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Olá olha eu denovo eu venho aqui trazer pra vocês um /save para o TFS v0.2 Mistyc Sprit para substituir aquele que é em talkaction =D

A vantagem deste /save é que ele não causa lags, como o da talkactions =D

Então vamos lá;

Em commands.cpp abaixo de

  Citar
{"!joinguild", &Commands::joinGuild},

adicione isto:

	{"/save",&Commands::saveGame},
Ao fonal de commands.cpp adicione isto:
void Commands::saveGame(Player* player, const std::string& cmd, const std::string& param)

{

	AutoList<Player>::listiterator it = Player::listPlayer.list.begin();

	g_game.saveGameState();

	if(player)

		player->sendTextMessage(MSG_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Save server completed.");

}
E pra finalizar em commands.h adicione abaixo de:
  Citar
void ghost(Player* player, const std::string& cmd, const std::string& param);
Adicione isto:
	   void saveGame(Player* player, const std::string& cmd, const std::string& param);

Simples... ultil e menos lags no seu server =D

Até mais....

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  Em 22/07/2011 em 01:47, Augusto disse:

Toty, eu tenho uma dúvida, daria pra isso ser automático?

Tenho saudade do YurOTS =)

TFS 0.2 já tem autosave

autoSaveEachMinutes (se não me engano)

Kimos...

Realmente... odeio aquele em lua ;x

Editado por Toty (veja o histórico de edições)

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