Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Forum Muito paradão :S

Pergunta

Bom Galera o Tibia King Esta muito parado faz uns 3 dias que entro aki e vejo sempre os mesmos topicos :S

Estarei me Desligando do Forum Se Continuar assim :/ (Sei que vcs nem vão ligar mais é um alerta que varios outros membros podem fazer o mesmo )

Bye

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Link para o post
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

@Maik

Não vou dizer que é o fórum mais movimentado que eu conheço, mais se você realmente tiver disposto a ajudar, chame seus amigos/conhecidos/familiares pra frequentar o fórum, ajude a trazer conteudo.

Isso é um trabalho não só da staff, mais de nossos queridos membros tambem ;D

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post
  • 0

Realmente o fórum está bem parado.

Porém não temos nem 1 ano que estamos online.

Nossos membros só postam na Playground. Mais nem um conteúdo, nada.

Só vejo brigas nos tópicos, reclamações, e não é assim que tem que ser.

Se vocês realmente gostam do fórum, deveriam divulga-lo, e não ficar reclamando que ta parado.

Façam acontecer.

A Staff está aqui não só pra trazer conteúdo e ajudar, mas principalmente para administrar o fórum.

E o fórum, quem faz são os membros.

Pensem nisso.

Estamos com alguns planos em mente para atrair membros, mas é bem difícil.

No próximo update do IPB o fórum vai passar por grandes mudanças que o deixará muito mais bonito e funcional.

Esperem pra ver.

Equipe TibiaKing.com ~

w97eR.png

Legalize it.

Link para o post
  • 0

realmente o fórum anda um pouco parado, mas os bots, que são um dos pontos principais no fórum não estão funcionando, e desde que o elfbot foi desligado, muita coisa desandou. Os membros também devem postar conteúdo, divulgar se possível também. Eu por exemplo, so da parte de bot, antes eu era scripter do elfbot, quem me conhece sabe que eu fazia imensos scripts completos de elfbot, mas ae eu dei um stop, o elfbot paro, e puff. To só esperando o BBOT ser atualizado pra começar a fazer wpts. ;D

Editado por MarcooS (veja o histórico de edições)

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

Link para o post
  • 0

É verdade que o fórum está bem parado. Culpo a direção e a supervisão por isso, nunca vi um fórum ficar parado com suporters tão capacitados, creio que não há uma boa coordenação destes.

A direção teria que trabalhar mais com a supervisão também. Aqui fica minha opinião, até.

Link para o post
  • 0

Creio que seja por causa desse Update

Pois como isso é um forum sobre bot para tibia, e agr nao é tao facil fazer um bot

Antes era so importar uma dll, e fazer uns codigos, agr os programadores teram que fazer funções e mais funções para que algo realmente funcione :accept:

Eu ate ajudarei, mais quase ninguem usa ou tem Delphi, a linguagem que eu mais sei usar

Link para o post
  • 0

Pow postei um negocio na area do elfbot faz mor cota e nimguem ajudo :/

e Não é só por issu as pessoas que deixavam o fórum "movimentado" os members da staff baniu por briguinhas troxas.

Um exemplo era o cool. O cara fazia altos scripts do BBot pra galera eu mesmo entrava no forum de hora em hora pra ve os scripts

que ele fazia pra galera e pegava pra uza. Depois do banimento dele só o edson junior posta scripts usaveis S:

Intaum seila oq fazer mano :/ estarei vendo se posso ajuda o fórum em algo e quem sabe anima a galera aki pq ta dificil

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo