vodkart (veja o histórico de edições)

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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28 minutos atrás, Vodkart disse:

local teleportar_para = {x = 1024, y = 913, z = 4}
local time = 5 -- in seconds
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
function removeTeleport(pos)
tp = getTileItemById(pos, 1387).uid
doRemoveItem(tp, 1)
doSendMagicEffect(pos, 2)
end
function x(p, d)
local t = {{x=p.x,y=p.y-1,z=p.z},{x=p.x+1,y=p.y,z=p.z},{x=p.x,y=p.y+1,z=p.z},{x=p.x-1,y=p.y,z=p.z}}
return t[d+1]
end
function onCastSpell(cid, var)
local function TeleportLastPos(cid,pos)
if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end
return doTeleportThing(cid,pos)
end
if getPlayerStorageValue(cid, 5677) == 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar tal magia aqui")
return false
end
local pos = getCreaturePosition(cid)
local criar_tp, player_pos = pos, {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z}
doCreateTeleport(1387, teleportar_para, criar_tp)
local tp = getTileItemById(criar_tp, 1387).uid
doItemSetAttribute(tp, "aid", 5678)
doTeleportThing(cid, teleportar_para, false) --Tira essa linha se nao for teleportar o player q usou a magia automaticamente.
for i = 1, 5 do
addEvent(doSendMagicEffect, i*1000, criar_tp, 134)
end
addEvent(removeTeleport, 5000, criar_tp)
addEvent(TeleportLastPos, time*1000, cid, player_pos)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

Não funciona ele leva , mas quando e pra voltar ele vai pras cordenadas novamente.

Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.

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e não era isso? ou é pra voltar pra onde?

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DISCORDvodkart#6090

 

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Você não entendeu , ele vai pra essas cordenadas

mas quando e pra voltar ele vai pra essas mesmas cordenadas \/

local teleportar_para = {x = 1024, y = 913, z = 4}

 

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local teleportar_para = {x = 1024, y = 913, z = 4}
local time = 5 -- in seconds
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
function removeTeleport(pos)
tp = getTileItemById(pos, 1387).uid
doRemoveItem(tp, 1)
doSendMagicEffect(pos, 2)
end
function x(p, d)
local t = {{x=p.x,y=p.y-1,z=p.z},{x=p.x+1,y=p.y,z=p.z},{x=p.x,y=p.y+1,z=p.z},{x=p.x-1,y=p.y,z=p.z}}
return t[d+1]
end
function onCastSpell(cid, var)
local function TeleportLastPos(cid,pos)
if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end
return doTeleportThing(cid,pos)
end
if getPlayerStorageValue(cid, 5677) == 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar tal magia aqui")
return false
end
local pos = getCreaturePosition(cid)
local criar_tp = pos
doCreateTeleport(1387, teleportar_para, criar_tp)
local tp = getTileItemById(criar_tp, 1387).uid
doItemSetAttribute(tp, "aid", 5678)
doTeleportThing(cid, teleportar_para, false) --Tira essa linha se nao for teleportar o player q usou a magia automaticamente.
for i = 1, 5 do
addEvent(doSendMagicEffect, i*1000, criar_tp, 134)
end
addEvent(removeTeleport, 5000, criar_tp)
addEvent(TeleportLastPos, time*1000, cid, teleportar_para)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

vodkart_logo.png

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5 minutos atrás, Vodkart disse:

local teleportar_para = {x = 1024, y = 913, z = 4}
local time = 5 -- in seconds
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
function removeTeleport(pos)
tp = getTileItemById(pos, 1387).uid
doRemoveItem(tp, 1)
doSendMagicEffect(pos, 2)
end
function x(p, d)
local t = {{x=p.x,y=p.y-1,z=p.z},{x=p.x+1,y=p.y,z=p.z},{x=p.x,y=p.y+1,z=p.z},{x=p.x-1,y=p.y,z=p.z}}
return t[d+1]
end
function onCastSpell(cid, var)
local function TeleportLastPos(cid,pos)
if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end
return doTeleportThing(cid,pos)
end
if getPlayerStorageValue(cid, 5677) == 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar tal magia aqui")
return false
end
local pos = getCreaturePosition(cid)
local criar_tp = pos
doCreateTeleport(1387, teleportar_para, criar_tp)
local tp = getTileItemById(criar_tp, 1387).uid
doItemSetAttribute(tp, "aid", 5678)
doTeleportThing(cid, teleportar_para, false) --Tira essa linha se nao for teleportar o player q usou a magia automaticamente.
for i = 1, 5 do
addEvent(doSendMagicEffect, i*1000, criar_tp, 134)
end
addEvent(removeTeleport, 5000, criar_tp)
addEvent(TeleportLastPos, time*1000, cid, teleportar_para)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

Ta o mesmo jeito , ele vai pra cordenada ainda.

