Postado Setembro 2, 2016 8 anos Fala ai galera do TK!. Já tem uns dias que eu tô tentando resolver esse problema, exatamente 3 dias, mais não obtive sucesso, então vim até aqui pedir a ajuda de vocês! O Erro é o seguinte, o meu global-spawn.xml não carrega, já testei outros mapas e não tive problema, pelo que percebi o erro só acontece em mapa global. Sem enrolação vamos direto ao erro : Execução da distro que estou usando (Distro do Mitsuig) Citar >> Loading config >> Establishing database connection... MySQL 4.1.18 >> Running database manager > No tables were optimized. >> Loading vocations >> Loading items >> Loading script systems >> Loading monsters >> Loading outfits >> Checking world type... PVP >> Loading map > Map size: 34143x33812. > Map loading time: 24.85 seconds. [Error - Spawns::loadFromXml] Failed to load data/world/global-spawn.xml: Could not allocate memory Line 1: <?xml version="1.0"?> ^ [Warning - Map::loadMap] Failed to load spawn data. > Loaded house items in: 0.031 s >> Initializing gamestate >> Servidor feito por MitSuig! >> Loaded 0 npcs and spawned 0 monsters. >> Loaded 21 towns with 1041 houses in total. >> Loaded all modules, server starting up... >> Teste Server Online! Erro : Citar [Error - Spawns::loadFromXml] Failed to load data/world/global-spawn.xml: Could not allocate memory Line 1: <?xml version="1.0"?> ^ [Warning - Map::loadMap] Failed to load spawn data.
Postado Setembro 2, 2016 8 anos Em 02/09/2016 em 00:17, saiddias disse: Fala ai galera do TK!. Já tem uns dias que eu tô tentando resolver esse problema, exatamente 3 dias, mais não obtive sucesso, então vim até aqui pedir a ajuda de vocês! O Erro é o seguinte, o meu global-spawn.xml não carrega, já testei outros mapas e não tive problema, pelo que percebi o erro só acontece em mapa global. Sem enrolação vamos direto ao erro : Execução da distro que estou usando (Distro do Mitsuig) Erro : Esse global-spawn.xml é de que servidor ? do mitsuig ou seu ?
Postado Setembro 2, 2016 8 anos Autor Esse é o meu global-spawn.xml Brother são muitas linhas então preferi por em arquivo pra não ficar algo tão extenso. esse arquivo também e encontrado no server no @Mitsuig, se você tiver ai não precisa nem baixar esse ai. global-spawn.xml
Postado Setembro 2, 2016 8 anos Em 02/09/2016 em 23:32, saiddias disse: Esse é o meu global-spawn.xml Brother são muitas linhas então preferi por em arquivo pra não ficar algo tão extenso. esse arquivo também e encontrado no server no @Mitsuig, se você tiver ai não precisa nem baixar esse ai. global-spawn.xmlFetching info... Pega a distro do malucooo e joga lá e me avisa se não deu problema mais.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.