Postado Agosto 12, 2016 8 anos Em 12/08/2016 em 18:27, kauan13 disse: @wougoplex retirei 2 linhas sera 5player eu n funcionou Deixe Assim : local cfg = { positions = { {{x=2392, y=73, z=7}, {x=2519, y=78, z=7}}, ------ AOND O PLAYER VAI DA TP {{x=2396, y=73, z=7}, {x=2519, y=78, z=7}}, ------ AONDE PLAYER VAI TA {{x=2400, y=73, z=7}, {x=2519, y=78, z=7}}, ------ AONDE PLAYER VAI TA {{x=2396, y=77, z=7}, {x=2519, y=78, z=7}}, ------ AONDE PLAYER VAI TA {{x=2392, y=80, z=7}, {x=2519, y=78, z=7}}, ------ AONDE PLAYER VAI TA {{x=2395, y=80, z=7}, {x=2519, y=78, z=7}}, ------ AONDE PLAYER VAI TA }, not_enough_players = xxx, --Efeito que aparecerá quando não tiver jogadores o suficiente. tp_effect = xxx, --Efeito que vai aparecer nos jogadores ao serem teleportados.}function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) for i = 1, #cfg.positions do if not isPlayer(getTopCreature(cfg.positions[1]).uid) then return doPlayerSendCancel(cid, "Not enough players.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), cfg.not_enough_players) end end for i = 1, #cfg.positions do local creature = getTopCreature(cfg.positions[1]).uid doTeleportThing(creature, cfg.positions[2]) doPlayerSendTextMessage(creature, 27, "You started the quest.") doSendMagicEffect(getThingPos(creature), cfg.tp_effect) end return trueend
Postado Agosto 12, 2016 8 anos @wougoplex Você sabe criar um script para aparecer um portal quando mata determinado monstro? e como faz para por item no bau da quest e para poder pegar apenas uma vez. Agradeço desde já.
Postado Agosto 12, 2016 8 anos Autor @wougoplex nd ainda olha ae Mostrar conteúdo oculto local cfg = { positions = { {{x=193, y=431, z=7}, {x=284, y=551, z=7}}, ------ AOND O PLAYER VAI DA TP {{x=192, y=431, z=7}, {x=283, y=551, z=7}}, ------ AONDE PLAYER VAI TA {{x=191, y=431, z=7}, {x=282, y=551, z=7}}, ------ AONDE PLAYER VAI TA {{x=190, y=431, z=7}, {x=281, y=551, z=7}}, ------ AONDE PLAYER VAI TA {{x=189, y=431, z=7}, {x=280, y=551, z=7}}, ------ AONDE PLAYER VAI TA {{x=188, y=431, z=7}, {x=279, y=551, z=7}}, ------ AONDE PLAYER VAI TA }, not_enough_players = 2, --Efeito que aparecerá quando não tiver jogadores o suficiente. tp_effect = 65, --Efeito que vai aparecer nos jogadores ao serem teleportados. } function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) for i = 1, #cfg.positions do if not isPlayer(getTopCreature(cfg.positions[1]).uid) then return doPlayerSendCancel(cid, "Not enough players.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), cfg.not_enough_players) end end for i = 1, #cfg.positions do local creature = getTopCreature(cfg.positions[1]).uid doTeleportThing(creature, cfg.positions[2]) doPlayerSendTextMessage(creature, 27, "You started the quest.") doSendMagicEffect(getThingPos(creature), cfg.tp_effect) end return true end Editado Agosto 12, 2016 8 anos por kauan13 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 12, 2016 8 anos Em 12/08/2016 em 18:35, kauan13 disse: @wougoplex nd ainda Ta dando erro nos script ow ta duplicando o action id ?
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