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então deixa pq eu realmente n entendi oq vc quer ainda... 

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4 minutos atrás, Vodkart disse:

então deixa pq eu realmente n entendi oq vc quer ainda... 

 

Vou explicar , essa spell vai para 1 lugar com a cordenada configurada

e depois de ir ele ira voltar aonde ele usou a spell , oque você ta me passando ele não volta para onde ele usou ele vai novamente para a cordenada configurada tendel?

mais se der para por 1 portal para voltar eu acho melhor e mas facil eu acho.

Editado por Christinacsa
errei (veja o histórico de edições)

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  • Solução
local teleportar_para = {x = 1024, y = 913, z = 4}
local time = 10 -- in seconds
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
function removeTeleport(pos)
tp = getTileItemById(pos, 1387).uid
doRemoveItem(tp, 1)
doSendMagicEffect(pos, 2)
end
function x(p, d)
local t = {{x=p.x,y=p.y-1,z=p.z},{x=p.x+1,y=p.y,z=p.z},{x=p.x,y=p.y+1,z=p.z},{x=p.x-1,y=p.y,z=p.z}}
return t[d+1]
end
function TeleportLastPos(cid, pos)
if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end
return doTeleportThing(cid,pos)
end
function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, 5677) == 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar tal magia aqui")
return false
end
local pos = getCreaturePosition(cid) -- pos onde o jogador usou a spell
local criar_tp = pos
doCreateTeleport(1387, teleportar_para, criar_tp)
local tp = getTileItemById(criar_tp, 1387).uid
doItemSetAttribute(tp, "aid", 5678)
addEvent(TeleportLastPos, time*1000, cid, pos) -- dps de alguns segundos o jogador volta para a pos que estava
doTeleportThing(cid, teleportar_para, false) --Tira essa linha se nao for teleportar o player q usou a magia automaticamente.
for i = 1, 5 do
addEvent(doSendMagicEffect, i*1000, criar_tp, 134)
end
addEvent(removeTeleport, 5000, criar_tp)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

vodkart_logo.png

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local teleportar_para = {x = 1024, y = 913, z = 4}
local time = 10 -- in seconds
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
function removeTeleport(pos)
tp = getTileItemById(pos, 1387).uid
doRemoveItem(tp, 1)
doSendMagicEffect(pos, 2)
end
function x(p, d)
local t = {{x=p.x,y=p.y-1,z=p.z},{x=p.x+1,y=p.y,z=p.z},{x=p.x,y=p.y+1,z=p.z},{x=p.x-1,y=p.y,z=p.z}}
return t[d+1]
end
function TeleportLastPos(cid, pos)
if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end
return doTeleportThing(cid,pos)
end
function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, 5677) == 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar tal magia aqui")
return false
end
local pos = getCreaturePosition(cid) -- pos onde o jogador usou a spell
local criar_tp = pos
doCreateTeleport(1387, teleportar_para, criar_tp)
local tp = getTileItemById(criar_tp, 1387).uid
doItemSetAttribute(tp, "aid", 5678)
addEvent(TeleportLastPos, time*1000, cid, pos) -- dps de alguns segundos o jogador volta para a pos que estava
doTeleportThing(cid, teleportar_para, false) --Tira essa linha se nao for teleportar o player q usou a magia automaticamente.
for i = 1, 5 do
addEvent(doSendMagicEffect, i*1000, criar_tp, 134)
end
addEvent(removeTeleport, 5000, criar_tp)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

Rep ++ Funcionou

Ei , deu 1 erro quando o cara tenta usar o spell dentro da cordenada configurada

o servidor crasha .

tem como arrumar?

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