Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criando Spells para seu servidor!


Posts Recomendados

EU PRECISO SABER COMO CRIAR SPELLS PARA RESETS NO TIBIA, FAZER SPELLS EU SEI ...

 

EXEMPLO > RESET 1 POD USAR TALL MAGIA

RESET 2 > USA TAL MAGIA

RESET 4 A 6 USA TAL MAGIA

 

 

E ASSIM VAI ....

 

ALGUEM PODE ME AJUDAR URGENTE? :('

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...
  • 2 months later...

O Foda que eu nem sei oque vc esta falando :/ tem como me ajuda so novo nisso so quero aprende fazer isso a cria as spells  :-(

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Mano preciso solucionar uma duvida T.T   Como que eu faço isso no poketibia??? eu estou usando o Spell creator, ja criei algumas, mas n sei onde por essas script nem se vai pegar .-. pode me ajudar???  :wow: diz q sim, vai!! :wow:  vaaaai?!  :wow:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...
  • 4 months later...
  • 1 month later...

Consegui criar a magias e funcionou normal mas quando eu uso a magia em um bixo, sai o rasengan e eu quero trocar e por outra coisa ex pra sair o sharingan ao invés de rasengan... Se puder explicar onde vejo isso agradeço.

Editado por Marcelozikado (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
[29/08/2015 13:11:14] Diogo Felipe: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[23000]: Integrity constraint violation: 1062 Duplicate entry '0' for key 'PRIMARY'' in C:\xampp\htdocs\system\application\libraries\POT\OTS_Player.php:188 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\system\application\libraries\POT\OTS_Player.php(188): PDO->query('INSERT INTO `pl...') #1 C:\xampp\htdocs\system\application\controllers\character.php(180): OTS_Player->save() #2 [internal function]: Character->create_character() #3 C:\xampp\htdocs\system\codeigniter\CodeIgniter.php(236): call_user_func_array(Array, Array) #4 C:\xampp\htdocs\index.php(165): require_once('C:\\xampp\\htdocs...') #5 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\system\application\libraries\POT\OTS_Player.php on line 188
[29/08/2015 13:11:19] Diogo Felipe: me ajuda com este erro

[29/08/2015 13:11:14] Diogo Felipe: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[23000]: Integrity constraint violation: 1062 Duplicate entry '0' for key 'PRIMARY'' in C:\xampp\htdocs\system\application\libraries\POT\OTS_Player.php:188 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\system\application\libraries\POT\OTS_Player.php(188): PDO->query('INSERT INTO `pl...') #1 C:\xampp\htdocs\system\application\controllers\character.php(180): OTS_Player->save() #2 [internal function]: Character->create_character() #3 C:\xampp\htdocs\system\codeigniter\CodeIgniter.php(236): call_user_func_array(Array, Array) #4 C:\xampp\htdocs\index.php(165): require_once('C:\\xampp\\htdocs...') #5 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\system\application\libraries\POT\OTS_Player.php on line 188
[29/08/2015 13:11:19] Diogo Felipe: me ajuda com este erro
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • 4 months later...

Man tem como mudar as Sprites das spells???

ajuda ae favor?

no meu tibia - NarutoTibia    

quando eu coloco  vamos supor uma magia de area tipo agua 

mas eu ao queria aquela sprite ta ligado eu queria outra tem como mudar???

ajuda alguem

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 months later...
Em 01/10/2014 at 21:08, naruto vida loka disse:

mano como coloco para a spell ter uma exaustao de segundo tipo para soltar outra so podi em 5 segundos pf alguem ae ajuda

Então, ele não disse que você precisa adicionar a magia no arquivo spells.xml (arquivo xml).

Lá no spells.xml você adiciona por exemplo a magia "exevo gran mas mort" , que tem seu arquivo chamado como mort.lua dessa forma

Aonde está escrito  exhaustion="2000" seria a exaustão que você perguntou, isso em mili segundos, então 2000 no caso seria 2 segundos. De 2 em 2 segundos você pode soltar a magia.

Mana="" Nem preciso responder né haha

prem="0" Não precisa de Premium Account

se for prem="1" Precisa de premium account para usar

Selftarget é se a magia sairá de você mesmo. Se estiver 0 ela sairá de dentro de quem você está atacando, se eu não me engano é isso.

Needlearn="0" ... Como o próprio nome já diz "need learn" (necessário aprender). 0=não, então é uma magia que não é necessário aprender, como no global que você precisa aprender com os NPC's todas as magias antes de usar.

Event="script" ... é o tipo de arquivo que faz essa leitura, no caso, um script. Isso você nunca precisa mudar. 

E o Value como eu já disse, na pasta da sua magia, nos arquivos LUA, é o nome do arquivo da magia que você quer adicionar.

Vocation id é o número das vocações, 1 - Sorcerer/ 2 - Druid / 3 - Paladin / 4 - Knight.

Se no seu servidor tiver, e terá com toda certeza vocação 5/6/7/8 é a vocação promovida, no caso Master, Elder, Royal e Elite.

Vau ai o comando que você terá que adicionar no arquivo spells.xml

 

<instant name="Mort" words="exevo gran mas mort" lvl="80" mana="1200" prem="0" exhaustion="2000" selftarget="1" needlearn="0" event="script" value="mort.lua">

<vocation id="1"/>

<vocation id="5"/>

</instant>

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...
Em 19/07/2011 at 23:35, Kimoszin disse:

Ola gaaaaaaalera, é com muito prazer que venho trazer esse primeiro tutorial meu como Aprendiz do TibiaKing,

 

Spells:

Bom, spells sao as magias do nosso servidor, elas servem tanto para healar, atacar, dar suporte e etc ...

Criar magias é algo muito simples, vc mesmo poderam criar quantas magias quiserem para o seu servidor seguindo esse tutorial,

Muito bem, vamos começar ...

 

Spells de Curar (Healing)

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

Obrigado a Todos,

Estou terminando de fazer o SpellMaker para facilitar a vida de vc,

Abraços :wub:

 
Spells de Atacar (Attack)

Conteúdo Oculto

 
Spells de Suporte (Support)

Conteúdo Oculto

 
Oque a Spell vai fazer

Conteúdo Oculto

Efeitos

Conteúdo Oculto

Areas

Conteúdo Oculto

Condições

Conteúdo Oculto

ME FAZ UM EXEMPLO , QUE NEM EXEVO GRAN MAS FRIGO SO QUE COM EFEITO DE DEATH POR FAVOR

NAO ENTENDI NADA 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Xaraziinho Cara, você reviveu um tópico bem antigo, tenha mais atenção cara.. Se tu quer suporte, crie um tópico novo e não revive um antigo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Mathwsz disse:

@Xaraziinho Cara, você reviveu um tópico bem antigo, tenha mais atenção cara.. Se tu quer suporte, crie um tópico novo e não revive um antigo.

 

sou novo no TK

 e fica ate bom isso pelomenos o cara ve logo HEHE

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Xaraziinho disse:

 

sou novo no TK

 e fica ate bom isso pelomenos o cara ve logo HEHE

 

Leia as regras..

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo