Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá amigos,

Eu e mais 5 amigos estamos querendo colocar um otserver online para somente nós jogar, porém nós não sabemos fazer isso UHAEUAEHUAE.

Gostaria de saber se algum de vocês poderia nos ajudar? Poderíamos pagar um valor para quem ajudasse do inicio ao fim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, eu ajudo vocês do inicio ao fim, faço o server como vc quiserem, e cobro barato. contato: fb.com/patrick.menares

TE AJUDEI ? DA REP+

Link para o post

Pessoal, inicialmente gostaria de dizer que tudo que vocês precisarão, vocês encontrarão no forum para baixar.
Além do mais aqui é um guia completo de tutoriais para todas as áreas desde administração, programação e até mesmo mapping.

Acredito que pagar alguém para fazer tal serviço não seja uma escolha muito esperta, afinal, se você se empenhar e ler os tutoriais você poderá fazer isso sozinho, e se tiver algum problema não será dependente de ninguém para resolver;

Se tiver alguma dúvida que não esteja presente nos fóruns entre em contato comigo.
OBS: Não cobro nada para sanar dúvidas.

:traning:Skype: Jonhy172 (۩V͇̿I͇̿P͇̿۩ Jopheno ۩V͇̿I͇̿P͇̿۩) :traning:

Te Ajudei ? Rep +

Link para o post

Pra tirar dúvidas eu tbm não cobro, mas para fazer todo o trabalho para pessoa eu cobro sim pois requer tempo e tempo é dinheiro.

TE AJUDEI ? DA REP+

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo