- 0
[Crítica] Equipe
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.
Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no OTKing e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!
Confirmação de Termo
Pergunta
Beatriz Oliveira 20
Olá, essa hora era para mim estar chingando mto geral da equipe, mais o mega me ensinou que chingar é coisa de gente retardada e que era para mim fazer uma critica construtiva então vamos la.
Eu sinceramente gostária de pedir para vocês revisarem a equipe de vocês, tem membros realmente muito bons nela, como o augusto, o edson, o renato, o flmr e guaranacomrolha etc. Mais tem membros que não sabem moderar, eu não tenho muito a reclamar de varios membros, a unica pessoa que eu acho incompetente da equipe do forúm é o arthur. Sinceramente, não é o primeiro sinal de incompetencia do arthur, se prestarem atenção nas atitudes do arthur, vão ver, ele nunca entra, quando entra, só faz merda. Pelo menos eu nunca noto ele online. Mais tipo, não estou fazendo isso por causa de um rep, mais tipo, ele nunca cria algum tópico importante, ou melhor ele nunca cria um tópico, nunca modera porra nenhuma, quando vai moderar, faz merda. E o lucas S. não é incompetente, mais me fala quando a gente ve o lucas S. vivo se não for na area de design ? e ainda é dificil. Acho que vocês deveriam rever a equipe de vocês e procurar novos membros competentes para ela. Porque do jeito que tá não vai para frente.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.