Postado Setembro 5, 2016 8 anos Bom meu cliente e estendido eu adicionei itens e novas outfit ou seja pokemons e novas roupas os itens eu já sei como pegar id pois uso o ItemEditor mais as roupas e pokes nao aparece lá e com data editor comum nao tem como eu abrir meu dat e spr existe uma forma de eu conseguir pegar as id de cliente estendido ? Mostrar conteúdo oculto Programas que eu uso >> ItemEditor ,DatEditor,ObjectBuilder.
Postado Setembro 5, 2016 8 anos Autor Em 05/09/2016 em 18:16, miliandro disse: usa Object Builder bem melhor que o Dat Editor. Eu já uso amigo pois meu cliente e estendido o Dat editor nao abre cliente estendido So que o Object builder nao tem como eu saber o ID do item esse e o problema que to tendo '-' Editado Setembro 5, 2016 8 anos por tetelkk (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 5, 2016 8 anos Em 05/09/2016 em 18:34, tetelkk disse: Eu já uso amigo pois meu cliente e estendido o Dat editor nao abre cliente estendido So que o Object builder nao tem como eu saber o ID do item esse e o problema que to tendo '-' mais man , pra ver o id do item é pelo ItemEditor wtf
Postado Setembro 5, 2016 8 anos Autor Em 05/09/2016 em 18:42, miliandro disse: mais man , pra ver o id do item é pelo ItemEditor wtf Como assim vei eu disse isso La em cima itemEditor e para ver ITEMS e nao roupas ou montros ou pelo menos nao ta aparecendo nada disso aqui apenas itens (STONES, POKEBALL ,PAREDES, PISOS e etc..) Mais nao roupas ou pokemons wtf
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.