Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, essa hora era para mim estar chingando mto geral da equipe, mais o mega me ensinou que chingar é coisa de gente retardada e que era para mim fazer uma critica construtiva então vamos la.

Eu sinceramente gostária de pedir para vocês revisarem a equipe de vocês, tem membros realmente muito bons nela, como o augusto, o edson, o renato, o flmr e guaranacomrolha etc. Mais tem membros que não sabem moderar, eu não tenho muito a reclamar de varios membros, a unica pessoa que eu acho incompetente da equipe do forúm é o arthur. Sinceramente, não é o primeiro sinal de incompetencia do arthur, se prestarem atenção nas atitudes do arthur, vão ver, ele nunca entra, quando entra, só faz merda. Pelo menos eu nunca noto ele online. Mais tipo, não estou fazendo isso por causa de um rep, mais tipo, ele nunca cria algum tópico importante, ou melhor ele nunca cria um tópico, nunca modera porra nenhuma, quando vai moderar, faz merda. E o lucas S. não é incompetente, mais me fala quando a gente ve o lucas S. vivo se não for na area de design ? e ainda é dificil. Acho que vocês deveriam rever a equipe de vocês e procurar novos membros competentes para ela. Porque do jeito que tá não vai para frente.

• Respostas 11
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Beatriz Oliveira
    Beatriz Oliveira

Olá, essa hora era para mim estar chingando mto geral da equipe, mais o mega me ensinou que chingar é coisa de gente retardada e que era para mim fazer uma critica construtiva então vamos la. Eu

Postado

Concordo em partes, acho que existem muitos membros bons, outros faltam um pouco de empenho.

Revisar a equipe nunca é demais.

;)

Postado

Não entendi.

Arthur é um dos mais competentes da staff.

Sempre dando idéias, moderando corretamente.

Não é por nada que ele é Diretor.

Agora o Lucas S. vou ver com ele o motivo do sumiço.

Postado

Nem sei porquê to me metendo, nem estou a par da situação, mas geralmente o trabalho do diretor é "por fora", entende?

Geralmente é assim, não sei aqui.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo