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Normal Como dedicar um OT Server em empresas como a Weblara?


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Bom dia, amigos! :D 

 

-> É o meu primeiro tópico aqui no site, então me regulem se eu errei em alguma parte do processo. <-

 

Então, :rolleyes: eu decidi criar um OT, porque tô cansado desses OTs nada a ver baiak doido que a gente entra, ele fica on por uma semana e some. PORÉM, quando fui dedicar, enfrentei uns probleminhas. EU NÃO ENTENDO NADA DE SERVIDOR EM NUVEM. Mandei um ticket pro suporte da Weblara mas eles não tiveram a boa vontade puderam me ajudar, ou não entenderam minhas dúvidas.

 

DAÍ EU VIM TIRAR COM VOCÊS! :smile:

 

Alguém pode me ajudar? De coração? O que é VPS? Qual plano eu devo contratar? Um tutorialzinho simples e básico com os passos do que devo fazer :wacko:

 

Só sei que eu vou conseguir colocar esse OT online em nome de Jesus. :putnam:

 

 

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  • 3 weeks later...

Nós instalamos o servidor para você se enviar a source e o datapack.

Temos muitos planos, de uma olhada : VPS Linux

Editado por Switz (veja o histórico de edições)

graphic.png

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Obrigado pela solução amigo, mas já desisti do servidor Linux e contratei um Windows Server pela LGV.

 

Podem fechar o tópico. Me desculpem pelo erro de área.

 

 

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      Passo 3: Criando funções Client-Side

      Agora com as funções criada podemos chamar elas de acordo com a necessidade em nosso arquivo de interface.
      Por exemplo a função effect() que foi chamada em nosso arquivo de interface.otui agora é criada aqui para mostrar o efeito ao jogador.

      game_pass.lua
       
       
      Passo 4: Registrando o novo Mod

      Agora podemos registrar e iniciar nosso modulo usando o arquivo de configuração

      game_pass.otmod
       

      Feito isso ja podemos ver nosso module no client e enviar opcodes através do gameprotocol e também receber o buffer para manipular os dados podemos utilizar :
      protocolGame:sendExtendedOpcode(14, "1")
      Basicamente oque estamos fazendo é armazenando o valor 1 na variaval 14 do ExtendedOpcode e futuramente podemos recuperar esse valor.

      Recuperamos esse valor em nosso server side data/creatuerscript/otc/game_pass.lua

      Verificando se o opcode é 14 se for 14 então fazemos x ação.

      Show, tendo isso em mente para que o nosso client-side consiga receber com sucesso o efeito enviado ao jogador então utilizamos 

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      creaturescript.xml
      <event type="extendedopcode" name="GamePass" script="otc/game_pass.lua" />
      login.lua
          player:registerEvent("GamePass")  


      Ótimo agora ao selecionar o menu recompensa o jogador recebera um efeito.

      Espero que tenha ficado claro como usar Opcodes/ExetendedOpcodes.

      Arquivos usados no tutorrial:
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      Creaturescript
      game_pass.lua

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      ACC GOD - god/god


      QUALQUER MSG NO DISCORD Thogo#9713
      -source client e otserv e site.
       
      DOWNLOAD  &  SCAN


       
      Client:
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      Scan
      Client
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      Servidor
      https://www.virustotal.com/gui/file/cfa4d83c8b6c12fa0daf28cefd6762a053aee7245e6be8f5c02594825a2e2c1e?nocache=1
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