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Mortera-Global

 

Salve galera! Bom, estou precisando de pessoas para me ajudar no projeto global full 8.6 na qual se chama Mortera-Global, irei dar algumas informações, dizer o que já possui e o que pretendo implementar.

 

Sistemas:

  • Cast System (Já Instalado)
  • War System  (Já Instalado)
  • Task System (Já Instalado) (Não sera estilo baiakão)
  • Aprimoramento de Itens (Estarei instalando essa semana)
  • Treiner System (Estarei instalando essa semana(A cada tanto tempo no treiner, heala stamina.)

 

Eventos:

  • SnowBall (Já Instalado)
  • Battlefield (Já Instalado)
  • Zumbi Event (Já Instalado)
  • Castle (Estarei instalando essa semana(Alem das Premiações que todos conhecem, também ganhara um efeito que fica brilhando o addon do char)

 

Itens Donates:

  • Vai ter item donate sim, porem só vai ter Boots Arma e não vai ser Pay-To-Win.

 

Quests/Hunts:

  • Vai ter todas as quests/hunts do global, incluindo novas áreas que estarei criando junto com um mapper na qual estou precisando. ( tenho diversas ideias de caves e hunts, incluindo 2 delas uma super novidade nunca visto antes.)

 

Cidades Modificadas:

  • Thais: Bastante modificada, com lugares de lazer e também bem arrumadinha.
  • Venore: Quase toda modificada (Parte da City).
  • Ate o momento, apenas essas duas cidades modificadas (Iremos modificar outras)

 

Itens do Servidor:

  • Diversos itens legais onde quase nenhum otserver utilizava, estaremos colocando-os em pratica de uma forma bem significativa.

 

Procuro:

  • Mapper ( 2 vagas )
  • Scripter ( 2 vagas )
  • Webmaster ( 1 vaga )

 

Quero pessoas capacitadas e experientes, que manja do assunto, se for vir falar comigo tem que estar disposto a ter compromisso e entender bem. porque quero que esse servidor cresça e nao um servidor qualquer.

 

Grato,

Matheus.

 

 

 

 

 

Editado por Mathwsz (veja o histórico de edições)
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      O que foi feito até o momento?
       
      Como a base não tinha um código fonte liberado, peguei um TFS 0.3.6 limpo e comecei a fazer alguns sistemas no mesmo para que funcionasse 100%. Futuramente atualizarei os sistemas basicos como GO/BACK, SURF e FLY para que os mesmos se comuniquem no núcleo da engine. Sem enrolação vamos aos sistemas
       
      Catch System igual ao PDA - 100% Order system - 100% Pokebar - 90% (irei refazer o design da mesma no futuro antes de postar) Movebar - 100% (mantive a antiga movebar e adicionei uma mais atual, deixando a disposição ao gosto de vocês) Evoluções e boost por stone - 100% Spawn de Shiny aleatoriamente com porcentagem - 100% Nick System -  100% nas source com callback em lua - 100% Ditto System - 100% Sistema de CAP contando ball igual ao PDA EX: 1 pokémon na bag = 1 de cap, 5 pokémons na bag = 5 de cap na contagem - 100% Pokedex - 100% (pretendo adicionar a da masterx antes de postar) Sistema de ginásio do pda usando as funções doSetAttackGym, doSetGym, doSetMonsterGym em C++ - 100% Move system refeito para mais facilidade ao adicionar o mesmo - 100% Icon System - 90%, falta alguns pokémons  
      Segue logo abaixo as imagens, assim que possível tiro mais prints e atualizo o tópico:
       
      pokebar e movebar

       
      Codigo do npc de Duel

       
      Slot pokémon igual à pxg com contagem de ball / vida do pokémon sendo adicionada ainda
       

       
       
       
      remake nas sprites padrões
       

      Catch System com distance shoot

       
      Toda colaboração será bem-vinda, quem sabe não sai algo bacana ai. 
       
      https://github.com/Kevick/PokemonDashRevolution
       
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