Postado Agosto 10, 2016 8 anos Eai galera fmz!! Quero muda o comando !buypremium pra inves de remover dinheiro remova um item especifico para compra a premium. tentei um exemplo aki mais nao deu certo nao remove item so aparece msg mais nada. Quem puder me ajuda agradeço vlws!!! script que eu tentei fazer aki^^ local config = { days = 30, maxDays = 365, item = 16101, cost = 1 } function onSay(player, words, param) if configManager.getBoolean(configKeys.FREE_PREMIUM) then return true end if player:getPremiumDays(cid) <= config.maxDays then if(doPlayerRemoveItem(cid, item, cost)) then player:addPremiumDays(config.days) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You have bought " .. config.days .." days of premium account.") else player:sendCancelMessage("You don't have enough coins, " .. config.days .. " days premium account costs " .. config.cost .. " premium coins.") player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) end else player:sendCancelMessage("You can not buy more than " .. config.maxDays .. " days of premium account.") player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) end return false end Tentei esse que vc me passo configurei ele asim /\ Mas nao pego fala que nao tem o item pra comprar mas nao deu nem um errro na distro ta que nem o meu XD. Editado Agosto 10, 2016 8 anos por Babilonia (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 10, 2016 8 anos @Babilonia Tente assim: Mostrar conteúdo oculto local config = { days = 30, maxDays = 365, item = 2159, cost = 10, } function onSay(player, words, param) if configManager.getBoolean(configKeys.FREE_PREMIUM) then return true end if player:getPremiumDays(cid) <= config.maxDays then if(doPlayerRemoveItem(cid, item, cost)) then player:addPremiumDays(config.days) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You have bought " .. config.days .." days of premium account.") else player:sendCancelMessage("You don't have enough coins, " .. config.days .. " days premium account costs " .. config.cost .. " premium coins.") player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) end else player:sendCancelMessage("You can not buy more than " .. config.maxDays .. " days of premium account.") player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) end return false end Não testei. Editado Agosto 10, 2016 8 anos por Mathwsz (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 10, 2016 8 anos Autor Em 10/08/2016 em 16:34, Mathwsz disse: @Babilonia Tente assim: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Editei acima o id do item que eu vo usa mas nao funciono fala que nao tem o item ta igual o meu.
Postado Agosto 10, 2016 8 anos Autor Em 10/08/2016 em 16:54, Mathwsz disse: @Babilonia Editei a mensagem lá, copia todo o script e teste. Não pego tá do mesmo geito fala que nao tem o item pra compra sem da erro nem um.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.