Postado Agosto 24, 2016 8 anos Citar Eu preciso de uma ajuda básica para quem manja muito de lua. Eu quero que quando o jogador for homem seja um outfit e quando for mulher seja outro outfit. +repp pra quem me ajudar. E se possível revisem esse script para mim pois acho que está muito grande e muita coisa desnecessária obg. Citar local tempo = 5 -- tempo em segundos. local outfit = {lookType = 268, lookHead = 0, lookBody = 114, lookLegs = 114, lookFeet = 114, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} -- Outfit local effect = {35} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local health = 9999 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local text = 'Imortal!' local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 500) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat, condition) local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) addOutfitCondition(sys, outfit) setCombatCondition(combat, sys) function magicEffect9(tempo9,tempo9,cid) if (isCreature(cid)) then if getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then for i=1, #effect do local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+0, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, effect) doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), text, TEXTCOLOR_WHITE) doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) end endendend local cooldown = 10function onCastSpell99(cid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "CD: Aurea of the Gods.")end function onCastSpell(cid, var)if getPlayerStorageValue(cid, 10569) == 1 thendoSendAnimatedText((getCreaturePosition(cid)), "Socorro!", 255)doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 19)doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED)return false elseif getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then doCombat(cid, combat, var) tempo9 = 0 while (tempo9 ~= (tempo*1500)) do addEvent(onCastSpell99, cooldown*1000, cid) addEvent(magicEffect9, tempo9, tempo9, tempo*1500, cid) addEvent(doRemoveCondition, tempo*1000, cid, CONDITION_OUTFIT) tempo9 = tempo9 + 1500 end doCreatureSay(cid, "Aurea of the Gods!", TALKTYPE_MONSTER)else doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, Mais você ainda está com efeito da magia.")endend Editado Agosto 24, 2016 8 anos por Jhoon Stifler (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.