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Olá galera,

 

Fazia tempo que não aparecia, porque o servidor está quase pronto... Estou terminando a última quest e verificando as vantagens para players VIPs e vocês vão poder conferir um BETA do Draenor ATS!

 

O que preciso é simples, mas não encontrei da forma que queria. É um sistema mais simples que o da annihilator.

 

O que preciso: Que os 5 players estejam nas posições e algo puxar a lever sejam teleportados para outra posição. É só isso.

player pos 1 {x = 813, y = 843, z = 12}
player pos 2 {x = 813, y = 844, z = 12}
player pos 3 {x = 813, y = 845, z = 12}
player pos 4 {x = 813, y = 846, z = 12}
player pos 5 {x = 813, y = 847, z = 12}

go to {x = 848, y = 851, z = 12}

 

E também que ao puxar OUTRA lever remova a pedra na posição: Pedra 1 [id - 1354] {x = 792, y = 845, z = 12} (lugar onde a pedra está)

 

Muito obrigado desde já!

 

Angelina_Me_by_msklotz.png

 

Atenciosamente,

Felipe Lotz.

 

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@Felipe Lotz

 

1) Utilize o script da anihi mesmo, só mudando as posições e as falas, não é difícil..

 

2) Em Data/actions/scripts crie um arquivo chamado removerparede.lua e adicione:

 

Spoiler

-- Configs --
local config = {
          posWall = {x=1069, y=653, z=15, stackpos=1},
          getWall = getThingfromPos(config.posWall),
          delay = 5 -- Tempo para voltar a parede --
          idWall = 1026
}
local addWall = doAddItem(config.IdWall, 1)
doTransformItem(item.uid, item.uid-1)
          
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
          if item.uid == 1945 then
                    doRemoveItem(config.getWall.uid, 1)
                    doTransformItem(item.uid, item.uid+1)
                    addEvent(addWallEvent, config.delay*1000, addWall)
          else
                    doAddItem(config.idWall, 1)
                    doTransformItem(item.uid, item.uid-1)
          end
end

 

 

Agora em Data/actions.xml adicione:

 

<action actionid="ID" event="script" value="removerparede.lua"/>

Obs: Modifique o lugar que a parede se encontra, o tempo que a parede vai voltar e o id da parede. Não esqueça de por o ACTION ID na parede.

Obs: Se eu lhe ajudei, de um REP+ :D

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    • Por Jaurez
      .
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      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
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      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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