Postado Setembro 22, 2016 8 anos Venho Trazer pra voces o diving system Ele Faz seu char quando entrar em baixo da agua ativar o outfit de mergulhador e quando sair da agua ele sair e ele aumenta o speed de baixo da agua bom vamos começar em DATA/MOVEMENTS/SCRIPTS Crie um lua com o nome diving e cole dentro isso Mostrar conteúdo oculto function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 30211) == 1 then return true end if isPlayer(cid) then local outfit = getCreatureOutfit(cid) local out = getPlayerSex(cid) == 0 and 1035 or 1034 setPlayerStorageValue(cid, 30211, 1) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, 1000) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = out, lookHead = outfit.lookHead, lookBody = outfit.lookBody, lookLegs = outfit.lookLegs, lookFeet = outfit.lookFeet}, -1) end end function onStepOut(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) then setPlayerStorageValue(cid, 30211, -1) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doRegainSpeed(cid) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) end end DEPOIS VIA EM MOVEMENTS.XML E ADICIONE ESSA TAG Mostrar conteúdo oculto <movevent type="StepIn" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="diving.lua"/> <movevent type="StepOut" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="diving.lua"/> Pronto Sistema Instalado Se ajudei REP++ Editado Setembro 22, 2016 8 anos por wougoplex (veja o histórico de edições)
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