Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BlinkRox

Membro
  • Total de itens

    197
  • Registro em

  • Última visita

Sobre BlinkRox

  • Rank
    Vim fazer história !
  • Data de Nascimento 11/05/1995

Informação de Perfil

  • Localização
    Resende, RJ
  • Eu sou
    Mapper
  • Meu personagem
    Nenhum atualmente
  • OTServ favorito
    Menares Otserver
  • Bot preferido
    Elfbot

Últimos Visitantes

2947 visualizações
  1. Ola, os pontos que ele usa são os pontos donates do site?
  2. Foi o tempo que os topicos tinham respostas nesse site
  3. Salve galera do TK, a muito tempo eu não criava um tópico aqui! Mas estou com um problema e navegando pelo forum vi que muitas pessoas estão passando pelo mesmo problema que eu! Seguinte, Eu estou tentando usar esse CSF que tem aqui no forum: Eu sempre usei ele sem problemas, com essas configurações do tópico acima, porem... De um tempo pra cá, seguindo o topico certinho, ao ativar o CSF ninguem mais consegue logar no ot. Ao desativar, volta a logar normalmente. Eu estou precisando muito do CSF e queria saber se alguem sabe ou ima
  4. Bom era o tempo que tentavam te ajudar no TK... Hj em dia ngn responde as duvidas... @UP
  5. Galera, estou passando por 1 problema ja tem 1 mês! Simplesmente estão atacando ddos em alguma porta (Acredito q seja 3306) e derurbando o login do servidor, ou seja: quem deslogar nao loga mais. O site cai tbm na mesma hora! Ja tentei usar Iptables, CSF, APF ... nada barra o atk ja usei 3 sources diferentes tbm e nada... Alguem me da uma luz por favor ?
  6. Olá, estou com um bug no meu servidor, que nao sei como acontece! Simplesmente alguns players surgem na cidade com a vida bugada, quando ele é morto por outros players, a vida dele zera, ao inves do char morrer e o corpo deitar, ele continua em pé sem vida, e apos alguns segundos ele se heala e enche a vida novamente... Alguem faz ideia do que pode ser ou como posso descobrir esse bug?
  7. @Toony Po cara, peço desculpas mas mudei o nome do ot! Seria possivel criar uma logo dessa com o nome Baiakinho? Eu seria muito grato!
  8. NOME DO SERVIDOR: Br-Baiak PREFIXO: Baiak FIRULAS/ENFEITES: sinta-se livre kk
  9. Se alguem souber como fazer e puder ajudar. Estou precisando de dois BOX para por no meu gesior. Um informará o nome da guild do dono do castle 48h. e o outro infomará o proximo evento que ocorrerá no servidor. Obrigado
  10. Problema foi resolvido, fiz oque vc me indiciou fazer, desviar da nuvem. Obrigado
  11. Voce precisara do WINSCP e do Putty, no Winscp vc meche nos arquivos do ot e site, e no putty, atraves de comandos, vc poe o server on entre outras coisas.
  12. para passar o ot e o site para a maquina linux baixe o WINSCP. e podera mecher normalmente como se fosse no windows.
  13. Boa tarde, não sei se essa é a seção correta para essa duvida, mas foi onde achei mais proximo. Então, eu tenho um dominio "br-baiak.com" então eu redirecionei ele pro IP da minha maquina usando o Clouflare. O problema é: eu consigo entrar no site normalmente, usando o dominio que eu redirecionei, porem nao consigo logar no ot pelo dominio, so com o de numeros. Alguem pode ajudar? Esta configurado dessa maneira no cloudflare:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo