Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 17
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Aqui está:    crie um arquivo .lua em data/action/script e adicione o seguinte código:     De vermelho é tudo aquilo que a alavanca fará caso o player não esteja em Battle, eu coloquei como um tipo de teleporte, mas pode colocar oq estiver em seu gosto.     em Actions.xml adicione a linha:          

Dependendo do TFS, se usar ele minúsculo da uns erros.   Quanto a parte de re-verificação, foi coisa do meu professor de Análise e projeto de sistemas. Que queria que fizesse algoritmos que não fosse determinado em tamanho ou algo do tipo, e sim em qualidade... Para que qualquer erro, mesmo do mais improvável possível possa ser resolvido.    Ae peguei mania

@wougoplex Essa alavanca só pode usar se estiver sem battle, certo? mais o que essa alavanca faria? e precisaria de grana ou item para usa-la ?

Dê mais detalhes..

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Mathwsz disse:

@wougoplex Essa alavanca só pode usar se estiver sem battle, certo? mais o que essa alavanca faria? e precisaria de grana ou item para usa-la ?

Dê mais detalhes..

Ela iria teleporta o player para x localização  so que quando o player tiver com battle ele n pode usar a alavanca

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui está: 

 

crie um arquivo .lua em data/action/script e adicione o seguinte código:

 

 

 


function onUse(cid, item)
    if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then
            doPlayerSendCancel(cid, "Vc não pode estar em Battle para usar a alavanca!")
    else
        if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == FALSE then
            local position = {x = 1026, y = 910, z = 7}
            doTeleportThing(cid, position)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Teleportado com Sucesso!")
            doSendMagicEffect(position, 10)

            return true
        end
    end
end
 

 

 

De vermelho é tudo aquilo que a alavanca fará caso o player não esteja em Battle, eu coloquei como um tipo de teleporte, mas pode colocar oq estiver em seu gosto.

 

 

em Actions.xml adicione a linha:

 

 

 


    <action actionid="55555" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/>
 

 

 

 

 

 

Editado por Master zikka (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Master zikka disse:

Aqui está: 

 

crie um arquivo .lua em data/action/script e adicione o seguinte código:

 

 

  Ocultar conteúdo

 

 


function onUse(cid, item)
    if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then
            doPlayerSendCancel(cid, "Vc não pode estar em Battle para usar a alavanca!")
    else
        if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == FALSE then
            local position = {x = 1026, y = 910, z = 7}
            doTeleportThing(cid, position)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Teleportado com Sucesso!")
            doSendMagicEffect(position, 10)

            return true
        end
    end
end
 

 

 

 

De vermelho é tudo aquilo que a alavanca fará caso o player não esteja em Battle, eu coloquei como um tipo de teleporte, mas pode colocar oq estiver em seu gosto.

 

 

em Actions.xml adicione a linha:

 

 

  Ocultar conteúdo

 

 


    <action actionid="55555" event="script" value="testetk.lua"/>
 

 

 

 

 

 

 

Obg ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
  • Estatísticas dos Fóruns

    96846
    Tópicos
    519600
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo