Postado Setembro 21, 2016 8 anos Autor Em 21/09/2016 em 15:56, xZonaah disse: Então tem que tirar a house do char, ou seja, entrar na conta e ir na house e tirar a house do char e diminuir o level pra 8 ~ 10 . Não tem um jeito mais facil não? tem mais de 50 char se eu fizer isso vai demorar a vida toda
Postado Setembro 21, 2016 8 anos Em 21/09/2016 em 15:57, GM Berserker disse: Não tem um jeito mais facil não? tem mais de 50 char se eu fizer isso vai demorar a vida toda Eu acho que tem, baixe esse sqlite e veja se o erro persiste, se persistir, irá ter que deletar todas as contas ou manda-me o seu config.lua para ver que eu tenho uma DB resetada e zerada já.. Citar sqlite Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto SQLiteStudio.rarUnavailable
Postado Setembro 21, 2016 8 anos Autor Ja tenho esse SQLITE , sim o erro persiste! minha db é forgotten.s3db
Postado Setembro 21, 2016 8 anos Em 21/09/2016 em 01:30, timtimplis disse: Amigo achei o erro no seu config.lua, pois seu server não possui site então baixa e troque seu config.lua por esse config.lua (corrigido) [EDIT] Amigo caso não de certo, te passarei minha config.lua ai se vê se da certo, vamos tentar arrumar. Em 21/09/2016 em 16:06, GM Berserker disse: Ja tenho esse SQLITE , sim o erro persiste! minha db é forgotten.s3db Copia o nome do sua database e cola aqui e o seu config.lua por favor Editado Setembro 21, 2016 8 anos por xZonaah (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 21, 2016 8 anos Autor Em 21/09/2016 em 16:07, xZonaah disse: Amigo achei o erro no seu config.lua, pois seu server não possui site então baixa e troque seu config.lua por esse config.lua (corrigido) O problema dele é que não abriu as portas da internet, o servidor dele já está funcionando perfeitamente pois mudei de MYSQL para SQLITE agora é só ele conseguir a senha do roteador que eu abrirei as portas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.