Postado Agosto 12, 2016 8 anos Estou com um problema no meu servidor, baixei um servidor que achei bom, e então decidi fazer algumas alterações para ficar do jeito que gosto (alterações no mapa) então fui na cidade de thais e comecei trocar as paredes das houses, pois queria de outro jeito, conclusao ficou otimo, porem quando coloco servidor on e logo pra ve as houses estão normais mas a porta delas ta igual a antiga somente a porta ai troco de novo porem não fica.
Postado Agosto 12, 2016 8 anos 1º: veja se você está alterando o arquivo na pasta world do teu server. 2º: aperte ctrl+s antes de fechar o mapa pós-editado. 3º: veja se não dá nenhum erro ao dar ctrl+s. Se não der nenhum erro qnd tu aperta ctrl+s e msm assim não salvar, não faço ideia do que pode ser De onde eu venho se dizia, que o chorar não é do homem, e o homem o que sente guarda bem no coração...
Postado Agosto 12, 2016 8 anos Autor @Gabriel Netto Não funcionou, continua do mesmo jeito a house muda as paredes normalmente salva, porém a porta sempre a mesma como se não tivesse jeito de mudar. imagem da house
Postado Agosto 12, 2016 8 anos Em 12/08/2016 em 20:31, blink disse: @Gabriel Netto Não funcionou, continua do mesmo jeito a house muda as paredes normalmente salva, porém a porta sempre a mesma como se não tivesse jeito de mudar. imagem da house Aaaah, entendi errado, dscp. Tu tem que por essa wall aí, e dps usar a ferramenta door nela. De onde eu venho se dizia, que o chorar não é do homem, e o homem o que sente guarda bem no coração...
Postado Agosto 13, 2016 8 anos Autor eu fiz isso porem ainda assim não funcionou até funciona no rme porem quando coloco ot on e logo admin para ver ta a antiga do jeito que esta na imagem
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.