Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[Crítica] Equipe

Pergunta

Olá, essa hora era para mim estar chingando mto geral da equipe, mais o mega me ensinou que chingar é coisa de gente retardada e que era para mim fazer uma critica construtiva então vamos la.

Eu sinceramente gostária de pedir para vocês revisarem a equipe de vocês, tem membros realmente muito bons nela, como o augusto, o edson, o renato, o flmr e guaranacomrolha etc. Mais tem membros que não sabem moderar, eu não tenho muito a reclamar de varios membros, a unica pessoa que eu acho incompetente da equipe do forúm é o arthur. Sinceramente, não é o primeiro sinal de incompetencia do arthur, se prestarem atenção nas atitudes do arthur, vão ver, ele nunca entra, quando entra, só faz merda. Pelo menos eu nunca noto ele online. Mais tipo, não estou fazendo isso por causa de um rep, mais tipo, ele nunca cria algum tópico importante, ou melhor ele nunca cria um tópico, nunca modera porra nenhuma, quando vai moderar, faz merda. E o lucas S. não é incompetente, mais me fala quando a gente ve o lucas S. vivo se não for na area de design ? e ainda é dificil. Acho que vocês deveriam rever a equipe de vocês e procurar novos membros competentes para ela. Porque do jeito que tá não vai para frente.

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Concordo em partes, acho que existem muitos membros bons, outros faltam um pouco de empenho.

Revisar a equipe nunca é demais.

;)

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

Link para o post
  • 0

Não entendi.

Arthur é um dos mais competentes da staff.

Sempre dando idéias, moderando corretamente.

Não é por nada que ele é Diretor.

Agora o Lucas S. vou ver com ele o motivo do sumiço.

Link para o post
  • 0

Sem querer ser grosso mais se o arthur é um dos mais competentes, então eu sinceramente acredito que o resto da equipe sejam os reis da competencia.

Daniel Novaes diz

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post
  • 0

Porran, eu levo culpa?! >_>"

Enfim, eu já ajudei muito esse fórum, o problema é que eu não gosto de Ripar e nem ficar copiando coisas de outros fóruns para este daqui (como certo membros fazem), apenas trago o que acho mais importante...

Eu e o Edson somos uns dos primeiros membros daqui do TK (que antigamente era TibiaBots) e nós contribuímos muito para ele crescer, até que um tempo vimos muita gente postar conteúdo novo, e eu simplesmente fiquei acompanhando.

Eu entro todos os dias e visito todas as áreas, o problema é que eu não fico comentando nem atuando mais no fórum como antigamente.

E-mail para contato: [email protected]

hXUYr.png

Visitem:

Link para o post
  • 0

Frostiin, vou levar sua crítica como um post revoltado e sem fundamento.

Acho que primeiro você deveria assuntar com as outras pessoas antes de sair julgano o que você acha que ta vendo.

Já postei muito aqui no fórum, ajudei da melhor forma possível. Estou no cargo de Diretor não é atoa, o Matheus me aprovou, então dizer que sou incopetente é blasfêmea.

Não vou retrucar aqui com coisas que você fez porque o motivo do tópico é criticar a Staff.

Então agora prestem atenção no que vou dizer:

A Staff tem o trabalho de administrar o fórum, coordenar os membros, organizar os tópicos.

O conteúdo do tópico são seus membros.

Os únicos tópcios que vejo aqui são na playground. Vocês não postam mais nada. Nada.

Não vejo um conteúdo bom que não seja da Staff.

Agora me diga, é realmente a equipe que é ruim? Você tem certeza disso?

Não rola uma dúvida sobre bots, um pedido.

Antes de vir aqui falar merda presta atenção no fórum.

Vira gente, e depois vem fazer uma crítica CONSTRUTIVA de verdade.

Porque isso aqui, pra mim, é merda.

Equipe TibiaKing.com ~

w97eR.png

Legalize it.

Link para o post
  • 0

Pra mim to poco me fudendo pra equipe e com o que ela faz ou deixa de fazer. oq importa mesmo eh que o forum ta on, e eh o unico forum que eu gosto de ficar 94828137888006749337.png

Sim uma coisa que eu andei notando é que não tem muitos membros ativos. PQP eu posto um topico ou post ancioso pra receber uma resposta. demoro tempo pra cara lho,mas so os membros da staff que comenta.

çakanaji isso

70915453679389087243.jpg

não tenho nada contra com o pessoal da equipe, unica reclamação minha que eu tenho desde que eu entrei no forum é o "topicos recentes e seção de otserv". fora isso ta tudo bom.

----------------------------

aproposito arthur, seu nick parece com o nick do HAVENGAR :trollface:

Editado por Guido Yuhara (veja o histórico de edições)

hFswhf8.png

Link para o post
  • 0

@Arthur, eu vim lhe fazer uma critica como uma pessoa normal faria, falei na boa com você exatamente para não ter que ter esse conflito, mais se eu te dei respeito é porque tambem quero... Eu vim aqui na moita e falei oque achava, tomei um cuidado do caralho para não falar palavrão e acabar de chingando, ja gostei mto de vc, e ja vi que você AJUDOU PASSADO o forum, mais hoje em dia não vejo mais você ajudando em nada por sinal vejo você só fazendo bosta, eu tava vendo e esperando só até você fazer merda para cima de mim para mim falar alguma coisa, ai você veio.

E @Lucas S. cara, a bomba não caiu para cima de você, tá bom, você entra todos os dias, mais eu mesmo nunca to notando sua presencia, só vejo a na area de design.

@TOPIC

Já falei oque tinha para falar, se for começar a dar chilique que nem o arthur deu então pode fechar o tópico.

Daniel Novaes diz

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post
  • 0

Eu não ajudei no passado o fórum.

Se for assim o matheus é um péssimo ADM, porque não entra nunca.

Para de falar o qeu não sabe, vai acabar sobrando pra você.

Todos os dias eu converso com o Renato discuto o que pode melhorar, exponho minha opinião.

O Fórum tem mais equipe do que membro, e isso ta ficano chato já, acho que o que falta aqui são bons membros.

Foda é que o pessoal já entra querendo ser da equipe.

E eu não faço bosta, eu corrigo a merda que vocês fazem.

Quando vocês não sabem fazer e fazem merda, eu vo lá corrigo, mostro como faz e vocês ficam putos... "Nossa que cara chato, me deu rep- atoa, ¬¬"

Eu posso dar rep sim, quando eu achar que devo. Meu cargo me da esse direito, e quem é você pra falar que estou trabalhando de forma errada.

Vou encerrar esse assunto aqui.

Se quiser continuar falando merda e queimando seu filme fique avontade, eu vou simplesmente ignorar, porque sinceramente, esse tipo de coisa não influencia em nada a opinião dos ADM's inclusive a minha, ;)

Equipe TibiaKing.com ~

w97eR.png

Legalize it.

Link para o post
  • 0

Leia meu post inteiro antes de comentar, se não percebeu eu falei, se for para começar a dar chilique fexa o tópico ...

Cara, tu era muito mais legal quando era um simples suporter. FIKDIK, ja encerrei meu assunto, fechem o topico e adms pensem noque eu disse.

Daniel Novaes diz

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post
  • 0

Eu não dei chilique, meu caro.

Não usei nenhuma palavra chula pra me referir a você.

E eu não era mais legal, eu simplesmente não tinha as permissões que tinha hoje, e não podia por ordem como hoje eu posso.

Você não sabe ser alertado e adimitir que errou. É só isso.

Tópico fechado a pedido do membro.

Equipe TibiaKing.com ~

w97eR.png

Legalize it.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo