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(Resolvido)Exhausted entre spells.


Ir para solução Resolvido por matsantos,

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Galera tenho uma dúvida quanto a isso, Eu sei que aquele eshausted no spells.xml é da magia em sí, porém como diminuir o exhausted entre elas?

pra fazer tipo um combo.

Uso tfs 1.1 v8.54

 

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  • Solução
  • Vai no seu spell e procura essa linha : 

function onCastSpell(cid, var)

  • Adiciona isso loga abaixo :

local waittime = 1 -- Tempo de exhaustion
local storage = 115818

if exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.")
return false
end

  • No final do Script antes de return True ou return False sei la , adiciona isso :

exhaustion.set(cid, storage, waittime)

  • E em Spells.xml localiza sua spell e onde tem exhaustion coloca 0
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12 horas atrás, miliandro disse:
  • Vai no seu spell e procura essa linha : 

function onCastSpell(cid, var)

  • Adiciona isso loga abaixo :

local waittime = 1 -- Tempo de exhaustion
local storage = 115818

if exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.")
return false
end

  • No final do Script antes de return True ou return False sei la , adiciona isso :

exhaustion.set(cid, storage, waittime)

  • E em Spells.xml localiza sua spell e onde tem exhaustion coloca 0

Precisa mudar o storage pra cara spell?

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mano , você pode usar a mesma storage em combos diferentes

se for combo de 2 spell , vc coloca essa storage na primeira spell do combo , e deixa a segunda normal do jeito que tá

 

se for combo de 3 spell , coloca essa storage apenas na primeira , na segunda tem que mudar a storage , e na terceira fica normal

mt simples

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Cara, eu tô com esse probleminha aqui, me dá uma ajuda?

Spoiler

 

[Error - Spell Interface]
In a timer event called from:
data/spells/scripts/lee/kage buyo.lua:onCastSpell
Description:
(luaGetThingPosition) Thing not found

[Error - Spell Interface]
In a timer event called from:
data/spells/scripts/lee/kage buyo.lua:onCastSpell
Description:
data/spells/scripts/lee/kage buyo.lua:34: attempt to index local 'pos2' (a boolean value)
stack traceback:
        data/spells/scripts/lee/kage buyo.lua:34: in function <data/spells/scripts/lee/kage buyo.lua:31>

 

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  • 1 year later...
Em 09/08/2016 em 11:34, Suckie disse:
  • Vai no seu spell e procura essa linha : 

function onCastSpell(cid, var)

  • Adiciona isso loga abaixo :

local waittime = 1 -- Tempo de exhaustion
local storage = 115818

if exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.")
return false
end

  • No final do Script antes de return True ou return False sei la , adiciona isso :

exhaustion.set(cid, storage, waittime)

  • E em Spells.xml localiza sua spell e onde tem exhaustion coloca 0

 

MUITO OBRIGADO ! ! ! ! !

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